Como faço teste para vocalista?

    Autor Mensagem
    AmyCasadevinho
    Membro
    # abr/13


    Estou montando uma banda agora, e só falta o vocalista. Colocamos um anuncio no facebook e apareceram algumas pessoas para fazer o teste para ser o vocal da minha banda.
    Eu pedi para que eles escolhessem 3 musicas do repertorio para cantar no dia do teste.

    Mas agora não sei como e onde realizar esses testes, aqui na minha cidade só tem um estúdio, e eles não alugam para ensaio, pensei em fazer aqui na minha casa mesmo. Como seria mais apropriado, fazer o teste tipo um ensaio com a banda toda tocando, deixar eles cantarem sem instrumentos, ou colocar um playbackzinho de fundo, como vc acham que seria melhor?

    Se você já fez teste para ser vocalista de uma banda, conte como foi, para eu tirar ideias.

    McBonalds
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu acho que vocês deveriam ter colocado no anúncio que os candidatos eram responsáveis pelo próprio acompanhamento. Aí eles se viravam pra levar violão, ou mesmo um playback.

    Quanto ao lugar, vocês poderiam alugar algum auditório ou então fazer em casa mesmo.

    Jardel_ES
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Acho digno o que o McBonalds disse, em termos do cara levar o próprio acompanhamento...Eu não tenho muito tempo de estrada no canto, mas posso afirmar que uma pessoa que além de tocar domina, mesmo que basicamente, um instrumento melódico tem mais qualidade no que faz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como faço teste para vocalista?