avaliem aew ? plllz

Autor Mensagem
Tomaz.
Veterano
# ago/12
· votar


Viva de modo que tuas atitudes falem tão alto que não seja necessário que tu digas palavra alguma!!!!


Que profundo. Vou até botar no facebook.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/12
· votar


É pra rir? Ou pra chorar?

Tô em dúvida.

Gansinho
Veterano
# ago/12
· votar


Ah meu Deus.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


Antes de abrir o tópico: "caraca, ele postou ontem e já tá na segunda página, geralmente só os tópicos do Chris chegam na segunda, deve ter bombado".

Depois de abrir o tópico: auhauhauhauahua


evi_mai
1 - fiz uma força descomunal pra não parar a gravação depois do final do primeiro refrão "the voice withiiiiin";
2 - a segunda estrofe ficou muito ruim;
3 - me assustei com "LIFE IS A JOURNEY";
4 - sua pronúncia continua horrível.

cah.p
Veterano
# ago/12 · Editado por: cah.p
· votar


Nossa quanta briga de voces , rsrsrs
Evi_mai Olha não ficou muito bom não, mais também não ficou tão ruim assim como a colega CindyFerrari disse, sou professora de um coral de minha cidade achei seu timbre bonito, voce errou foi na escolha da música Christina Aguilera realmente é muito complicada tem muitas notas altas e muita técnica principalmente nessa musica '' The Voice Within '' eu tambem gosto dela acho uma cantora incrivél, li que voce tem 15 anos então deve estar passando pela muda vocal , o que eu tenho a te falar é escolha musicas mais suaves e treine mais sua pronuncia que não está das melhores e aulas, faça aulas que concerteza vai melhorar muito mesmo, uma outra coisa que eu percebi é que voce canta com vontade existem muitos cantores por ai que cantam dentro do tom do ritimo da afinação perfeitos mais cantam sem emoção na voz isso é o essencial passar emoção no que se canta , espero ter te ajudado abraços .

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar



Viva de modo que tuas atitudes falem tão alto que não seja necessário que tu digas palavra alguma!!!!


Que profundo. Vou até botar no facebook.

bom ai a escolha já é sua eu acho que não ficaria muito bom, para uma pessoa como voce que pergunta se aulas pelo skype não é o nome daquilo não sei direito mais enfim pergunta se terá algum resultado nem te falo nada .
É pra rir? Ou pra chorar?

Tô em dúvida.

haha igualmente a escolha é sua obs : típica resposta sua de quem levou varias verdades na cara
e a cah.p
obrigado.

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


e a CindyFerrari sua pronuncia em suddenly i see tambem não foi impecavél xd.

Gansinho
Veterano
# ago/12 · Editado por: Gansinho
· votar


evi_mai
Cara, pra que você posta suas gravações aqui se você não quer ouvir críticas?
Você disse "obrigado" pra cah.p só porque ela gostou.

Larga de ser ridículo cara. Se não sabe receber críticas não poste sua gravação horrível aqui.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/12
· votar


avaliem aew ? plllz

Tá ruim, mano.

Abraços.

Leopold
Veterano
# ago/12
· votar


evi_mai

Você está escolhendo o repertório errado e cantando mal. Se você não tem nenhum objeitvo, apenas se divertir como vc disse, ok, está correto. Mas a partir do momento que vc vem em um fórum de canto, posta e pede opinião, está abrindo para outras pessoas e se pede opinião as pessoas vão dar. Se estiver ruim (e está) elas vão falar.

Você acabou de chegar. Acha mesmo que estas "verdades na cara" como você diz tem algum efeito aqui? Verdades na cara só podem vir de alguém que entende muito do que está falando SE fosse o caso. Nem assim seria justificável aqui.

Você não ganhou essa discussão como pensa. Não jogou verdades na cara de ninguém. E meu amigo, frases feitas aqui?? no meio desses caras já escolados? Ficou bem engraçado.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12
· votar


evi_mai
sua pronuncia em suddenly i see tambem não foi impecavél xd.
Não, não foi, realmente tinha erros e não posso negar isso, mas é como o Gansinho falou: Se não sabe receber críticas não poste sua gravação horrível aqui.

Vc pediu pra avaliar e eu avaliei, na próxima vc pode postar "Ouçam e só comente se gostar" ou "Só me avalie se for um profissional com mais de 10 anos de carreira". Se liga, vc tá num fórum de internet e qq pessoa pode chegar aqui e postar o que quiser - verdade ou não. Apontar os erros das outras pessoas, não vai aliviar os seus.

Vc pode admitir que está ruim e estudar e treinar para melhorar ou pode continuar rebatendo todas as críticas como se elas não fossem verdade.

CindyFerrari
Veterano
# ago/12 · Editado por: CindyFerrari
· votar


evi_mai
Só pra constar, vc é o cara que postou um cover do Elton John recentemente?? Procurei o tópico e não encontrei. Te associei a ele quando falei da sua pronúncia. Se não for, desconsidere o 4 - sua pronúncia continua horrível.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a avaliem aew ? plllz