avaliem aew ? plllz

Autor Mensagem
evi_mai
Veterano
# ago/12




LeandroP
Moderador
# ago/12
· votar


Não gostei... Talvez não seja um tom bom pra sua voz.

Leopold
Veterano
# ago/12
· votar


Eu não sei o que vc busca cantando esse tipo de repertório. Só vi vc postar música que mulher canta. Não cai bem.

Postar uma música atrás da outra e pedir avaliação não tem muito sentido, mesmo porque já na primeira não estava bom e não vai melhorar de um dia para o outro.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/12
· votar


evi_mai

Dica de utilidade pública:

A pontuação é feita colocando-se o sinal ligeiramente após a palavra que o antecede, SEM ESPAÇO (com exceção do travessão que vai à frente da palavra, mas também sem espaço).

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


u não sei o que vc busca cantando esse tipo de repertório.
o que neu busco ? nao preciso necessáriamente estar buscando algo apenas faço porque me faz feliz e me diverte simples assim XD

Leopold
Veterano
# ago/12
· votar


evi_mai

Ah sim, se é assim está corretissimo.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/12
· votar


o que neu busco ?

Pra que dar dicas de utilidade pública se, para o público, de útil ela não tem nada, né?

:\

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


Pra que dar dicas de utilidade pública se, para o público, de útil ela não tem nada, né?

:\

ah sim desculpe por ser tão burro e cometer um erro de portugues professora solange vai me calunizar ? aff me polpe

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


Pra que dar dicas de utilidade pública se, para o público, de útil ela não tem nada, né?

:\

qualquer um com o minimo de respeito sabe que erros são cometidos mesmo , mais dai ficar jogando indireta pfvr porque nao me joga avioes de dinheiro como o silvio santo faz seria mais interessante xd

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


Leopold
começei a fazer aulas aqui *o* de canto e violão

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/12
· votar


evi_mai

Tentei te dar um alô. Se preferes ficar na mediocridade, tudo bem. A população também precisa de peões. ;)

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


Tentei te dar um alô. Se preferes ficar na mediocridade, tudo bem. A população também precisa de peões. ;)

ya sua opinião sobre minha escrita sera muito bem vinda assim que eu a pedir aqui no forum eu pedi apenas sobre o video postado ¬¬ obg , e não vejo nada de errado em ser '' peão '' , termo utilizado por voce ,para designar pessoas que trabalham honestamente, acho mais digno do quer ter todo um estudo e roubar o povo como varios politicos fazem

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/12
· votar


evi_mai

Me mostra onde eu desvalorizei os peões e estamos conversados.

evi_mai
Veterano
# ago/12 · Editado por: evi_mai
· votar


ah pfvr né não seja hipocrita acabou de flar sobre mediocridade e dps citou peões . . haha oque da a intender é que ser peão e viver na medicridade , ser inferior as outras pessoas , ai dps eu que uso as palavras erradas u.u

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


mais emfim chega disso okay ?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/12
· votar


evi_mai

Procura o significado de mediocridade no dicionário (entre outras palavras que deverias procurar, mas aí já não por semântica, mas por ortografia).

Mas, só para esclarecer as ideias: para gente que pensa, inferioridade, mediocridade e superioridade EXISTEM e nem por isso se tornam definições de valorização ou desvalorização, principalmente sem análise de contexto. O que eu quis frisar é que tua atitude te leva a ficar no meio termo (medíocre) e ainda falei que a população PRECISA de pessoas assim (até onde eu sei NECESSIDADE implica, de alguma forma, valorização e não o contrário).

okay ?
:\

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


inferioridade e superioridade existem logico , mas nem tudo oque voce quis 'FRISAR na sua declaraçao como voce mesmo diz foi claro , portanto voce que valoriza tanto escrita , semântica , ortografia , contexto , etc deveria pensar um pouco mais antes de digitar algo seja mais claro , e aliais ja que quis me dar um '' toque '' seja e educado e coloque as coisas no seu devido lugar o topico nao é para discutir lingua portuguesa , empregos e etc , se quer me dar um toque sobre a minha ESCRITA me mande um recado privado nao poste nos tópicos . . . okay ?

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


até pq pra mim , um adolescente de 15 ANOS é meio chato discutir sobre isso em um fórum de musica , ja tenho aulas de portugues 6 dias na semana pois de sabado tenho cursinho no senai , então acho que na internet erros de ortografia ñ sao tão graves , se eu estivesse mandando um e-mail ou fazendo algo que tivesse que ser mais sério sim mais como já disse é um fórum informal para se divertir e se distrair , não uma prova de redação

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/12 · Editado por: Jattto
· votar


ja tenho aulas de portugues 6 dias na semana
E não prestas atenção em nenhum deles, pelo visto.

então acho que na internet erros de ortografia ñ sao tão graves
Acho muito interessante essa ideia de vislumbrar a Internet como um mundo à parte. Fico me perguntando, como profissional da área, como isso é possível.

para se divertir e se distrair
Esse que tu falas é o OFF TOPIC, né?

não uma prova de redação
Lamentável.

