Autor |
Mensagem |
Tiu Vinícius Veterano |
# out/04
O link é esse
http://www.radardafama.com.br/mp3/00000001380_1.mp3
Musica: Homem Exemplar (Hey Baby)
mas se não conseguirem entrem no www.radardafama.com.br e procurem o nome "Tiu Vinicius" no "Bandas e Musicos", veja oq dá pra melhorar tanto na voz como no instrumento (detalhe gravei apenas com um microfone mas não tah ruim)
Podem ser bem criticos!!
Valeu e espero que gostem
Abração do Tiu!!
|
Britnéiaa Veterano |
# out/04
· votar
adorei a sua voz, mas blues em portugues?? nao curto nenhum pouco....sorry
|
Tiu Vinícius Veterano |
# out/04
· votar
Britnéiaa
Valeu Brit... eu curto muito Blues em ingles mas naum curto muito fazer uma musica que naum seja na minha lingua, e outra, acho bem melhor pois da pra o pessoal apreciar a letra tb...
|
PuNk Bass Veterano |
# out/04
· votar
Tiu Vinícius
A música é composiçao sua? O violão ficou bem legal, a tua voz tb, graves de responsa...
Curti pra caramba, em uma outra parte ficou muiiiiiito basal, se era essa tua intençao, parabéns, gravação muito boa ;)
Boa sorte
Punk
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
Britnéiaa
AHuaHuahuahua blues portugues soa bossa nova!!mas esse soa blues mesmo!!heheheh
Tiu Vinícius
legal sua """bossa nova""" amigão!!ficou legal..apesar da voz estar na garganta...se tá falando não está cantando!
|
Tiu Vinícius Veterano |
# out/04
· votar
FáBiO LiOnE
é acho que eu vou subir o tom da musica dai acho que pra mim facilita um pouco!! brigado pelo conselho!
|
MusiRio Veterano |
# out/04
· votar
Tiu Vincius
Cara... gostei do som, gostei do teu timbre tb ( bons graves)
Concordo com o Fabio, acho que tem que tirar a voz da garganta,,
Mas gostei mesmo!!!
|
Tiu Vinícius Veterano |
# out/04
· votar
Que bom que estão gostando... jajá eu vou por uma versão melhor...
aahh a letra é minha tb fiz sózinho
o Tiu Agradece!!
|
Britnéiaa Veterano |
# out/04
· votar
Tiu Vinícius
É.. tem isso.. talvez vc tente uma temática diferente que soe mais blues (eu nao conheço muito bem)... :P
|
Tiu Vinícius Veterano |
# out/04
· votar
É... eu sempre que ouço os poucos Blues Brasileiros eu curto bastante... acho que vou investir nisso... é oq eu gosto e acho que é o que mais se adapta a minha voz...
|
Tiu Vinícius Veterano |
# out/04
· votar
É... eu sempre que ouço os poucos Blues Brasileiros eu curto bastante... acho que vou investir nisso... é oq eu gosto e acho que é o que mais se adapta a minha voz...
|
Tiu Vinícius Veterano |
# out/04
· votar
|
Douglas_ems Veterano |
# out/04
· votar
af, que saco, só consegui ouvir um xiadinho :(
nunca consigo ouvir o que postam aqui :(
|
Britnéiaa Veterano |
# out/04
· votar
Douglas_ems
Coitadinho excluído o_0