O que vocês acham do meu Timbre Vocal?

Autor Mensagem
OverZakk
Veterano
# out/12
· votar


Existe grande diferença entre zoar uma pessoa e ofender, chamar de boiola não vai traumatizar ninguém mesmo, eu mesmo chamo meus amigos direto, e é como eu falei tem que ter mais humildade se não toma patada mesmo, tanto aqui quanto na vida real, já penso ele vai numa aula de canto, faz merda o professor fala que ta errando aqui e ali, ele vai e fala que nada no fórum do yahoo o pessoal falou que eu canto bem você não entende nada de musica, se fosse comigo eu ia para a cadeia pois daria uns tapa nele!

max95rj
Veterano
# out/12
· votar


Finalmente alguém entendeu onde eu quero chegar. Faço minha às suas palavras, amilanezi.

max95rj
Veterano
# out/12
· votar


Falando sério agora, o que vocês acham do meu primo? Ele é cantor gospel, canta têm muitos anos já, acho que desde dos 12, não sei direito. Vejam o vídeo:





meninoerudito
Veterano
# out/12
· votar


O timbre é bonito mas você precisa de MUITA aula ainda. MUITA mesmo... A proposito eu acho que te ví no yahoo respostas pelas fotos.

Headstock invertido
Veterano
# out/12
· votar


max95rj

1- Não é seu primo, é você.

2- Aos 0:33 eu achei que o cara tava fazendo o Moonwak.

pOkiz
Veterano
# out/12
· votar


Não to nem aí se é seu primo, você ou o papa, vou avaliar igualmente.

Nesse vídeo aí a pessoa que está cantando é afinada. (PONTO)

O resto está tudo muito crú, mas ja é um bom começo.

max95rj
Veterano
# out/12
· votar


Gente! É meu primo!

Crossqb
Veterano
# out/12 · Editado por: Crossqb
· votar


Já que é seu primo o que tenho a dizer é:

Seu primo canta melhor que você. ( não que isso seja dificil )

Os dois ainda podem melhorar, aliás todos nós sempre devemos buscar melhorar né. Seu timbre é legal cara, na minha opinião vc tem que aperfeiçoar o uso dele e se você conseguir trabalhar bastante, pode ser que fique muito bom. Mas corre atrás que vc ainda é novo.

Um conselho, por mais grossa que seja a forma que uma critica lhe é feita, é o jeito da pessoa falar, aprenda a ouvir ( ou ler ) o que foi dito e melhorar. Lembre-se que se a pessoa está falando é pq ela tem um minimo de respeito e consideração pelo seu trabalho e ela dedicou alguns minutos para te falar alguma coisa que talvez vá lhe ajudar, sendo que ela poderia ter optado pelo silencio. Bola pra frente e bora treinar!!!!

Abraço

Gianew
Veterano
# out/12
· votar


Pra mim são dois ruinzoes,só que seu primo ainda se salva da vaiação...

Phyro
Veterano
# out/12
· votar


iuahAHuAuiAHUIhUAIHuiHIU


Esse cara tá de brincadeira, querendo que avaliem Happy Birthday To You!!

Minha opnião: Já dá pra vc ir trampar no McDonalds na seção de festas :)

Abraço!

Gianew
Veterano
# out/12
· votar


Ele tem duas opções,ou nao cantar ou ser um Kurt Cobain da vida...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vocês acham do meu Timbre Vocal?