Avaliação de voz - Iniciante

    Autor Mensagem
    EmersonRusso
    Veterano
    # out/12


    Olá Pessoal, boa tarde!

    Este é o meu primeiro tópico aqui no fórum, e como estou começando a treinar um pouco de canto, gostaria de pedir uma avaliação de vocês ;)

    No momento estou vendo de fazer aulas de canto aqui na região, mas enquanto não inicio, vou postar uma música por aqui da atual situação kkkkKK.

    http://soundcloud.com/emerson-russo-1/um-dia-sequer

    Obrigado!

    EmersonRusso
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ninguém??? rsrsrsr

    gravity
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vamos lá...
    A voz ta sem apoio, ta entubada (comprometendo principalmente o timbre real da sua voz), anasalada e a afinação ta deixando a desejar man...Mas o seu verdadeiro timbre (o que aparece nos médios) me parece muito interessante. O lance aí é estudar e ter paciência, pq potencial vc sabe que tem =D

    Abraço!

    EmersonRusso
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Opa, vlw pela resposta!

    Estou vendo de começar a fazer aulas de canto, esta semana irei fazer uma aula de demonstração, mas já pretendo começar logo em seguida.

    Adler3x3
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Vamos acreditar em nossas capacidades...

    Isto vá logo para aulas de canto

    EmersonRusso
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Isto! estou indo xD

    pOkiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    É verdade que tecnicamente está faltando praticamente tudo, isso é normal pra quem nunca fez aulas.

    Porém temos algo importante aí, a percepção... você é afinado, isso já é um dos maiores passos rs.

    Boa sorte nas aulas, se você ama cantar, vai amar ainda mais (:

    EmersonRusso
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu muito pelos comentários pessoal !!!

    Esta semana pretendo iniciar com os treinos e aulas de canto, e com o decorrer do tempo vou postando alguns materiais por aqui ;)

    EmersonRusso
    Veterano