Ajuda e Avaliação [ voz e gravação ]

    Autor Mensagem
    marc_vinis
    Veterano
    # out/10


    Gostaria, se possivel, que vocês avaliassem minha voz e a gravação.
    Vlws, tô disposto a ouvir :)

    http://www.4shared.com/dir/YbT1p_kZ/sharing.html

    MarlonAvizOficial
    Veterano
    # out/10 · Editado por: MarlonAvizOficial
    · votar


    Oi amigo!

    Obrigado por postar.

    Só tenho uma dica para você: melhore/desenvolva seu vibrato.

    Mas não ta ruim não, ta agradável aos ouvidos.

    marc_vinis
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Vlws ^^
    Tem algum exercício pra vibrato que eu posso fazer sozinho ?
    E para minha voz, qual estilo musical que fica mais se adequa ?

    MarlonAvizOficial
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marc_vinis

    Olá!

    Sobre o vibrato você pode visitar a seguinte página:

    http://gaitabh.blogspot.com/2005/10/leitora-como-vc-conseguiu-seu-vibr ato.html

    Mas amigo, eu lhe recomendo fazer aulas com um professor, é extremamente melhor, inclusive ele ira indicar seu repertório de acordo com sua classificação vocal.

    Abraços,

    Marlon Aviz.

    marcosyw
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Não achei muito agradável aos ouvidos não. hehe Sou bem sincero. :-) Na verdade vc não está fazendo o vibrato. Acho que o vibrato só acontece de forma natural aos ouvidos (sem ficar aquele vibrato forçado) com muito treino ou quem já nasce com "o dom". Bom, já que vc ainda não possui nem um nem outro, acho que ficaria muito melhor se vc terminasse as frases de forma mais suave. Tipo, vc está cantando assim: "... tua pedra e teu rocheDUUUUU".
    Tente tb cantar mais suavemente. Acho que sua voz está meio "presa", tipo que está difícil de sair. Tipo cantando sentado na privada e fazendo o 2. kkkkkk Mas é isso, treine mais que vai melhorando.

    marc_vinis
    Veterano
    # out/10
    · votar


    marcosyw
    Acho que sua voz está meio "presa"

    Vlws pela opinião :D
    Eu acho que eu tô com a voz meio presa assim pq quando fui gravar tava na casa de amigo meu, ae fiquei meio envergonhado, tipo já num gosto de falar alto, ae eu pensei se eu cantar sei lá posso incomodar já que ele não mora só...
    Mas tipo, sou um caso perdido não neh ?

    Já vi uns comentários aqui no fórum que me assustaram :S
    Tipo que a voz do cara ainda servia pra falar lol

    Mas mesmo assim Obg ae ^^

    shoyoninja
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MarlonAvizOficial
    "Melhorar" vibrato é ótima.
    Para arrematar ainda posta exercícios de um blog de gaita.

    Já que não sabe o que dizer, um simples gostei ou não gostei basta. Para que falar esse monte de besteira?

    Você se deu ao trabalho de ver o teor dos exercícios que estão nesse site?


    marc_vinis
    Não curti, muita coisa ficou fora de afinação, muitos ornamentos que você tentou fazer ficaram bastante ruins, eu recomendaria excluir todos até que a execução deles esteja no mínimo regular.

    Esqueça essas bobagens sobre vibrato e, principalmente, nem tente fazer esses exercícios que o distinto amigo recomendou. Procure aulas!

    Abraços!

    marcosyw
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Concordo com o shoyoninja. Tb fui ver os exercicios e eram de gaita. Eu não sei cantar nada não. Apenas expressei minha opinião pq nunca fiz aula e nem canto bem. heuheuheuheu Mas quando ouço minha voz sei que está ruim. O duro é que não sei o que faço pra perder os vícios que eu tenho. MAs assim como vejo erros em mim vejo nos outros. heuhuehuehuehueheu Acho que se pegar aulas com certeza vai ganhar mais do que ficar colhendo dicas aqui. Eu falo o que penso pq gosto de ouvir os outros cantando (bem, é claro). Teh!!!

    MarlonAvizOficial
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Ok, peço desculpas, não vai acontecer novamente, digamos que eu estava com pressa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda e Avaliação [ voz e gravação ]