Unity - Gosick - Avaliação (?) - 1º gravação

    Autor Mensagem
    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # abr/13


    Pessoal, esta é minha primeira gravação. Tive que fazer ela no pulo (aproveitando que estou sozinho em casa hehe). Sei que está cheia de defeitos mas por fazê-la voando, não pude parar para refazer. Gravei de primeira e só taquei efeito eco. Tive tempo nem de aquecer rs

    Enfim, cantarei essa música mês que vem num festival de anime com uma amiga... Preciso de ajuda! huahuahauhau

    http://www.4shared.com/music/ZqoCkfGD/unity_-_teste.html?

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Seguinte, cara:

    - A música está em um tom muito baixo que deixa ela sem vida para a sua voz.

    - Não tem firmeza na voz devido a falta de apoio.

    - Na hora que dá uma subida a voz continua sendo apoiada erroneamente na garganta, que fica pior ainda que a parte mais grave.

    - Algumas horas nas partes mais altas da música ocorre desafinações frequentes

    Enfim, não estou dizendo que tá ruim... dá pra enganar bem, mas se for ser crítico precisa melhorar praticamente tudo.

    Mas com o pouco de noção que você já tem, caso faça aulas poderá desenvolver as partes básicas mais rápido.

    Boa sorte lá no festival e nesse tempo tenta dar uma estudada no apoio que é a base do canto.

    Abç

    eumesmah
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Me parece que vc fica mais a vontade quando ela sobe um pouquinho!
    Vc tem mais facilidade com musicas mais agudas pelo jeito.

    Algumas partes graves ficaram baixinhas e algumas parecem que estavam fora do tom.

    Adorei os vibratinhos no final!!!

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    pOkiz

    Obrigado pelas observações, agora que parei para ouvir a gravação percebi como minha voz ficou bem defeituosa, mesmo hehe

    Então, eu nunca fiz aula de canto, nem nunca fui muito de cantar. Comecei a me interessar fazem uns 2 meses, estou progredindo de forma mais rápida que eu esperava!

    Obrigado mesmo!

    eumesmah

    :D
    obrigado!
    Então, realmente me sinto muito mais a vontade nos agudos. Grave acabo forçando um pouco a garganta, nisso perco um pouco o apoio para a parte aguda, mas já estou treinando isso.... Beijos!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Unity - Gosick - Avaliação (?) - 1º gravação