Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# set/13
Soundgarden é, definitivamente, uma das bandas que mais me influenciaram na adolescência. A voz poderosa do Chris Cornell, uma batera firme e cheia de detalhes, além das guitarras totalmente originais e muito pesadas já me fizeram bater muita cabeça por aí!
Black hole sun pode parecer uma música fácil de cantar, mas precisa de uma profundidade na interpretação, para que funcione legal. Além disso, há dobras de vozes que funcionam em fase, criando um clima meio sinistro no refrão. É incrível!
Gravei todas as vozes (backings, respostas, dobras) =)
Uma peculiaridade: A afinação desta música é um pouco acima dos 440hz.
"Black hole sun won't you come and wash away the rain? "
https://soundcloud.com/chrismiyai3/black-hole-sun-chris-miyai
|
FBlues_rock Veterano |
# set/13
· votar
Christhian Caramba, e pensar que tem colega aqui vendendo seu peixe dizendo que formação lírica não casa com canto popular... prova contrária irrefutável em apenas 5 minutos e poucos segundos :)
Opinião de leigo (eu): me soa extremamente precisa a interpretação, sem nenhum pequeno detalhe fora, nem mesmo nas dobras, ao mesmo tempo que interpreta; não soa "técnico", o sentimento transmitido no original está ali também. Surpreende.
PS: nunca postei no fórum de canto pois só tenho lido e aprendido, dentro das minhas limitações, principalmente com o que você e o GersonM escrevem. Aliás, nunca me considerei como tendo "aptidão", embora goste de cantar, até que li uma resposta sua a um colega que disse aprender por necessidade e não por gostar de cantar, que deveria abandonar a ideia, pois é algo muito importante. Fiz a lógica inversa, embora vislumbre precisar de muito mais que isso para começar bem :)
|
Gansinho Veterano |
# set/13
· votar
Muito bom, Chris ;)
Gostei da parte dos "Black Hole Sun!" de fundo, cada hora de um lado do fone, haha.
|
Christhian Moderador
|
# set/13
· votar
FBlues_rock Valeu pelas palavras detalhadas, velhinho! Obrigado mesmo por ouvir e comentar! Abraços!
Gansinho haha ping pong! Valeu mano! Abraços!
|
Chad Stroke Veterano |
# set/13
· votar
Nossa, ficou muito foda isso! No ultimo refrão, aqueles gritos de fundo meio atordoados, demais!!!
|
Christhian Moderador
|
# set/13
· votar
Chad Stroke Valeu velhinho! Obrigado pela audição! Abração!
|
GuiDensidadeC Membro Novato |
# set/13
· votar
Christhian Show de bola man! parabéns!
|
Christhian Moderador
|
# set/13
· votar
GuiDensidadeC Valeu man! Abraços!
|