A past and a Future Secret(Blind Guardian) By Sir Nightfall

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: Sir Nightfall


    Opa galera blz?

    hehe bom apos alguns anos de participação aqui no forum resolvi postar uma musica pela primeira vez, tava meio sem fazer nada ontem a noite entao resolvi pegar uma musica do blind guardian q eu tinha so o instrumental q achei por acidente no kazaa qdo procurava a mesma inteira tb com vocal, ai resolvi gravar o vocal, incluindo os backings e juntar tudo no sound forge, bom rsrs nao ficou uma maravilha(to falando tanto do vocal qto da mixagem) mas acho q da pra vcs darem umas boas risadas ai vai o link da mp3:




    A past and a Future Secret - By Sir Nightfall

    S Baz
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sir Nightfall
    cara ja tentei baixar umas 3 vezes... num deu nao o server nao responde
    troka ae se possivel
    abraço

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    opa foi mal tava zuado mesmo o link ja arrumei tenta denovo fazendo um favor

    RoyalFlush
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: RoyalFlush
    · votar


    Tem alguma coisa errada na gravação q eu ainda não consegui distinguir, por ter ouvido rapidinho, talvez seja a qualidade do mic, ou a equalização msm...
    o q foi q vc fez??

    eu num sou mto bom pra avaliar tecnicamente, mas eu gosto de graves no metal!!!
    Os backings fikaram estranhos, num gostei mto naum.
    Fora esse detalhe dos backings, eu axo q se a gravação fikar boa, vai fik bem legal!!!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    RoyalFlush
    opa valew pelos toques, bom tem algumas coisas q eu tb nao gostei de ter feito nos backings depois com calma tento consertar, bom o microfone nao eh pois eh um shure beta, deve ser a peça q fica atras dele kkk, acho q deixei a caixa com mto reverb isso deve ter afetado um pco a qualidade, bom foi minha primeira gravação vamos dizer autonoma hehe ou seja so eu mexendo em tudo no pc na equalizaçao mixagem, tenho q aprender ainda como regular tudo direito vou ver se na proxima vez me saio melhor valew

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A past and a Future Secret(Blind Guardian) By Sir Nightfall