Ajuda Voz / Avaliem

    Autor Mensagem
    PetyGuitar
    Veterano
    # dez/12


    gente da uma olhada na minha namorada, vi alguns erros de afinação e tal ..mas nao sei identificar muito ..acho que ela tem um talento sim, gostaria de saber o que ela deveria fazer para aprimorar, mas sem aulas de canto pois está sem tempo ...abraços e muitissimo obrigado ..






    El_Cabong
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Para cantar sem nenhum instrumento acompanhando é preciso ter um excelente ouvido para não desafinar.
    Uma coisa que é sempre bom fazer nestes casos é treinar o ouvido.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/13
    · votar


    PetyGuitar

    Sem tempo não é uma boa justificativa. Tua namorada deve ter menos de 20 anos e duvido que trabalhe 40h semanais, estude teoria e percepção musical em uma noite, italiano em outra, faculdade em outra e ainda não sobre tempo para fazer aulas (porque eu faço tudo isso e mais aula de canto).

    Pleyel
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Caro Petyguitar, sinceramente não achei nada demais nas gravações, inclusive na do capital inicial me parece que ela estivesse tentando imitar o Dinho. Penso que o talento esteja ligado ao esforço e dedicação. Sua namorada nunca cantará bem (se esse é o desejo dela) se não buscar auxílio (como qualquer outra pessoa). Tirando as desafinações por estar à capela (o que é natural) gostei do timbre da voz dela.
    Enfim, não sou profissional do assunto, mas fica a minha sincera opinião.

    Att.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Voz / Avaliem