Como cantar com a voz bem grave ???

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# jan/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


PuNk Bass
feliz por alcançar as duas, e triste por não ser definido! hehehehe.....

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


Falando em voltar, vc domina o fórum nesse horário hein!hehehe
São os madrugadões de plantão, sempre atentos as novas dúvidas dos colegas aqui da sala.....

Que tal, tratarmos o seguinte??...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Barbara Jolie
Tratarmos o seguinte o que?

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


hahahaha soh mais essa semana q entro essa hora....depois jah era....começam as aulas!!!!

ELISON RAMOS
Veterano
# jun/04
· votar


abaixe a cabeça para frente isso ajuda a conseguir os graves aprendi na aula de canto

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


ELISON RAMOS
como consigo agudos????????AGUDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson
Jah ouviu falar dos castratti?

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


[b]Soulface[/b ]

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


Leandro
bah faço tdo - cortar meu saco,valew?
sem eles eu nao posos + acasalar kra

ELISON RAMOS
Veterano
# jun/04
· votar


a varios exercicios:puxe a lingua pra fora da boca com o dedo indicador e polegar e pronuncie a letra (E) vai subindo o tom e não deixe a lingua se move com isso abre mais a garganta e vc consiguira os agudos estudando todo o dia.outro dia passo outro exercicio valeu christofer.Um abraço

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


ELISON RAMOS
abaixe a cabeça para frente isso ajuda a conseguir os graves aprendi na aula de canto

Isso é errado! Não se deve abaixar a cabeça, em tom algum, o som tem que sair para fora[redundancia], e não para dentro.
Se vc canta grave num teatro municipal e abaixar a cabeça, ninguém te ouve.
Tem que ter ressonância, e ao abaixar a cabeça, perde-se um pouco isso. =]

Zedin
Veterano
# jun/04
· votar


Eu tentava cantar em falsete, mas minha voz não fica legal ent tentei cantar grave mesmo e descobri que consigo fazer uma voz parecida com a do kra do Iced Earth... mas queria mesmo era mandar um falsete legal.

Dav
Veterano
# jul/06
· votar


up...

Diego MG
Veterano
# jul/06
· votar


ELISON RAMOS
CAra até que esse exercicio da certo mesmo! fiz aqui em casa mais ainda soou um pouco falsete mais bem menus! E foi totalemnte pra cabeça a voz! Vc tem mais exercícios?

Vick Vaporub
Veterano
# jul/06
· votar


Ráááá!!! Ressurgindo das cinzas!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/06 · Editado por: membro
· votar


ELISON,
cruz credo. Que raio de "exercício" é esse? Parece exame de otorrino. Se foi tirado daí tá feia a coisa.

Isso não dá agudo pra ninguém. Descobrir o caminho dos agudos não é assim tão mole.

Texto não resolve a vida de ninguém.

O que dá medo é a quantide de absurdos que "professores' ensinam por aí! Abaixar a cabeça pra fazer grave? Daqui a pouco vão mandar fazer um I com a lingua pra tras.
Cuidado povo, não façam aula com qualquer um. Dá um trabalhão danado tirar os vícios e as bobagens por ter caido na mão de um palerma. Eu já passei por isso e sei o quanto é duro começar do zero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como cantar com a voz bem grave ???