Future World, Gravei! AI AI AI hehehe

Autor Mensagem
AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07


Ae mocada blz????
to meio sumido ae do forum mas voltei agora com uma enorme pretensao e falta de vergonha ahahha..
gravei o vocal de future world pro terror dos ouvintes. :D

Bom, agradeco desde jah os comentarios

Abracoooo!!!

http://rapidshare.com/files/21661266/FutureWorld.mp3.html

Emokiller
Veterano
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM
Naum entendo muito de canto, mais fico bem legal!!!
Parabens!

Mento077
Veterano
# mar/07
· votar


parece o ralf sheppers

Elvenpath
Veterano
# mar/07
· votar


Oi AsTrOdYuM

Não consigo baixar... Vc pode mandar o outro link pra eu poder ouvir? Eu amo essa música!!!

Bjs

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM
ae man! ouvi!
cara gostei bagarai man! fikou otimo o passagio! pelo q lembro nao notei vc semitonar... teu timbre me lembrou de cara hammerfall
tenta uma deles, "remember yesterday"
vlw man abraço

Zapata
Veterano
# mar/07
· votar


Timbre metal total hahaha...

\m/ ò.ó \m/

Aquela subida ali por 1:19 ficou perfeita, se concentra nela.

Totalmente foda no geral.

BozoCareca
Veterano
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM
Fala, filho! Beleza?

Eu gostei do seu timbre e da maneira como você interpretou a música. Sendo fã de Helloween (com ou sem Kiske), eu posso dizer que você fez um bom trabalho! hehehe

No entanto, notei que você entrou na música no tempo errado e se confundiu um pouco (só um pouquinho.. uauhauhuhaha) com a letra!

Mas no geral, ficou muito legal. Acho que na sua voz, a música "The Chance" ficaria bem legal.

Essa BT ae é do "Karaoke Album"? Copartilha isso ae, meu irmão! hehehe

[]'s

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM
Sujeitinho...

Cara, tem coisas pra acertar, mas putz... Essas aulas te fizeram um bem absurdo. Cara, estou admirado com a sua evolução! Os agudos que vc sempre quis estão aí, agora é só acertar timbre, um pouco de afinação, mas putz... Aquelas paradas que vc tinha na voz que tanto comentavamos (lembra?) simplesmente "se foram". Muito legal cara!

Parabéns pelo pouta evolução. Sobre o som, tá do caraleo, pouquinhas coisas, principalmente nos agudos, mas man... agora tá cantando msm!

\o/

Abraços!

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


Emokiller

Dae cara! Obrigado por ter ouvido!! valew!

Mento077

Sera q isso eh bom? ehehhehe
Abraco cara, valew por ter ouvido

Elvenpath

Blz cara? Cara eu aconselho vc a tentar novamente, infelizmente nao upei ainda pra outro servidor a musica. Mas acho q vc consegue fazer o download neste link cara! Abraco

S Baz

Dae cara!! Hammerfall?? heheh.. o de cima me fala Ralf sheppers e vc hammerfall eheheehe, cada ouvido eh peculiar neh :P
Cara valew mesmo por ter ouvido e comentado blz?? Abracao cara

Zapata

Dae cara!! Irmao, vale mesmo por ter comentado!!! Grande abraco!!
Vou prestar atencao e tentar repetir mais aquela " subida " q vc falou eheehhe

BozoCareca

Falaaaa cara :D Realmente, entrei com um pouco de delay hahaha e tambem errei a letra na segunda parte da musica, eu percebi na hora q cantei, mas fiquei com preguica de arrumar ehehehe :P
Cara valew mesmo pelos comentarios!!!

Christhian

Grande Mestre Christhian!!! :)
Cara primeiro de tudo parabenizo vc enfaticamente por Sexed up!! Meu Deus cara oq foi aquilo?? ta perfeito... melhor gravacao sua na minha singela opiniao!

Aulas? q aulas? ehehehe... vou te falar cara.. fiquei 3 meses na " aula ", isso foi meio do ano passado. Horrrrrrivel cara.. professor eh uma porcaria, soh me prejudicou, ainda bem q notei isso e sai logo!! Isso foi de estudar sozinho mesmo! E comprei um microfone agora, comprei aquele behringer q dizem ser parecido com o shure sm58... Antes eu gravava soh com mic de pc, ai nao estimulava! :D
Mas mesmo sozinho consegui sacar algumas coisas e dar uma evoluida gracas a Deus cara..
Muito obrigado por seus comentarios sempre muito bons e completos.

