Teste Scarlett Studio + Teste de voz

    Autor Mensagem
    d.m
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: d.m


    Bom... A algum tempo atras comprei este "kitzinho" da Scarlett por apresentar um bom custo beneficio em relação aos concorrentes. Até então só o estava utilizando para a gravação de guitarra e outros instrumentos mas decidi fazer um pequeno teste com gravação de voz. Apesar deu não ser cantor nem levar o menor jeito para a coisa, achei valido fazer uma gravação para passar para vocês uma pequena noção da qualidade do mic que vem incluso ao kit.

    espero que gostem!

    [LINK PARA A GRAVAÇÃO

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/15
    · votar


    d.m
    Achei tudo muito bom, inclusive a música! :)

    distrito09
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    d.m

    Curti cara, muito boa a qualidade! Apenas a voz foi microfonada, ou voz e violão?

    Flipe J.
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Muito bom o resultado. aqui vão algumas dúvidas... se poder responder:

    Esse kit vem com a 2i2? O quanto de ganho vc dá no knob de volume do microphone na inteface 30%, 50% 70%?

    O que vc usou pra finalizar essa musica? Eu me refiro a cadeia de plug-ins

    d.m
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Christhian
    Opa!! agradeço muito, cara! sempre bom ouvir um elogio de alguém que realmente entende da coisa como tu!

    distrito09
    no caso desta gravação em especifico só gravei a voz, o instrumental eu peguei de um canal no YouTube. Agradeço muito pelo comentário!


    Flipe J.
    Vamos lá:
    -Sim, este é o kit que vem com a 2i2 e o microfone cm25.

    -Eu não costumo seguir uma linha clara no ganho, vou testando ao poucos até chegar num ganho ok para o momento, no caso desta gravação em especifico o ganho do mic ficou lá pelos 65%.

    -Não usei nada muito exacerbado para não estragar o intuito da gravação, que era de demonstrar o real som do kit. Usei apenas um reverb bem leve na saída da voz apenas para dar uma ambiência e naquele ultimo falsete do final da musica usei também um delay para dar um eco (por puro charme).

    Espero ter conseguido esclarecer tuas duvidas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teste Scarlett Studio + Teste de voz