Avaliem, por favor!

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# dez/12
· votar


Heloisa_
Obrigada, mas sabe que eu não sei quem é o Christian? rs. Notei que ele é bem prestigiado por aqui, mas não sei o motivo. Por que?

Primeiro: ele sabe muito de canto. É professor de canto.
Segundo: ele não só sabe, como canta demais. Tem muitas gravações dele pelo fórum, só ouvir.

Tvfc
Veterano
# dez/12 · Editado por: Tvfc
· votar


''Eu já tinha escutado essa sua gravação, e foi sobre ela que eu dei a opinião anterior: " achei que você realmente desafina :/ mas é só isso que eu posso concluir. Como eu disse no meu primeiro post aqui: "nunca fiz aula e não tenho técnica alguma".. Então não posso opinar mais :)''

Ops... eu tentei editar, não queria que ouvisse isso... está mesmo muito mal...
Felizmente estou já a cantá-la melhor todas as vezes que a canto que isso... quando estiver razoável para os ouvidos de uma pessoa normal ( perfeita para as possibilidades da minha voz ), eu mandarei de novo... mas só daqui a uns bons 3 meses... quando tiver feito as aulas....

PS.Sempre acho que o meu irmão canta melhor que eu tudo... ele consegue cantar All My Loving mal e desafina muitas vezes, mas consegue... eu nem isso, nem com falsete.

Fogo... ele regravou a Vira-Vira só ele... ficou bem melhor, sou um lixo, ele fez tudo... e dizem que ficou legal.
Toda a gente diz que a parte da Maria é partir a moca a rir.
De mim nunca ninguém diz nada -.-

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


Sua voz só nao é tal feminina quanto a do Robert Plant

Rob_Nicolau
Veterano
# jan/13
· votar


Demais! gostei muito!

Só te peço cuidado pra sua voz não ficar muito Mallu cover, porque percebi que vc tem os mesmos "vicios vocais" dela... tente formar sua personalidade vocal exclusiva, sem deixar , é claro, de evidenciar suas referências (importante).

no mais, caraca acho q eu estou apaixonado *--*
Will u send all your loving to me, girl??

Heloisa_
Veterano
# jan/13
· votar


Gianew

Obrigada?

. Robson

hauahaua Obrigada, e obrigada pela dica.

Filippo14
Veterano
# jan/13
· votar


Heloisa_
os caras gamaram em você hein ahahahahah.

Sua voz é muito bonita, faça aulas porque para voz, principalmente, é necessário aulas, tanto para técnica como para vícios. Parabéns e boa sorte.

Abraço

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


Se voce treinar bastante, um dia voce pode cantar assim

http://www.youtube.com/watch?v=IbSugn0dB4c

Heloisa_
Veterano
# jan/13
· votar


Filippo14

Obrigada!

Gianew

Led Zeppelin? hauahau mesmo se eu treinar bastante.. não posso cantar assim.

Gianew
Veterano
# jan/13
· votar


You Need Cooling pra voce...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem, por favor!