Always - Bon Jovi. Avaliem, por favor.

    Autor Mensagem
    Tuzoka
    Veterano
    # jun/14


    Bem.Critiquem ou deliciem. Nunca fiz aulas de canto entao acho muito importante as avaliacoes. https://soundcloud.com/mateus-arakaki/always-bon-jovi-covered
    OBS: Meu primeiro topico, desculpem-me qualquer equivoco. E eu gravei pelo macbook em seu proprio microfone entao a qualidade esta rasoavel.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/14
    · votar


    Tuzoka
    Cara, a gravação em si não está das melhores, mas há muito potencial ai! Inclusive o violão, apesar de meio desafinado, a ideia de arranjo ficou bacana!

    Sobre a voz, gostei do timbre e das partes mais graves. Tem bastante coisa pra trabalhar com aulas nessa voz, mas como comentei, ouço um bom potencial! Se cantar é o que você quer, invista em aulas de qualidade e certamente o fará em ótimo nível.

    Abraços

    Tuzoka
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    muito obrigado. E assim, como estou em uma situacao complicada porque tenho de passar em um vestibular e ,portanto, nao sabra muito tempo para ter aulas de verdade.Entao, estou procurando material online ou ate mesmo algum curso de qualidade.Se puder me dar algum conselho para trabalhar minha voz nessa situacao eu agradeco.Ate mesmo porque e isso que eu realmente quero.
    Enfim obrigado pelo comentario.

    pOkiz
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Como o Chris disse, aulas são imprescindíveis pra melhorar vários aspectos aí, porém diante de alguém que nunca fez aula e também devido a dificuldade da música por ser relativamente alta e requerer, na melhor das hipóteses, uma troca de registro, eu julgo que está bom.

    Em relação aos pontos negativos acho que até você sabe o que é: desafinação em algumas partes, falta de firmeza na voz, constância e consistência.

    De qualquer maneira, como eu disse no primeiro parágrafo, você está no caminho, e parafraseando o Chris, eu investiria nisso aí.

    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Always - Bon Jovi. Avaliem, por favor.