Alice in chains - Nutshell (avaliação em teste de gravação)

    Autor Mensagem
    Duds McCready
    Veterano
    # dez/11


    Olá pessoal!!

    Meu primeiro post aqui no fórum de canto, onde gostaria que avaliassem um teste que fiz na música Nutshell do Alice in Chains. Fiz por alguns meses aula de canto, mas por falta de tempo e também por não ter curtido os professores com quem tive aula aqui em Curitiba, tive que parar. Ano que vem certamente retomarei as aulas, mas se puderem opinar sobre os pontos negativos e talvez positivos do teste, agradeço.

    http://www.4shared.com/audio/EfvkHtRP/avaliacao_nutshell.html

    PS: É um teste, só cantei alguns versos do começo e o último da música hehe

    Obrigado!

    Abraços!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Duds McCready

    Po cara, mais tu começo do zero mesmo nas aulas né?

    Vi algumas pessoas aqui no fórum que com pelo menos uns 6 meses cantava aceitável.

    Ta dando umas desafinadas feias amigo.

    Duds McCready
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Sim, comecei do zero, mas como disse, infelizmente tive experiências bem ruins com ambos os professores que tive aula e acabei desistindo (somado a falta de tempo). Para começo do ano pretendo voltar às aulas.

    Eu se somar o tempo de aula em ambos os lugares, deve dar pouco mais de 6 meses, mas isso faz mais de ano, ou seja, perdi tudo (que na verdade era pouco, mas era alguma coisa... ) hahahaha.

    Obrigado pelo comentário.

    Abraços!!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Duds McCready
    Sim, comecei do zero, mas como disse, infelizmente tive experiências bem ruins com ambos os professores que tive aula e acabei desistindo (somado a falta de tempo)

    Eu leio muito os tópicos criados aqui no fórum de canto, e essa combinação é mortal...

    Eu se somar o tempo de aula em ambos os lugares, deve dar pouco mais de 6 meses, mas isso faz mais de ano, ou seja, perdi tudo (que na verdade era pouco, mas era alguma coisa... ) hahahaha.

    Hehe, até onde sei, muita gente aqui no fórum de canto recomenda que você treine em casa, fazendo tudo exatamente do jeito que o professor ensinou, sem forçar. E assim vai.

    É muita dedicação cara, assim como o violão e guitarra. Mas creio que é muito mais fácil você dominar esses do que a sua própria voz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alice in chains - Nutshell (avaliação em teste de gravação)