Seether - Broken (Avaliem - voz e violão)

    Autor Mensagem
    leobhbot
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: leobhbot


    Olá amigos =)

    Bem, como vou começar minhas aulas de canto na semana que vem (apesar que, por pura idiotice e pão duragem, "treinava" sozinho a alguns meses) então, antes de entrar na aula de canto, decidir realizar uma gravação para avaliar minhas evoluções a cada 3 meses de aula, e agora estou postando a mesma aqui par que vocês avaliem e critiquem avontade. A gravação ficou bem mais ou menos (a qualidade é boa) mais eu n gosto da minha voz, tenho 15 anos, tenho uma voz de adolescente punh... anyway, grave pacacete! (eu acho)

    Aqui está o link: http://www.4shared.com/embed/429195468/f0ae753c

    Critiquem, dêem sugestões, elogiem etc etc etc.. to aqui pra aprender.

    Um grande abraço!


    (errei algumas notinhas no violão pq eu tb sou um lixo)

    Obs2: ignorem o "Valeu" no final da musica, eu curto dimais falar vaeu quando termino de cantar oIEUoieuoEU

    Gansinho
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    leobhbot
    Fala cara.

    Eu gostei bastante de algumas partes.. Mas em outras eu achei bem ruim.
    Você está forçando a voz pra ter o feeling (rasgado) do Shaun..
    E tem horas que até ficou legal, mas em outras ficou bem ruim.
    Eu acho melhor tu gravar mais naturalmente.. Não precisa mesmo ter esse rasgado imitado.

    Abraço!

    leobhbot
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Opa gansinho,

    Obrigado pela sugestão cara.

    Que partes seriam essas do "forçado" que ficou ruim ? óbviamente eu não tenho um rasgado como dele natural, mais a minha voz também não é totalmente limpa (depois gravo naturalmente para mostrar)

    No final da musica eu dei uma desafinada legal, mais foi por falta de atenção, tava buscando aonde tava o papel com a letra no sofá pq tinha esqueçido, dai acabei "gritando".

    Obrigado pela sua sugestão cara! Se puder me citar os momentos que achou ruim para eu avaliar e corrigir seria ótimo.

    Stuker
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Aew leobhbot,

    Bem cara, eu não sou nenhum profissional de canto, mais eu gostei demais da sua gravação. me considero leigo no canto pois começei a pouco tempo, então ainda não tenho "aquele ouvido" por isso não achei tãaao forçado a sua voz como o gansinho falou acima.

    O que fudeu mesmo foi a desafinada que você deu no "i don't feel like"

    mas, no todo, ta muito bom, e teu timbre é manero!

    abraço

    Sheev
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    anyway, grave pacacete!

    Isso me lembrou o Christhian, aheuaheuahea. =x

    -------

    Bem, como já te disseram, os drives estão forçados realmente, e tenho a sensação que teu timbre é legal, nem precisaria usar drive por enquanto. Ao menos até você aprender a utilizá-lo de forma saudável e natural.

    Precisa realmente do cuidado com a afinação. As aulas de canto te darão um levante enorme, continue estudando sempre. :)

    eu curto dimais falar vaeu quando termino de cantar oIEUoieuoEU

    Velho, eu ri demais com isso, aheuaheuahea...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/10
    · votar


    leobhbot

    Tá muito forçado.

    leobhbot
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Stuker: Obrigado cara!

    Sheev: Obrigado cara! oeiuioeu (again)
    Eu vou treinar bastante essa questão do drive com meu professor de canto, como falei, sou bem leigozasso mesmo, nem se quer curto muito meu timbre de voz, tenho muito do que aprender.

    kkk, eu adoro falar valeu no final da musica cara, não sei pq, eu sempre falo (mesmo se não tiver ninguem e gravando, como é esse o caso)

    Christhian: Obrigado!


    Anyway, vou treinar insistentemente essa musica, depois farei uma gravação cantando mais naturalmente e mostrarei para vocês!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seether - Broken (Avaliem - voz e violão)