Meu Primeiro Cover Violão+Voz, (Primeiros Erros)

    Autor Mensagem
    matthsantos
    Membro
    # abr/13


    Vejam ai pessoal

    http://www.youtube.com/watch?v=UqVNJf0FMkE

    Blind987
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    gostei cara, só achei que a voz fico muito baixa!

    matthsantos
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Blind987

    Blind987 obrigado! mas não tinha como captar a voz separadamente, aí foi no microfone da camera mesmo

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    matthsantos

    Fiquei esperando você subir uma oitava como na original... caí do cavalo rs.

    Se fosse pra fazer inteira na mesma oitava podia ter subindo alguns tons, poxa; assim ficaria uma coisa mais "pra frente".

    Enfim, afinação as vezes ta fora, mas na maior parte do tempo ta legal.

    Abç

    matthsantos
    Membro
    # abr/13
    · votar


    pOkiz

    valeu pelas dicas, eu realmente n tenho a menor noção de canto, entao acho que vc quis dizer q tá mt bom! KKKKKKK

    BJAofficial
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    pOkiz

    hahahahaha
    é bem chato mesmo isso quanto tu realmente está esperando o tom original..

    mas acho que é melhor cantar uma oitava abaixo e soar 'estranho' do que na oitava original e ficar desafinado ou forçado demais..

    matthsantos

    na verdade ele quis dizer que você não cantou no tom original, cantou mais grave do que deveria ser, entendeu?
    enfim, entendo o teu caso, até pq sou baritono, e fiz muita besteira com a minha voz já, então não consigo subir muito mesmo, mas ainda assim, acho que essa musica nao é nada demais, você alcançaria o tom original acredito eu..
    mas enfim, é só uma dica, nao é regra.. só que em cover, o bom é nao mudar o tom, pelo menos nao sem trabalhar bem a musica..

    pOkiz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    BJAofficial

    Não é que ele não cantou no tom original, ele pode ter até cantado, mas ele não fez a linha vocal como na original, que começa cantando normal e depois qdo entra com a banda o vocal sobe 1 oitava.

    BJAofficial
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    pOkiz

    isso que eu quis dizer.. com "não cantar no tom original" me refiro a cantar uma oitava abaixo.. na parte do final..
    como ele não entendeu o que você disse, quis expressar de outra forma..

    matthsantos

    quanto ao meu comentário de não ser tão alto o tom, retiro o que eu disse.. deveria ter escutado a musica antes.. hahaha
    agora ouvi direito, e realmente nao é baixo nao, pelo menos nao pra um cover acustico ou coisa do tipo..

    Gansinho
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu achei legal, porém meio desanimado.
    Tá faltando soltar mais a voz, relaxar.
    E realmente faltou subir no refrão depois, hehe. Não ter subido ficou meio monótono.

    matthsantos
    Membro
    # abr/13
    · votar


    hahahaha realmente nao sabia nada mesmo pessoal, acho que cada crítica tá me acrescentando um pouco, agradeço todos os pontos de vista, postei o vídeo aqui no fórum com o objetivo de receber esse tipo de conselho mesmo, valeu pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Primeiro Cover Violão+Voz, (Primeiros Erros)