Screamo, Drive, Gutural

    Autor Mensagem
    Kabelão
    Veterano
    # dez/10


    Olá, gostaria mto q me orientem a fazer um screamo igual ao do chester do linkin park ou o do gloria pq eu ano q vem vou estar numa banda de new metal e gostaria mto de melhorar o meu screamo q já é bom !


    desde já Grato !!!!!!!!!

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    BUSCA


    (Eu também estava com varias duvidas sobre isso, mas não precisei criar nenhum tópico, somente busca, através do FCC e Google, e o melhor professor Y2B!!!!!!!!

    McBonalds
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Kabelão

    Deixa eu ver se eu entendi: Você tem 13 anos e quer aprender isso pela internet para no ano que vem entrar numa banda?

    Cara, a melhor dica que eu posso te dar é essa: Esquece isso. Pelo menos por enquanto. Primeiro você deve procurar um bom professor e estudar o básico por alguns anos, pra depois pensar em cantar algo assim.

    Kabelão
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    kra eu já consigo fazer screamo oq eu quero é fazer gutural e drive !

    Insolence
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Ok, você quer fazer gutural e drive. Provavelmente, não é aqui que você vai aprender. Procure um vídeo no youtube que ensina tudo do modo errado, treine e aprecie seu problema vocal que surgirá após algum tempo.

    Isso só pode ser zoeira. Um user fake trollando o forum. Se for verdade:

    Acorda, velho. Você tem 13 anos, nem passou pela muda vocal e quer aprender a fazer técnicas arriscadas sem saber o básico do básico de canto. Começa criando um tópico pedindo dicas sobre screamo e depois muda o foco do tópico pra drive e gutural. Hahaha, piada demais. Siga os conselhos acima. Use a busca, você vai encontrar inúmeros tópicos sobre isso. E, acima de tudo, procure um professor bom para aprender as bases do canto. Depois, você pensa em cantar como o capeta, de um modo mais saudável, minimizando esforços e bla bla bla.

    Não fique irritado, estou sendo legal. Eu deveria fazer igual a uns users mais antigos que já se cansaram de ser legais.

    Em síntese: FAÇA AULAS.

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Insolence
    Falou e disse.

    GuiMolusco
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: GuiMolusco
    · votar


    Kabelão
    kra eu já consigo fazer screamo
    duvido!

    Leopold
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Kabelão

    Assim...berre. Mas berre com toda a força, até o pescoço rachar no meio a cara ficar roxa e vc ficar rouco, sem poder nem falar.

    Aí vc vai conseguir tudo o que quer. A vantagem pra quem ouve é que vc não vai ficar fazendo isso por muito tempo pois vai arrebentar a voz logo.

    Ou vc pode levar em conta os conselhos dados aqui e escapar dessa bobagem toda que vc quer fazer.

    Heaffy
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    cara, assim.

    a dica q eles deram de vc arranjar um professor é ótima, MAS nenhum deles vai ensinar screamo, gutural e blá.

    mas tendo uma base d canto, vc vai ter a noção se ta te prejudicando ou não.

    meu conselho, enqanto vc procura um professor, procure pessoas ai por perto q saibam fazer e absorve as informações, vai tentando e pá, mas não se esforçe tanto.

    é q candango é muito marrento aki, mas a intenção é ajudar (ou não)

    boa sorte!

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Heaffy
    é q candango é muito marrento aki
    Candango? É comigo? Sou o único de Brasília que comentou..
    ;)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/10
    · votar


    Tem um monte de tópicos sobre isso na busca.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Screamo, Drive, Gutural