Qual a idade d vcs e pq começaram a cantar?

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# dez/03 · Editado por: PuNk Bass


Vamos ver quem d tanto q participa aki da seçao... Eu começo... Tenho 17 anos e me interessei pelo canto apos cantar num karaoke uma musica do Guns N'Roses chamada Welcome To The Jungle, fui cantar soh d brincadera, mas descobri ali q tinha uma voz mto parecida com a do Axl, tanto nos agudos quanto nos graves. Hj em dia soh canto musica do G'NR..

Bom galera, aproeito pra dize q eu vo da uma sumida nesse final d ano mas eu volto..., desejo feliz natal e prospero ano novo a todos (eh karetice... mas eh verdade)

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


19 anos... nao canto profissional, nao faço aula, nunca fui de coral... gosto de cantar em casa.. em karaoke.
Comecei a gostar de cantar por causa da Britney em 1999 :).. axava o máximo cantar e dançar, depois também pela Aguilera..e depois fui descobrindo outros artistas
Daí tem os videokes da vida neh... e eu vi que ateh q eu cantava direitinho... e ficou aí :P

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


17 anos.
Comecei técnica vocal com 14 anos, em um conservátorio, aprendendo a fazer canto lírico, depois com 16 aninhos eu
procurei aulas particulares com professores mais especializados no metal melódico mesmo
FELIZ NATAL PESSOAL!

GrungeMan
Veterano
# dez/03
· votar


17.....
pq eu achava um saco fica soh tocando guitarra...

Douglas_ems
Veterano
# dez/03
· votar


15 anos, eu já tinha uma vontade de cantar antes disto, mas eu não sabia afinar minha voz. Dai com 15 anos eu já conseguia fazer isto (não muito bem) ai entrei pro coral e 1 ano depois fiz aula de canto :P

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


16 anos,vcs podem não acreditar mas sou evangélico e tinha desejo de louvar ao Senhor e pedi a Deus uma bela voz e Deus ouviu minhas oraçõesb e da água pro vinho minha voz mudou,era afinado mas cantava horrível pelo nariz.Daí não acreditei quando vi a mudança até q tomei coragem pra cantar e agradei muito,não parei mais e iniciei a aula de canto lírico e tô aqui hj cantando.

thunderbreaker
Veterano
# dez/03
· votar


tenho 15 oia como so velho
nao tive aula nem porra nenhuma + canto e dou gloria aos ceus por ter uma voz ao - parecida com a de eric adams
do manowar

Paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


tenho 16 anos, comecei a cantar no 1o semestre desse ano como vocalista d uma banda direto.... eu num tinha nem noção nenhuma mas foi indo.... agora to fazendo aulas d tecnica vocal faz uns 4 meses...

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Paranoid
hummm...
legal legal!eu também entrei em uma banda como guitarrista quando eu tinha 13 anos, ai eu fazia os back vocal, acho que foi isso que me fez interessar pelo canto!

GYMMER
Veterano
# dez/03
· votar


tenho 17
comecei com 16 cantando new metal, depois formei minha banda
só tenho medo de prejudicar a voz pq cantar gritado é foda
vlw!

thunderbreaker
Veterano
# dez/03
· votar


new metal tomara q morra huhu

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


thunderbreaker
concordo!!ehUEHuehUEHueHuEHuehU

GYMMER
já te falei!
entra em um canil que lá você aprende a cantar new metal!

Dave Murray
Veterano
# dez/03
· votar


entra em um canil que lá você aprende a cantar new metal!UHueahUAEHuHAEUAeuHAEUAHeuHAe

All Apologies
Veterano
# jan/04
· votar


Tenho 18 anos, não canto profissionalmente, não faço aula, nem nada. A nossa banda já tem vocalista. Gostar d cantar brincando e tal, nada serio. Comecei cantando as musicas da Legião, bandas brasileiras dos 80, depois foi a vez do Metallica e por aí vai, mas naum tenho uma boa voz pra cantar...

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Calma galera, se o kra gosta d new metal, dexa ele...

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


É, pelo visto sou a única "coroa" desta seção. Tenho 32 anos e sou advogada. Apenas despertei para a música aos 29 anos quando cantei uma música da Marisa Monte (Bem que se quis) no Videokê de um barzinho e logo depois de cantar as primeiras frases da música as pessoas que lá estavam começaram a me aplaudir.

Depois disso comecei a cantar em um coral, fiz aulas particulares de canto por quase um ano, mas não estava gostando do estilo que o professor queria me impor, e desisti temporariamente das aulas particulares de canto e comecei a aprender violão.

Atualmente estou há quase dois anos fazendo violão e voltei para o canto (atualmente faço canto lírico) há aproximadamente seis meses, além de participar do grupo vocal de minha escola de música.

Também compus várias músicas neste período e gravei quatro delas em estúdio.

Hoje posso dizer que SOU VICIADA EM MÚSICA, e ela é uma das coisas mais importantes da minha vida, e, atualmente me considero uma sofredora por não poder LARGAR TUDO PARA VIVER POR ELA.

BozoCareca
Veterano
# jan/04
· votar


Bom... Tenho 19 anos e me interessei pelo canto há uns anos atrás ao ouvir cantores como Bruce Dickinson, Michael Kiske e Ronnie James Dio.