Cara impressionante, meus agudos tao saindo com um certo brilho cara hehehee.. falta muito ainda pra ficar bom mesmo, mas comparando com antigamente nossa cara.. eu mesmo estou impressionado eheeheh

Abracao cara

Diego MG
Veterano
# mar/07
· votar


O.o
Muito boa sua voz! Tb com aula até eu! hehe (tô zuando)
Parabéns man pela sua evolução, vc ja cantava bem agora ta arrebentando! Posta mais coisa! E a sua "Final countdown" (é assim que escreve?), ainda quero ouvir ela inteira!
See ya!

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Fico bom bagarai, muito true o timbre. \o/

Voce meio que esquisitou nos agudos, mas ainda assim não ficou nem um pouco ruim!

Falow ae cara, abraços

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM
q voz eh essa kra! very good pa caramba! rs

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


só tenho um comentario...aheuaheaheua...a minha BT é melhor.

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


Diego MG
Fala lah Diegao!! Valew cara pelos coments! Quem sabe um dia Final Coutdown neh eheheh

Villts
Valew cara por escutar e comentar.. esquisitei nos agudos?? ehehhe c puder explicar melhor pra mim tentar arrumar :)

SylvioLima
Valew cara por comentar. Abracao!

Homem Cueca
hahhhaha DUVIIIIIDO hahhha

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM

Cara... já tentei baixar 4 vezes durante vários momentos do dia e não consegui. O download pára em determinado instante sem ter completado. *chuta a cabeça do Rapidshare*

Espero que amanhã esse efeito retardado do Rapidshare passe e eu consiga baixar. =P

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07 · Editado por: AsTrOdYuM
· votar


Jatto

Abaixo outra URL pra baixar o arquivo
senha pra download: pirata

http://www.4shared.com/file/12481284/d5a2670f/FutureWorld.html

Elvenpath
Veterano
# mar/07
· votar


Oieee

Alguém pode passar os arquivos pra mim por e-mail??? Quero ouvir e não tenho como baixar.

adriana.sdias@uol.com.br

Bjs

TheChaosSpirit
Veterano
# mar/07
· votar


Muito bom

Conseguiria cantar We Got The Right ?
http://rapidshare.com/files/22026153/Helloween_-_Keeper_of_the_Seven_K eys__Pt._2_-_06_-_We_Got_The_Right.mp3.html


:D

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


TheChaosSpirit

Q dureza hein.... we got the right o buraco eh mais embaixo ahahah.. nunca tentei.

Quem sabe aeraeruaerhueh.... nao sei c tem backing track dele.. tenho q procurar

Abraco cara

Gippe
Veterano
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM
Dae guri... bem, eu to acompanhando tua evoluçaum gradativamente... realmente c tah alcançando teus objetivos... apesar de eu achar esse som um pooooorre, mas jah q c curte, fazer o q? :P
soh se preocupe mais com o timbre... ainda tem umas barneyzadas de leve, bem menos, mas ha resquicios ainda...
qnt as semitonadas, c sabe q saum questaum de treino, entaum isso vai acabar sumindo

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


Gippe

Grande Gippe!! Pia, c ta sumido do msn guri!!
O timbre vem com o tempo cara... a medida q vai se consolidando o zip das cordas q te falei :P.... ficando cada vez menos a voz de cabeca (neutral modo) e cada vez mais o mix (curbing mode)...

Abracao cara

Barbara Jolie
Veterano
# mar/07
· votar


Aew Astro....qnto tempo...eheheh

Meu nao conhecia essa musica, ela eh meio felizinha , \o/ eheeheh

Nossa...eh tu mesmo cantando??? Cara c evoluiu mto mesmo...puts!!! Parabéns!!!! \o/

Só uma coisinha q ainda to achando q não tah tao bom:

tenta soltar mais tua voz nas notas agúdas. A voz parece q tah pra dentro saca? Agora nao sei se pode ser a mixagem e tals. Mas to achando seus agudos ainda um pouco "presos". Bom, mas tua voz melhorou mto cara....sem noção. Parabéns pra vc!!!

