Helloween - Future world (couve)

    Autor Mensagem
    Bruno-
    Membro
    # jan/14


    Olá,

    Figurinha fácil essa, digo, fácil de aparecer.

    Difícil demais de ficar bom para mim, mas desde quando comecei até agora a evolução foi enorme, e acho que chegou num ponto audível.

    Tenho enorme dificuldade com a dicção nas partes mais altas. Isso não é só nessa música não, mas mais evidente nela. Já li nos tópicos passados que o apoio influencia muito. A letra eu tenho decorada e meu inglês falado não é um desastre, será que é apoio o meu erro? Agradeço desde já as possíveis ajudas. :)

    https://soundcloud.com/bruno-80/future-world

    Abraços,
    Bruno

    pOkiz
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Achei legal cara, realmente falta um pouco de naturalidade nas partes mais altas, principalmente na pronúncia, mas isso vem com o tempo e com o costume de cantar nessa altura.

    Porém achei mt bom mesmo, você está evoluindo mt mesmo hahahaha

    Parabéns ae Brunão \m/

    Abç!

    giant_steps
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Já ta audível sim cara! A pronuncia que tu comentou realmente tem que melhorar, mas não é tanto assim, o próprio Kiske tem um sotaque bem forte! Acho que a preocupação deve ser mesmo a dicção, que os outros entendam o que você está cantando, mas como o pOkiz falou, essa naturalidade vem com o tempo.

    Tu tem potencial, segue estudando!

    Bruno-
    Membro
    # jan/14
    · votar


    pOkiz
    Brigado Viníciius. :) Eu to enrolando mas esse ano eu vou procurar um professor bacana em BH para começar a melhorar de verdade.

    giant_steps
    Valeu giant. O sotaque eu nem conto :P Tava falando mesmo da dicção, mas como vcs disseram, acho que com mais técnica eu melhoro isso.

    Abração gente.

    Mais alguém? :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween - Future world (couve)