Snuff e Kristy Are You Doing OK - Primeiros Covers

    Autor Mensagem
    Jonas F. L.
    Veterano
    # mar/12


    Olá, gostaria que comentassem as primeiras gravações que eu fiz. Foi gravado com um gravador digital, básico, mas a qualidade não ficou ruim.
    Fiz cerca de 7 meses de aula e tive de parar por ter que mudar de cidade, e agora não tenho condições nem financeiras, nem de tempo para ter aulas, então vou praticando o que posso com a pouca base que já tenho (quase nada).

    Snuff - Original por Slipknot - link - Tom Original
    Kristy Are You Doing OK? - Original por The Offspring - link - 2 tons e meio abaixo (de C para G)

    A segunda eu não gostei muito, ficou meio morta, e na primeira eu percebi uns deslizes na afinação, principalmente no final. Trollem a vontade também. =p

    Originais:
    Snuff Original
    Kristy Original

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/12
    · votar


    Jonas F. L.

    A segunda eu não gostei muito, ficou meio morta
    Se nem tu gostaste e achas que ficou meio morta, esperas mesmo que alguém vá ouvir e dizer que gostou?

    Penso que, em primeiro lugar, tu deves gostar da gravação para postar aqui. Não vejo sentido algum de outra forma. Tu vais passar a gostar se o pessoal que comentar por acaso gostar? Normalmente, esse tipo de coisa só serve para queimar o filme. Eu já fiz isso por aqui, vale a dica. Hehe.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu to ligado, eu nem ia postar a segunda, postei mais por indicação do meu irmão mesmo, que falou que gostou. Enfim, que equipamento normalmente vocês usam pra gravar? Eu tenho um microfone dinâmico da Samson mas não tenho interface ou mesa usb pra gravar com qualidade.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/12
    · votar


    Jonas F. L.

    Enfim, que equipamento normalmente vocês usam pra gravar?
    Microfone dinâmico ou condensador
    +
    Mesa (analógica ou digital (ou interface)) ou pré-amplificador de voz
    +
    Placa de som boa (para mesa analógica) ou USB (digital).

    mas não tenho interface ou mesa usb pra gravar com qualidade
    Se não tens algo (mesa ou interface) USB, pra gravar com qualidade, precisas de um pré-amplificador. Um dos dois. No caso de não ser USB, se a placa de som onboard não for boazinha (é preciso testar a latência e nível de ruído na gravação), é preciso comprar uma placa off boa.

    Além disso, a qualidade do microfone, uso de pop filter e uma edição adequada são fundamentais para o resultado final também.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mais uma gravação, eu gostei dessa, se puder me falar o que gostou/não gostou, agradeço muito. The A Team - Ed Sheeran

    Música original: Original

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Snuff e Kristy Are You Doing OK - Primeiros Covers