Vídeo: Pink Floyd - Lost For Words (Cover Acústico)

    Autor Mensagem
    caio
    Veterano
    # fev/13


    O que pra mim é uma das maiores bandas de todos os tempos! espero que gostem do cover, na medida do possivel (:



    tito lemos
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    caio
    Cara, muito bom, aplausos de pé pra ti! Essa música é daquelas que o pessoal menos destaca no Division Bell, mas não tem jeito, esse disco só tem musicão! Lost For Words e Poles Apart são aquelas que "correm por fora", mas não deixam de ser geniais.

    Parabéns pela versão velho! Ah sim, vale ressaltar o bom gosto no uso dos instrumentos virtuais! Essa onda de "mobile music" abre um leque gigante de possibilidades em prol da música.

    Abração!

    sebber
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    caio

    Parabéns cara, muitíssimo bem tirada, realmente espetacular. A produção do vídeo também está muito boa.

    Entrei pelo título e fiquei pelo talento.

    ViniciusBorges
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    caio
    Honestamente, achei a instrumentação bem feita(achei que faltou um pouco de pegada, principalmente nos solos, mas nada demais), não gostei muito dos vocais, achei seu timbre meio estranho no contexto da música, porém acima disso, você não apresentou segurança no términio dos versos, o que fez com que você desafinasse um pouco nessas partes. Você não canta mal, mas creio que com mais impostação você conseguiria deixar sua voz menos 'ao vento', por dizer assim.
    Enfim, essa é minha música favorita do Division Bell, valeu a iniciativa.

    Joaozin
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Gosto bastante dessa musica cara. Achei o cover muito bom, porém a voz 'ao vento', como o cara ali disse, realmente deixa um pouco a desejar. Nas partes graves ficou até massa, mas quando vai pros agudos da uma impressão de voz forçada e parece não ter apoio. Não sei se isso faz diferença pra você, talvez só canta por diversão mesmo, mas se fizer, faça umas aulas de canto que ficará bom! Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vídeo: Pink Floyd - Lost For Words (Cover Acústico)