More than words cover - Pedro Comitto - Vídeo

    Autor Mensagem
    PedroComitto
    Veterano
    # jan/11


    eaii galera! gravei um extreme cover ai! nao sou vocalista, sou guitarrista, mas to arriscando cantar algo! ahuahuah espero que gostem, abraço!



    cvb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Umas desafinadas aqui e ali, e a pronuncia, pois apesar de não sacar muito inglês, dá pra notar que tem algo estranho.
    No mais ficou bom sim.

    Leopold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tá melhor que muito "vocalista" por aí.

    Claro que tem que estudar um monte ainda, principalmente pra respirar corretamente, mas até que vai meu. Vale a pena investir.

    Sheev
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Sheev
    · votar


    Eu achei bem legal também. Como disse o Leopold, precisa cuidar dessa respiração e outros detalhezinhos, mas ficou muito bom! E cuidado com a pronúncia do inglês, as palavras não são tão marcadas, elas têm uma ligação ao serem faladas/cantadas. ;)

    Faça aulas, você tem um ótimo futuro pela frente, man.

    PedroComitto
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cvb

    valeu cara! nem liguei pras desafinadas, sou chato pra isso, mas como não me considero um vocalista e quis gravar rapidinho nem me preocupei muito! Sobre o inglês, nao entendi muito bem o que você quis dizer, sei falar ingles muito bem, mas acho que na tentativa de ''copiar'' o jeito que o cara cantou acabei nao pronunciando muito bem alguma coisa, sei la! ahuahua valeu!

    Leopold

    valeu cara! então, eu nem penso em estudar, sou guitarrista e violonista, canto só por brincadeira!

    Sheev

    Valeu cara!!! então, eu nao sei direito essas coisas de respiração e tal... Canto do jeito que da na cabeça ahuahuahu... Mas como eu disse pro Leopold, eu canto só por brincadeira mesmo! valeu, abraço!

    Leopold
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PedroComitto

    Pois devia pensar. Tudo o que se aprende, se aproveita.

    Quem sabe o dia de amanhã? Vai que aparece alguma ótima oportunidade pra um guitarrista, violonista que saiba cantar bem?

    Gansinho
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Gansinho
    · votar


    Leopold e Sheev já falaram do canto, que eles entendem, agora vou falar do que eu entendo: o inglês, hehe.
    A pronúncia tá bem estranha em algumas partes cara, dê uma melhorada aí ;)

    Mas do canto mesmo, achei legal.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11
    · votar


    PedroComitto
    Mano, tá legal de ouvir... mas velho, tu usou alguma correção de afinação em algumas notas e ficou muito 'quadrado' demais, meio robótico... As vezes é melhor regravar um take pra acertar do que corrigir no martelinho de ouro hehe

    Enfim, dá pra melhorar muito com estudo, mas tá num caminho legal.

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    PedroComitto
    ta bem agradavel ao ouvido, agora o ingles apesar de estar aceitavel precisa de uma melhorada
    ex: TO nao e Tchu e sim To (erro muito comum nos brasileiros :)
    Feel nao e fiu mas feel (com o l pronunciado corretamente)
    corrigindo alguns detalhezinhos vai ficar muito bacana!!

    PedroComitto
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Christhian

    então cara, mas eu não usei auto tune não o0
    não entendi o ''quadrado'' que vc quis dizer, hauahua se tiver como explicar melhor...

    valeuu!!

    PedroComitto
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    overlappingcircles

    entendi! falar eu consigo bem, mas o problema é cantar falando certo, ahuahua vou ver isso, valeu!

    cvb
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cvb

    valeu cara! nem liguei pras desafinadas, sou chato pra isso, mas como não me considero um vocalista e quis gravar rapidinho nem me preocupei muito! Sobre o inglês, nao entendi muito bem o que você quis dizer, sei falar ingles muito bem, mas acho que na tentativa de ''copiar'' o jeito que o cara cantou acabei nao pronunciando muito bem alguma coisa, sei la! ahuahua valeu!


    Era da pronuncia mesmo.
    Não caia no conto popular que cantar se nasce sabendo. Isso coisa que cantor famoso que fica orgulhoso demais pra ter aulas.
    Se vc já está cantando legal sem aula, estudando vai melhorar muito.

    garotahardrock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gostei naum.me lembrou o nick do backstreet*****.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a More than words cover - Pedro Comitto - Vídeo