Autor |
Mensagem |
pOkiz Veterano |
# jun/13
Olá amigos, estou relativamente a um bom tempo sem postar rs. Fim de semestre na facul é tenso, ultimo ano, TCC etc.
Acho que essa é a única balada do Iron, não é não? kkkk.
Fica aí então essa faixa do clássico album "Fear of the Dark"
https://soundcloud.com/vinicius-zanquetta-costa/iron-maiden-wasting-lo ve-cover
Comentem a vontade!
Abraço a todos ((:
|
RafaelBernatto Veterano |
# jun/13
· votar
PQP sensacional. Seus drives estão soando mmmuuuiito massa.
|
Marco Skiter Membro |
# jun/13
· votar
PQP sensacional. (2) , achei muito bom também cara. Ficou bem massa!
|
TheRover Veterano |
# jun/13 · Editado por: TheRover
· votar
pOkiz
Cara, baixou um santo em mim que escrevi a conclusão do meu TCC em 4 minutos kkkkkkkkkkkkk.
EDIT: o vocal ficou foda, sem palavras.
|
pOkiz Veterano |
# jun/13
· votar
RafaelBernatto Marco Skiter
Poxa que frase mais animadora kkkkkkkk, muito obrigado mesmo, fico muito feliz em ler isso.
TheRover
Velho, TCC é o inferno kkkkkkkkkk. Obrigado pelo elogio também, cara. Abç
Mais alguém pra avaliar?
|
Bruno- Membro |
# jun/13
· votar
Fala Vinícius,
Ficou ótimo. Eu só prefiro uma interpretação sem exagerar muito nos drives. Mas vc parece gostar bem né? Parabéns.
Abraços.
|
mdias Veterano |
# jun/13
· votar
Vinícius,
Tudo bem? Gostei bastante! Mas claro que está bem parecido com Dickson em sua essência. Acredito que você pode relaxar mais, abrir um pouco mais a boca em forma de "ovo" para ficar menos "dura", mais macia. Que tal?
De qualquer forma, ficou muito bom, parabéns.
Mateus
|
GersonM Membro
|
# jun/13
· votar
Está um Bruce meio Bon Jovi, mas está legal, eheh.
|
pOkiz Veterano |
# jun/13
· votar
Bruno-
Olá Bruno, obrigado pelo comentário. Então o drive eu estou começando usar agora pra dar uma estudada, em todas outras do meu canal tem alguns drivezinhos em pouquissimo lugares. Abç
mdias
Oi mdias, então a intenção não foi parecer com o Dickinson não, tanto é que uso um drive com maior compressão mesmo. Em relação a relaxar mais, isso é vdd, estou começando a utilizar o drive agora, espero pode melhorar em muitos sentidos. Vlw ae!
GersonM
Fala aí Gerson, Bonjovi? O loko rs. A minha intenção nunca foi parecer com o Bruce não hahaha. Vlw o comentário ae, até mais.
|
eumesmah Veterano |
# jun/13
· votar
To com vergonha nesse fórum, só tem fera agora.
Acabei de escutar gravações do Edge of Kamelot, uma do Chris, uma do -Bruno e agora isso!
Pokiz, essa gravação ficou coisa de profissional... Você manda muito bem! Parabéns mesmo!
|
pOkiz Veterano |
# jul/13
· votar
eumesmah
Oii Máa sumida rs. Muito obrigado pelo comentário, é sempre bom ter você por aqui rs. Vlw aí
|
Hells Bells Veterano |
# jul/13
· votar
Cara ficou bem bacana, mas parece que chamaram o Rob Halford para cantar Wasting Love hehehehe
|