Abraços!

Elvenpath
Veterano
# mar/07
· votar


Consegui ouvir!!!! Finalmente!!!! Quero agradecer ao Rodrigo por ter me enviado a música.
Cara, vc mandou muito bem, tem um timbre muito bonito!!!! Achei a sua afinação super legal, concordo com o que a Barbie disse sobre os agudos, estão bonitos mas acho que vc precisa soltar um pouco mais.

Parabéns!!!

Bjs

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


Barbara Jolie

Oiiii Quanto tempo hein hahahaha
Comprei um microfone agora, por isso gravei ehehehe
Obrigado por ter escutado e comentado. A respeito do agudo que vc diz q fica pra dentro.. eh realmente, acho q isso eh influencia do Fabio Lione, gosto muito do vocal dele, e ele adora segurar assim a voz hehehhe.. Sera isso ruim? Influenciassssss hehehheh
Bjao mocinha!


Elvenpath

Quem sera q eh o Rodrigo hein? hahaahhah
Obrigado pelo comentario! E por ter escutado, claro :D

Bjooo

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM
A minha BT tem personalidade...tem a minha alma na música...

é um complemento a esta musica...grave nela, vai sair um resultado interessante.
=)))


auheauheuhaeuhauh

Merchan total!!

auheauheuhaeuha

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


Homem Cueca

Me passa a c/c e ag pra depositar a grana HAERUeharuhaeurhruaheu

:P

Mas nao quero gravar denovo essa musica nao... ta loko.. muito alegrinha ahahhaah

Abraco

Elvenpath
Veterano
# mar/07
· votar


Oi AsTrOdYuM

Eu sabia q vc ia falar isso hahahahaha.

Bjs

Dressaaa
Veterano
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM

Ôôôôôôô! Paranaense aí em cima!
Curti bastante mesmo.. apesar de não ser muito ligada nesse estilo musical, eu particularmente não gosto desses agudos a lot dessas musicas huhuhuhuh mas bah! Você alcança bem eles.. bah :OO
Na opinião falta deixá-los mais timbrados só, mais "brilhantes" sabe?!
Mas tá bem legal, viu! Curti
\m/

Bjoo!

AsTrOdYuM
Veterano
# mar/07
· votar


Dressaaa

Oi querida Dressaaaaaaaa :))

Muito obrigado por ter escutado! Tambem passei dessa fase de escutar soh esses gritinhos eheehe.. mas gravei pq eu tava nervoso e precisava cantar algo alto ahaha..

Valew mesmo, e sua sugestao eh super valida.. realmente preciso timbrar melhor.. vou trabalhar nisso!!!

Bjao!!!

Dark Diva
Veterano
# mar/07
· votar


AsTrOdYuM

Ahhh, eu gosto dessa música!
Música bobinha rlz! \o/
hehehe!

Olha, me lembro de já ter ouvido outras coisas suas e nem posso ser diferente dos demais: vc teve uma super melhora. Parabéns meeesmo!

Seus agudos estão saindo fáceis? Pergunto isso pq em muitos deles eu senti bastante conforto p vc e ficaram bons mesmo, mas em outros eu notei q estavam saindo um pouquinho "escorregados", sabe? Mas pouca coisa mesmo. Acho q deve ser algo relacionado com o apoio, não sei ao certo. Mesmo assim, eu curti, viu?! \o/

Ouvi umas semitonadas, mas acho q corrigir isso é só uma questão de treino e de se acostumar com esse som na sua própria voz.
Essa melodia tem umas partes chatinhas pra caramba de se fazer, parece musiquinha de criança, hehe. ^^

Ah, gostei do efeito q vc colocou nos 03:50". Como vc fez aquilo?

O lance do tempo atrasado houve mesmo, rs! Quanto a letra, não sei de cor, então nem posso falar se vc trocou a ordem das estrofes ou não, huauah! =P
Mas ainda dá p deixar o inglês um pouco mais redondinho! ;D

Acho q é isso. No mais, parabéééns, moço! \o/\o/\o/

=*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Future World, Gravei! AI AI AI hehehe