extensão

Autor Mensagem
falaschi
Veterano
# jan/04


a extensão de voz se dá mais por causa do uso do diafragma ou com exercicios da voz porque quando agente chega em certo ton a voz da gente desaparece? o uso do diafragma faz agente ter uma maior extensão de voz ou são exercicios de ressonancia?

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


todos em conjunto cara tem exercicios de ressonancia o uso correto do diafragma, exercicio de oitavas, falsete para tons muito agudos..etc

falaschi
Veterano
# jan/04
· votar


O andre matos é tenor só porque veja a musica nothing to say mesmoq ue seja no falsete mais que perfeição não digam que ele é baritono ele é mestre mesmo

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


falaschi
Ele é tenor e eu um macaco!!ehUeHueHueHue
ele é baritono com um falsete BOOOoooOOOOM
e dai cara...
esquece a bendita classificação vocal...
parece que isso é o fim do mundo!
OoooooooOOOOo gente!!ele é baritono!!OWWW meu deus!!ele não pode cantar!!!Oooooooooo não!!ele é tenor!!!!!que drogaaaa
ESQUECE A BENDITA CLASSIFICAÇÃO VOCAL

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
Calma Fábio...não quero "ver" vc ter um ataque do coração em pleno forum ok?...rsrs

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
huahauhauhahahuaha

FáBiO LiOnE
concordo

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
A extensão da voz depende da sua classificação. Por exemplo se vc for um tenor, os limites de sua tessitura são: si, dó e com muita técnica pode chegar a um ré ou ré#, e essas duas últimas notas só se vc for um um tenor lingeiro. Pois bem, mesmo sendo um tenor sem a técnica adequada vc não chega a um "si" por exemplo. É preciso trabalhar o diafragma e os músculos intercostais e mesmo com força e adequado uso do diafragma, mesmo assim vc pode não chegar a esse "si", se seu aparelho fonador não estiver adequadamente treinado entende?

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Leech
naum entendo naum... minha noçao de teoria musical eh péssima... eu naum sei oq eh um "ré#" nem sei se "si" eh uma nota alta ou baixa... mas um dia eu aprendo

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


Paranoid
acho que não foi vc que propôs o tema ehehehe...foi o falaschi, mas fazer o que...

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Leech
huahauhauhauha mas mesmo assim eu num entendi
d boa...

Leech
Veterano
# jan/04
· votar


falaschi
A extensão da voz depende da sua classificação. Por exemplo se vc for um tenor, os limites de sua tessitura são: si, dó e com muita técnica pode chegar a um ré ou ré#, e essas duas últimas notas só se vc for um um tenor lingeiro. Pois bem, mesmo sendo um tenor sem a técnica adequada vc não chega a um "si" por exemplo. É preciso trabalhar o diafragma e os músculos intercostais e mesmo com força e adequado uso do diafragma, mesmo assim vc pode não chegar a esse "si", se seu aparelho fonador não estiver adequadamente treinado entende?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Leech
é isso aeeeeeee

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Eu já vi gente pegar do4 sem treino...

Mimi
Veterano
# jan/04
· votar


Gente.. rs vc se importam de ter uma metida novata no meio de vcs ??? rs.. eu queria saber mais de teoria vocal.. mas.. a aula de canto no cifra club nao ajudou muito.. lah na fala muito coisa.. pra mim aprender eu soh aprendo se eu tiver aulas com um professor de canto eh ?

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


Mimi
vc já ouviu falar da revista curso pratico de canto?...dá para aprender diversas coisas com ela...eu aconselho...e...sobre o fato de v c ser novata...q nada...entre e fique a vontade!!!

Paranoid
Veterano
# jan/04
· votar


Mimi
Seja Bem Vinda!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Mimi
Oi moça...

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
Que revista eh essa, que nunca vi? É boa? Acompanha CD?

Mimi
Aew! pode se achegar....eheheh.... todos estamos aqui pra aprender.....=]

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Barbara Jolie
é eu também não conheço!!
é de comer??

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Por que eu mandei para a barbarita..
era para o feanor!!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
sei não! talvez seja......[melhor parar por aqui....kkkk]

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Barbara Jolie
EehEUheUheUheuheUEHuehuEHue..
começou...
ehehhehe

Yellowcard
Veterano
# jan/04
· votar


eu conheco um piah q sustenta um si sem treino ... ele naum fez aula de tecnica vocal mas canta muito bem apesar de sua voz sair um pouco rasgada nos agudos...porem naum aparenta fazer esforco ..como veias saltando etc...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Yellowcard
Ele tá fazendo na garganta!!heUheUhEUheue
tá forçando sim!!
e o que é um "piah" é coisa de indio isso?

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


FáBiO LiOnE
No Rio Grande do Sul eles chamam "garoto" de piah.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Eita...
eu não sabia..
HEUeHuheuEHUEHuehue

Mimi
Veterano
# jan/04
· votar


Feanor
Paranoid
FáBiO LiOnE
Barbara Jolie
Genteeee.. valeu messmo pela hospitalidade ^_^... eu amei ter conhecido esse forum.. muuuito util !!! Eu vejo vcs falando aqui.. se garatem muuito.. Vou aprender mais disso tbm. teoria vocal e talz.. :)

Feanor

EU nunca ouvi falar nao.. na verdade imaginava que tivesse.. :) que revista eh ?? vende em bancas essas coisas ??

PuNk Bass
Veterano
# jan/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Amomusica
No Rio Grande do Sul eles chamam "garoto" de piah.
No RS se fala mais "guri", "piah" eh como se fala garoto aqui no Parana...
Aff, o que que eu to falando? isso nao tem nada a ver com o topico :P

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


Mimi
FáBiO LiOnE
Barbara Jolie
Sim...vende em bancas...pelo menos aqui em sampa tem...vende pela net sim:http://www.escala.com.br/grupos.asp?grupoid=17&categoriaid=54
acompanha cd sim...quem "dá as aulas" é o professor Liba Serra...bom...acho q respondi todas as duvidas....flw!

Feanor
Veterano
# jan/04
· votar


http://www.escala.com.br/grupos.asp?grupoid=17&categoriaid=54

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a extensão