Fiz um tempo de aula de canto, e hoje em dia canto numa banda de... digamos... hard rock.

Bile
Veterano
# jan/04
· votar


Marisa Monte (Bem que se quis)
putz, essa música é foda... \o/

thunderbreaker
Veterano
# jan/04
· votar


bile karaka ate aki vc me segue?
ta legal q eu sou simpatico engracado e bonito + assim tbm
zuera minha :P so kiss inxer teu saco d novo

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Welcome To The Jungle! Espero q goste da seçao e faça amizades por aki.

Também compus várias músicas neste período e gravei quatro delas em estúdio.
Q tal mostrar alguma delas pra nos daki... ;D

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass

Como faço para mostrar minhas músicas?

James Bond
Veterano
# jan/04
· votar


Well,eu tenho 18 anos e comecei a cantar há uns 5 anos.Como a maioria aki falou,eu tb comecei com um videoke...mas sinceramente,eu achava q cantava muito mal(às vezes ainda acho!!)Depois quando mudei de cidade um amigo me convidou para ser vocal da banda dele,e para adquirir tecnica,fiz audiçao para o Grupo Vocal da escola(sou muito pao-duro e naum queria pagar aula de canto!! huahuahuauhuha)Mes mo sem saber direito o q estava fazendo,participei da audição e entre cerca de 40 inscritos,fui um dos dois escolhidos.No final,a banda naum vingou,mas o trabalho com o Vocal vai de vento em popa e estamos finalizando a gravaçao de um CD,que lançaremos em março.Acho q era isso...!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Eu não canto.

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Grava uma Mp3 com sua voz pra nós... :)
(to começando a pedir demais...)

pagode alto astral
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica

vc pode usar um programa ou até mesmo o gravador do Windows.
pra postar usa o Palco Mp3 daqui do Cifra Club

ah e para com essa nóia de não poder se dedicar exclusivamente...

3 anos atrás vc nem se ligava em canto...
pensa nisso...sem stress!

ledzacca
Veterano
# jan/04
· votar


e, para o bozo careca, voce consegue tirar as musicas do dio? e do bruce tb? se canta isso vc eh bom mesmo hein[b][/b]

Amomusica
Veterano
# jan/04 · Editado por: Amomusica
· votar


PuNk Bass
pagode alto astral

Eu já mandei minhas músicas para o Palco MP3, no início do ano passado, mas passaram dois meses e eles não divulgaram... Aí me enchi de razão e falei que não queria mais, que era para tirar a página que eu já tinha construído do ar...

Minhas músicas podem não ser a oitava maravilha do mundo (nem tenho essa pretensão, não sou profissional) mas são de boa qualidade, melhor do que muitas que ouvi no Palco MP3. As três primeiras listadas abaixo até fazem parte da programação de uma das rádios de minha cidade...

Se quiserem ouvir uma das minhas músicas e procurem pela música "Lamento do Sabiá" na biblioteca de músicas do site do Clube dos Compositores do Brasil

http://www.clubedoscompositores.com.br


No Kazaa tb procurem por Amomusica, vou deixar meu PC ligado o dia inteiro hoje e amanhã, para que vcs possam baixar as músicas.

"Esqueça" (Bossa nova)
"A Felicidade" (Samba-bossa)
"Lamento do Sabiá" (Regional)
"Importante é Ter Você" (Pop) (OBS: essa é BEM BOBINHA)

Tb. tem duas músicas que gravei quando estava ensaiando no estúdio de um amigo, elas estão sem qualquer mixagem ou efeito de voz, é o som puro mesmo, tb tem alguns erros, mas se vcs quiserem conferir:

"Canção para uma Valsa Lenta" (valsa) (Essa música só fiz a melodia, a letra é um poema do Mário Quintana)

"Trajetória do Sol" (Pop-rock)



pagode alto astral
Vc vai gostar do sambinha que fiz chamado "A Felicidade" (ele foi classificado para festival da Universidade Federal do E.Santo, mas infelizmente, no dia da apresentação das músicas não pude comparecer ao festival para defendê-la), aqui vai a letra:


A Felicidade

A felicidade é como a borboleta
Voando sem cessar de flor em flor
Quanto mais você persegue,
Mais ela escapa ...
Por isso não se exalte, meu amor

Se você tem consciência
De todo esforço que já despendeu
Com certeza seus sonhos irão se concretizar...
E a felicidade em seu caminho irá pousar.

A felicidade é como a borboleta
Voando sem cessar de flor em flor
Quanto mais você persegue,
Mais ela escapa ...
Por isso não se exalte, meu amor

Se o destino está traçado
Para quê tanta pressa assim?
É melhor aguardar que a borboleta se canse de voar.
Para vir no seu ombro inesperadamente pousar...

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Vc cometeu um erro com o pagode alto astral. Ele usa esse nick soh d brincadeira, ele nao gosta d pagode, gosta de metal...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass
é verdade!!ehEheUheUheuEHuehueHueh

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


PuNk Bass
Então ele escolheu um nick do tipo "nada a ver", deveria ser "metal alto astral". Tb não posso adivinhar, né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a idade d vcs e pq começaram a cantar?