Autor |
Mensagem |
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04 · Editado por: Barbara Jolie
· votar
PuNk Bass
feliz por alcançar as duas, e triste por não ser definido! hehehehe.....
|
Barbara Jolie Veterano |
# jan/04
· votar
Falando em voltar, vc domina o fórum nesse horário hein!hehehe
São os madrugadões de plantão, sempre atentos as novas dúvidas dos colegas aqui da sala.....
Que tal, tratarmos o seguinte??...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jan/04
· votar
Barbara Jolie
Tratarmos o seguinte o que?
|
Paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
hahahaha soh mais essa semana q entro essa hora....depois jah era....começam as aulas!!!!
|
ELISON RAMOS Veterano |
# jun/04
· votar
abaixe a cabeça para frente isso ajuda a conseguir os graves aprendi na aula de canto
|
Christofer Johnsson Veterano |
# jun/04
· votar
ELISON RAMOS
como consigo agudos????????AGUDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????
|
Leandro Veterano |
# jun/04
· votar
Christofer Johnsson
Jah ouviu falar dos castratti?
|
Akan Veterano |
# jun/04
· votar
[b]Soulface[/b ]
|
Christofer Johnsson Veterano |
# jun/04
· votar
Leandro
bah faço tdo - cortar meu saco,valew?
sem eles eu nao posos + acasalar kra
|
ELISON RAMOS Veterano |
# jun/04
· votar
a varios exercicios:puxe a lingua pra fora da boca com o dedo indicador e polegar e pronuncie a letra (E) vai subindo o tom e não deixe a lingua se move com isso abre mais a garganta e vc consiguira os agudos estudando todo o dia.outro dia passo outro exercicio valeu christofer.Um abraço
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/04
· votar
ELISON RAMOS
abaixe a cabeça para frente isso ajuda a conseguir os graves aprendi na aula de canto
Isso é errado! Não se deve abaixar a cabeça, em tom algum, o som tem que sair para fora[redundancia], e não para dentro.
Se vc canta grave num teatro municipal e abaixar a cabeça, ninguém te ouve.
Tem que ter ressonância, e ao abaixar a cabeça, perde-se um pouco isso. =]
|
Zedin Veterano |
# jun/04
· votar
Eu tentava cantar em falsete, mas minha voz não fica legal ent tentei cantar grave mesmo e descobri que consigo fazer uma voz parecida com a do kra do Iced Earth... mas queria mesmo era mandar um falsete legal.
|
Dav Veterano |
# jul/06
· votar
up...
|
Diego MG Veterano |
# jul/06
· votar
ELISON RAMOS
CAra até que esse exercicio da certo mesmo! fiz aqui em casa mais ainda soou um pouco falsete mais bem menus! E foi totalemnte pra cabeça a voz! Vc tem mais exercícios?
|
Vick Vaporub Veterano |
# jul/06
· votar
Ráááá!!! Ressurgindo das cinzas!
|
membro Veterano
|
# jul/06 · Editado por: membro
· votar
ELISON,
cruz credo. Que raio de "exercício" é esse? Parece exame de otorrino. Se foi tirado daí tá feia a coisa.
Isso não dá agudo pra ninguém. Descobrir o caminho dos agudos não é assim tão mole.
Texto não resolve a vida de ninguém.
O que dá medo é a quantide de absurdos que "professores' ensinam por aí! Abaixar a cabeça pra fazer grave? Daqui a pouco vão mandar fazer um I com a lingua pra tras.
Cuidado povo, não façam aula com qualquer um. Dá um trabalhão danado tirar os vícios e as bobagens por ter caido na mão de um palerma. Eu já passei por isso e sei o quanto é duro começar do zero.
|