extensão

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor
Eh, bem por aih mesmo. Essa dorzinha sempre se repete, soh cuidado pra naum tencionar muito, c começar a ficar dolorido pare, d 1 tempinho e continue. Nada de forçar neh, imagine a galera com caimbra na língua.... hauhauahuahauha

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Esculacho! eu jah tive caimbra na língua, isso foi a coisa mais horrenda que já me aconteceu! brincadeira!

Tsc, tsc, tsc... A dica era pra lingua ficar agil no canto, seus maliciosos. Se bem q... bem, deixa pra lah
O que vc queria dizer mesmo?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
Nada, nada... eskece. Tem menores que consultam os tópicos...

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
TARADO! SOCOOOOOOOORRO! hauhauahauhuhauhauha

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


uhuhuhuhhuh
minha lingua está foda!!
hAUhAUhAUhAUHA

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Lione
O que vc andou aprontando? hên?? hauhauhauha

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
naaaaadaaa!!-_-
hahahahahah

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Lione
Conta outra! hauhauhauhauhu

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


luka23
eu sou santinho!!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


puts....ateh esse disvirtuou.....ahUAHuahUAH.....=P


O q a extensão tem de tão importante?

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Eita, extensaum eh tdb, ueh. Imagine cantar cinco oitavas, todo mundo merece.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


nem, pode cantar 5 oitavas, e nao ter um timbre legal, q soe bem.

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
Exatamente, extensão nem sempre é igual à uma voz agradável de se ouvir.

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
Barbara Jolie
Concordo, o Labrie do Dream Theater, por exemplo, tem um alcance fenomenal, mas eh um porre, fala sério, ô cara chato. Mesmo assim o cara chama atençaum e tal, num sei naum, timbre tem muito a v com gosto, tem gente q odeia a voz do axl, do vedder, em fim, odeia como soa as vozes dos caras, mesmo assim tem muuuuuuuitos q gostam. Sei lah, acho q naum xiste timbre ruim.

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Se bem que o alcance do Labrie não é tão fenomenal assim, o Dickinson tem os mesmos agudos e muito mais graves, o Axl também, mas isso é detalhe. Esse lance do timbre é cultural também, nós (ocidentais) crescemos com determinadas timbres considerados aceitáveis, enquanto na cultura oriental, até os fonemas são diferentes, por causa ds alfabetos diferentes. Eu também acredito que é uma questão de gosto pessoal.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
não existe mesmo, a wanessa q o diga....aahhahah....

Agora as produções de estúdio pode transformar até o pica-pau amarelo em cantor.......ehehehe.

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
Huahauahuaahauahuahu
E assim aguardamos anciosamente o lançamento do cd da Solange do BBB4.
Iarnuo Iarnusilver

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
Ei, nem fala isso duas vezes.......deusolivre se aquele mulher gravar cd..........eu me mato............

uix....eita guria tosca...

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Gippe
nem apela

Feanor
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
O dickinson tem o mesmo alcance do Labrie?...acho q não viu...

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


Feanor
Tem sim, é que os agudos do Bruce vêm com muita ressonância de peito, os que os faz parecer menos agudos, enquanto os do Labrie têm somente frequências médias e agudas, o que dá a impressão de a nota ser mais aguda, sacou ?

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
queeeeeeee???
explica isso ae direito!!acho que é um pouco viagem hein!!

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


olha gente, sinceramente o bruce tem MT MAIS ALCANCE Q O LABRIE acontece q o bruce nao da gritinho de boiola (bem... na maioria das vezes naum), nao usa falsete (ah... na maioria das vezes naum) e tem a voz mais grossa msm (o q nao significa menos aguda)

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Lione, não falei que os agudos dele são de peito (se é isso que você achou que falei). Ressonância não tem nada a ver com colocação. Abertura de ressonâncias é algo extremamente comum, tanto em lírico quanto em popular (ou você acha que os tenores só usam voz de peito ? Eles usam voz de cabeça com muita ressonância de peito, por isso um C de um tenor não é igual a um C de uma cantor de heavy, nem de perto) e o que eu coloquei é que o Bruce abre ressonâncias de peito em seus agudos, por isso sua voz é mais encorpada do que a do Labrie, por exemplo. E sim, ele tem mais extensão que o Labrie, porque os dois tem praticamente as mesmas notas agudas, mas o Bruce tem muito mais notas graves.

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
Ahhhh agora eu entendi o que você disse....concordo em parte...ainda acho que o labrie tem umas notinhas a mais que o bruce

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
nao tem naum :-P

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Não acho; a nota mais aguda que já ouvi o Labrie fazer foi um lá4, não lembro em que música do DT; o Bruce chega nesse mesmo lá4, em The Number of the Beast

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


lá4?

Eduardo Mazziotti
Veterano
# abr/04
· votar


FáBiO LiOnE
Desculpe, estou acostumado com a notação americana, lá3

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


Eduardo Mazziotti
aquele gritinmho do inicio é la 4? tem certeza? acho q naum...
agudo fodinha do bruce é no fim de aces high

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a extensão