Autor |
Mensagem |
Lucard Membro Novato |
# set/13
Tenho 29 anos, gostaria de saber se estou muito avançado pra estudar canto, não irei citar o gênero,mas penso em cantar profissionalmente, compondo minhas próprias músicas, acredito no meu potencial, tenho uma certa inclinação pra arte, mas ai vem a questão da idade, pra piorar ainda estou terminando a faculdade, mas falta só um ano, podem me aconselhar, obrigado ?
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13 · Editado por: Edson Caetano
· votar
Lucard acredito no meu potencial é só isso que precisa mesmo, bora procurar professor
29 anos você é um menino ainda hehe
|
Edson Caetano Veterano
|
# set/13 · Editado por: Edson Caetano
· votar
Double... e ortografia anterior
|
JJJ Veterano
|
# set/13
· votar
Edson Caetano Moça? Acho que é moço...
Enfim... tarde? Que mané tarde! Tarde é só depois que fecha o caixão... Até lá, faça o que te faz feliz.
|
danielvocal1 Membro |
# set/13
· votar
Cara eu tenho 19 anos, achei que ja era velho, demais, quando comecei vi pessoas com 35, 40 anos, haha musica é a melhor coisa, agora só depende de você....
|
Thiago B. Membro |
# set/13 · Editado por: Thiago B.
· votar
danielvocal1 também pensei a mesma coisa relacionada ao violão, eu já havia tocado antes com 16anos mais nada de chegar a tirar uma musica, nem que fosse 2 notas. Voltei a tocar com 20 e hoje estou com 21 a todo vapor, estudo teoria musical com um amigo, compartilho conhecimentos e experiências com outros músicos também iniciantes.
Lucard Nem da ideia pro relógio, que nem o amigo citou ali aproveite-o enquanto pode, por que depois que o caixão fechar... é depois eu não sei. :/
|
Christhian Moderador
|
# set/13
· votar
Lucard Tenho alunos que começaram a fazer aulas depois dos 30 e atingiram um nível altíssimo.
Depende de você, apenas.
|
GersonM Membro
|
# set/13
· votar
O meu aluno mais velho tem 73.
O que ele canta?
Ópera e alcança um sib3, coisa que muito carinha por aí não consegue, eheh.
|
El_Cabong Veterano |
# set/13
· votar
Frank Sinatra é que tinha idade avançada de verdade. E cantava muito ! ! ! ! ! ! !
|
Lasanha Veterano |
# set/13
· votar
Que pergunta besta, não existe idade máxima para aprender. Vai em frente que você consegue.
|
novonews Veterano |
# set/13
· votar
Tomando os cuidados devidos com a voz, se aplicar e estudar, não importa a idade. É óbvio que quanto mais tempo, ou anos de estudo, melhor. Mas não há idade. Eu mesmo estou mais perto dos trinta do que dos vinte. E estou animado para estudar!
|
Lucard Membro Novato |
# out/13
· votar
Valeu gente pelos comentários, mas enquanto a parte profissional, que é a minha maior dúvida ?
|
JJJ Veterano
|
# out/13
· votar
Lucard quanto a parte profissional, que é a minha maior dúvida ?
O que é que tem a parte profissional?
|
Lucard Membro Novato |
# out/13
· votar
quanto a parte profissional, que é a minha maior dúvida ?
O que é que tem a parte profissional?
Já não estaria um pouco velho, mas pesquisando descobri que teve artitista que iniciou depois dos 30 e outros com quase 29 já.
|
GersonM Membro
|
# out/13 · Editado por: GersonM
· votar
Lucard
Siga o seu caminho e pronto, ou você acha que há uma regra que se aplica a todo mundo?
Cada um tem a sua história e começando com 15, 20 ou 40, não há garantia de nada.
Depende se o cara é bom, depende se tem oportunidade, depende se topa qualquer negócio para conseguir o que quer (tem gente que se vende), depende de uma infinidade de coisas.
|