Enfim... ler esse tipo de coisa só me deixa triste.

até pq pra mim , um adolescente de 15 ANOS é meio chato discutir sobre isso
É por isso que o Brasil é do jeito que é...

okay ?
:/

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


se quer me dar um toque sobre a minha ESCRITA me mande um recado privado nao poste nos tópicos . . . okay ?
????

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


ja tenho aulas de portugues 6 dias na semana
E não prestas atenção em nenhum deles, pelo visto.

bom ai se eu presto ou não atenção é uma coisa que so interessa a mim (:

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


é tão certinho e profissional que não sabe os lugares certos das coisas o forum de canto nao e lugar de discutir LINGUA PORTUGUESA como ja disse se a sua intenção é ME DAR UNS ''TOQUES '' SOBRE A MINHA ESCRITA ME MANDE UM RECADO PRIVADO QUE É O MAIS CERTO E EDUCADO , A VIDA NÃO SE RESUME APENAS EM SER 100% CERTINHO , CORRETINHO , BONITINHO . . .

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


vc esta parecendo mais um, professor de portugues do que um musico ou cantor sei la oque vc faz ,tem certeza que que escolheu a profissão correta ? para se divertir e se distrair
Esse que tu falas é o OFF TOPIC, né?

e pfvr não se faça de mal entendido vc sabe muito bem que aqui é pra se divertir sim as pessoas postam suas duvidas apartir do momento que isso de uma maneira as ajuda ou deixa feliz é uma forma de se distrair e se divertir u.u

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


e mais uma vez para ver se entra de vez na sua cabeça que eu NÃO quero esse tipo de postagem em tópicos que EU criei SE QUER ME DAR ALGUMA DICA SOBRE MINHA ESCRITA NO MINIMO TENHA BOM SENSO E SAIBA QUE AQUI NÃO É LUGAR PRA FAZER ISSO , ESSA É A FINALIDADE DA PAGINA DE RECADOS
TA VENDO MEU NOME ALI ?
<------ EVI_MAI , POIS ENTÃO DA PROXIMA VEZ QUE QUISER COMENTAR ALGO QUE NÃO SEJA SOBRE O ASSUNTO QUE EU PERGUNTEI NO MEU TÓPICO PFVR ENTRE NO MEU PERFIL E MANDE UM RECADO PRIVADO , ISSO É O MINIMO DE BOM SENSO QUE UMA PESSOA COMO VC MESMO SE DIZ SER TÃO CERTINHO PODE TER U.U

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


até pq pra mim , um adolescente de 15 ANOS é meio chato discutir sobre isso
É por isso que o Brasil é do jeito que é...

e tenho meus interesses propios sim , não é porque uma pessoa é tão viciada em gramática como vc que isso deixaria o BRASIL do jeito que está hoje, todo mundo comete erros inclusive voce TRANTANDO DE ASSUNTOS EM UM LUGAR ONDE NÃO TEM NENHUM SENTIDO FAZER ISSO .

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


então acho que na internet erros de ortografia ñ sao tão graves
Acho muito interessante essa ideia de vislumbrar a Internet como um mundo à parte. Fico me perguntando, como profissional da área, como isso é possível.

pois bem cada um defende seu ponto de vista sobre esse assunto.

evi_mai
Veterano
# ago/12 · Editado por: evi_mai
· votar


tão correto voce que o seu nick e jattto né 3 letras ''T'' muito interessante.

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


e já que é tão preocupado assim para que tudo esteja perfeitamente certo para que as pessoas possam ler , vire moderador um tarefa deles e editar os tópicos eu acho , mais enfim tome um ATITUDE já que defende tanto assim esse ponto de vista (: vai ter mais trabalho e menos tempo pra ficar postando coisas que não tem nada em comum com o assunto que a pessoa perguntou no tópico (:

evi_mai
Veterano
# ago/12 · Editado por: evi_mai
· votar


até pq pra mim , um adolescente de 15 ANOS é meio chato discutir sobre isso
É por isso que o Brasil é do jeito que é...

eu não acho , acho que pessoas como voce que não sabem o lugar e hora certo de cada coisa e que principalmente não tomam ATITUDE mais não somente atitude atitude com o minimo de bom senso para defender os assuntos que tanto te interessam isso faz o país ser como ele é ,
ja tenho aulas de portugues 6 dias na semana
E não prestas atenção em nenhum deles, pelo visto.


estudo em escola publica que fica muito longe da minha casa , não tenho condiçoes de pagar uma van escolar por isso vou a pé ate lá , saio 5 horas da manha de casa com meus amigos pra chegar até lá , então antes de julgar meu desempenho escolar se informe melhor sobre minha vida , sou o melhor aluno daquele colégio , o unico que ja conseguiu levar o nome da escola para olimpiadas de matematica e VÁRIOS outros concursos entre escolas públicas e particulares desse nivél , então mais uma vez antes de tirar suas conclusões se informe sobre minha vida .

evi_mai
Veterano
# ago/12
· votar


Viva de modo que tuas atitudes falem tão alto que não seja necessário que tu digas palavra alguma!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a avaliem aew ? plllz