Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Canto
Como faço teste para vocalista?
Autor
Mensagem
AmyCasadevinho
Membro
#
abr/13
Estou montando uma banda agora, e só falta o vocalista. Colocamos um anuncio no facebook e apareceram algumas pessoas para fazer o teste para ser o vocal da minha banda.
Eu pedi para que eles escolhessem 3 musicas do repertorio para cantar no dia do teste.
Mas agora não sei como e onde realizar esses testes, aqui na minha cidade só tem um estúdio, e eles não alugam para ensaio, pensei em fazer aqui na minha casa mesmo. Como seria mais apropriado, fazer o teste tipo um ensaio com a banda toda tocando, deixar eles cantarem sem instrumentos, ou colocar um playbackzinho de fundo, como vc acham que seria melhor?
Se você já fez teste para ser vocalista de uma banda, conte como foi, para eu tirar ideias.
McBonalds
Veterano
#
abr/13
·
votar
Eu acho que vocês deveriam ter colocado no anúncio que os candidatos eram responsáveis pelo próprio acompanhamento. Aí eles se viravam pra levar violão, ou mesmo um playback.
Quanto ao lugar, vocês poderiam alugar algum auditório ou então fazer em casa mesmo.
Jardel_ES
Membro
#
mai/13
·
votar
Acho digno o que o
McBonalds
disse, em termos do cara levar o próprio acompanhamento...Eu não tenho muito tempo de estrada no canto, mas posso afirmar que uma pessoa que além de tocar domina, mesmo que basicamente, um instrumento melódico tem mais qualidade no que faz!
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Como faço teste para vocalista?
Teste Scarlett Studio + Teste de voz
Cantar como o novo vocalista do Angra
Que sabe cantar igual a Corey, vocalista do SlipKnot, como é possível?
Como avisar a vocalista que a pronuncia (inglês) dela é horrível?
A maior parte das pessoas gosta de mim como vocalista, mas não posso fazer aula de canto, devo canta
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio