Autor |
Mensagem |
Raphael F. Silva Veterano |
# mar/12
Fala pessoal! Comecei fazer aulas de canto á umas semanas, e o Prof. recomendou gravar meu vocal e ouvir, e mais: Pedir opiniões dos outros. Gostaria de umas opiniões sobre essa gravação que fiz da música Road To Hell, da carreira solo do mestre Bruce Dickinson. Sejam sinceros, por favor! Agradeço desde já, e aguardo as respostas!
http://www.youtube.com/watch?v=RxlBJo3Wmyw
|
# mar/12
· votar
Ninguém??
|
# mar/12
· votar
Poxa, o pessoal qui do fórum de canto não curte Bruce Dickinson? ahha
|
Villts Veterano |
# mar/12
· votar
Kct, voz mto igual
tem uns deslizes em algumas notas mas com mais treino vai ficar 100%
parabéns
|
Leopold Veterano |
# mar/12 · Editado por: Leopold
· votar
Poxa, o pessoal qui do fórum de canto não curte Bruce Dickinson? ahha
Sacrilégio!
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
opinião de leigo aqui, me soou até parecido com o bruce, eu te recrutaria pra uma banda huahae
|
pOkiz Veterano |
# mar/12
· votar
Cara, curti demais, seu timbre mt legal mesmo, e parece ser bem técnico. Mais vou deixar esse ultimo comentário pra qm entende realmente.
Do mais... parabens
|
# mar/12
· votar
Villts Poxa, brigado!! Continuar treinando e tentando melhorar!! André Perucci Ahahaha, bora fazer aquelas bandas virtuais, onde cada um grava seu video e junta tudo! ahahah pOkiz Poxa cara, brigado! comecei o curso recentemente, estou aprendendo ainda! Obrigado!
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva cara, se tu tiver disposto... tamo ae!
|
Gilberto Juba Veterano |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva
Impressionante! Parabéns!
|
# mar/12
· votar
André Perucci Como disse no tópico, estou começando agora á cantar, tem momentos que canto legal, e tem momentos que a mesma música sai feio pra caramba!! Nesse link http://www.youtube.com/watch?v=OuzWrWwrAz0 eu cantei a mesma musica que postei no início do tópico, e não ficou tão legal! na verdade ficou bem estranho! De qualquer forma, se ainda assim tiver a fim, podemos bolar algo!!!
|
# mar/12
· votar
Gilberto Juba Obrigado!!
|
André Perucci Veterano |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva tá suave man. tem msn? andre.perucci@hot
|
kurt hendrix Veterano |
# mar/12
· votar
cara se eu fosse fazer uma banda cover do iron tu seria o nosso vocalista!
|
Leopold Veterano |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva
O seu objetivo é só fazer cover ou algum dia ouviremos Raphael F. Silva por Raphael F. Silva?
|
# mar/12
· votar
André Perucci Vou add brother! Vlw kurt hendrix Poxa! Obrigado velho!!! Leopold Cara, meu foco é ter dois projetos, o Raphael F.S. que já tá se concretizando, onde gravo todos os instrumentos e vocais, mas é Death Metal, faço vocais guturais, e em paralelo eu queria cantar algo no estilo Bruce, se não um cover do Iron ou algo assim!!! Mas esse ano ainda tem meu EP aí, de Death metal! vou divulgar aqui no fórum!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva
Eu achei bom pra cacete, mas não sou técnico em canto, portanto é minha opinião baseada no "instinto" e ouvido. :)
Abs
|
Del-Rei Veterano |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva Falae!! Tudo tranquilão? Cara, achei foda!! Muito bom mesmo! E pelo visto, até visualmente tu faz cover do cara, né?
Eu só achei que a voz estivesse um pouco baixa em relação à BT, mas depois fui ouvir a original, e realmente é nesse volume.
Muito bom mesmo.
Um aceno de longe!!!
|
Raven_Heart Veterano |
# mar/12
· votar
Não entendo muito de técnica vocal, mas minha sincera opinião como guitarrista e headbanger de longa data é que tua performance nesse vídeo está nada menos que fantástica. Confesso que no começo fiquei em dúvida se era você mesmo cantando, ou se estava apenas dublando. Impressionante, meu amigo, realmente impressionante.
|
Christhian Moderador
|
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva Ficou muito bom! Parabéns! :)
|
# mar/12
· votar
MauricioBahia De qualquer forma, sua opinião é importante brother!! Vlw!! Del-Rei Então cara, o grande lance de fazer cover do dickinson, é q as expressões e etc ajudam á ficar parecido .. é estranho explicar, mas valw pelo coment!Raven_Heart Poxa cara! muito obrigado!!! Vc com esse comentário me incentivou á fazer novos vídeos! Christhian Vlew brother!!!
|
Blind987 Veterano |
# mar/12
· votar
caramba, parece o Bruce Dickinson na moral achei bom demais! sucesso velho
|
# mar/12
· votar
Blind987 Pô truta! Brigadão! Esses comentários estão me fazendo pensar em gravar um som novo!! :D Valew pelo coment! Um abraço!
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva
Se for gravar outro do Iron, grava Flight of Icarus! :) Acho do cacete esse som!
Abs
|
# mar/12
· votar
MauricioBahia Fala velho! Vou tentar Flight of Icarus! Não sei se consigo, mas tento!!! Assim que gravar posto aqui! Um abraço!
|
leviribeiro Veterano |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva caralho mano, é bruce cantando, não tem como, meu deus
|
leviribeiro Veterano |
# mar/12
· votar
Raphael F. Silva Pelamor de deus, faz uma banda de metal.
|
# mar/12
· votar
leviribeiro Aahaha! poxa cara! Valew pelo comentário! acabei de postar uma música do Mettalica! dá uma ouvida ai!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/282587/
|
TitoOliveira Veterano |
# mar/12 · Editado por: TitoOliveira
· votar
MUUUUITO melhor que aquele teu metallica. Melhor gravação que eu vi aqui nos últimos tempos. Se tu cantasse numa banda cover de Iron ia fazer sucesso.
|
# mar/12
· votar
TitoOliveira Valew brother!! :D
|