Pass Slowly - Seether (Cover, Drive, Screamo, AVALIEM)

    Autor Mensagem
    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/13 · Editado por: RafaelBernatto


    [NÃO FAÇAM ISSO EM CASA]

    Senhoras e senhores... "Apresentolis"... EU!

    O negócio é o seguinte.... TÔ cansado desse negócio de água, alimentação, aquecimento, desaquecimento blablablablal.... (Brincadeira) :)

    Deixei minhas preocupações de lado, de novo, diga-se de passagem, ficaram meus vizinhos preocupados, com a impressão de que alguém morre esgoelado em minha casa...

    Antes que eu me arrependa.. segue aí.. um "ensaio" da música Pass Slowly do Seether.

    Queria estar aí pra ver seu nariz torcer Chris, e o seu também GersonM rsrsrs.

    Logo mais volto com os treinos pelas internets da vida... sempre com disciplina, ou quase.

    Cliquem aqui!

    Chad Stroke
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    RafaelBernatto

    Pô cara, eu curti!

    Não entendo taaanta coisa pra poder dar uma resposta a nível do Chris ou do Gerson, mas vamo lá huahuahuahua!

    Sua voz é daora, nas partes mais baixas o drive fica bem legal, só acho que você poderia melhorar nas partes ''carry mEEEEEE down'', tá parecendo que você tá fazendo muita força pra fazer o 'me', ai o som sai meio esguelado, entende? mas tá ok, eu sei o quanto é foda subir o tom em som de I... huahuahuauhahua!

    abraços!

    RafaelBernatto
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Chad Stroke

    Valeu pelas palavras Chad, essa gravação foi só pra "tirar os maus espíritos" kkkkk...
    Dá pra melhorar muito... Só depois de um tempo, ao menos comigo, é que consigo ouvir uma coisa que eu fiz com um senso crítico...

    Acho q dá pra amenizar o drive antes do primeiro refrão... (fazer como o original).. Apesar de estar no meu limite (as notas, tom e etc.), creio, dá pra melhorar bastante. (Semitonadas sempre..kkk)
    Vambora!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pass Slowly - Seether (Cover, Drive, Screamo, AVALIEM)