Som próprio - Avaliem os vocais, por favor! ( Nada a ver com Bruce Dickinson )

    Autor Mensagem
    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Moderador


    Editado pela moderação.

    Tenha mais respeito às pessoas, se quiser voltar a participar. O que acontece fora daqui, se resolve fora daqui e é problema exclusivamente seu.

    E não chegue achando que pode fazer o que quiser. Este é um fórum orientado por regras objetivas e pelo bom senso e respeito ao próximo.

    Ramsay
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raphael F. Silva

    Não sei porque vc criou um novo tópico para a mesma matéria!!
    A sua voz está tão boa quanto no tópico anterior, e em relação ao Bruce D. falta um pouco de agudos, mas, no geral está próximo.

    Raphael F. Silva
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Ramsay
    Apenas criei o novo tópico pelo fato de não ser um cover!
    Obrigado pela opinião! :D
    Um abraço truta!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/12 · Editado por: Christhian
    · votar


    Raphael F. Silva
    Por um outro lado, um amigo e moderador aqui do fórum, o Christian, postou em um outro fórum uma declaração sobre mim, que me senti ofendido ao ler.
    Resumindo, diz ele que sou como Tom Cavalcanti ou Silvio do 'Pânico'. Um Imitador sem personalidade.



    Só pra constar.

    A internet é um lugar livre, onde as pessoas expressam suas opiniões dentro de grupos sociais contextualizados e exercem seus papéis de acordo com que lhe é conferido. Aqui eu sou moderador e resumo minha opinião às coisas que gosto, às que discordo e às regras.

    Fora daqui, eu expresso minha opinião da maneira que achar conveniente, com a linguagem que for adequada ao lugar e de acordo com o contexto proposto. O que acontece fora do cifra club nem deveria ser problema a ser discutido aqui, mas sua infantilidade levou a essa situação.

    Se quiser continuar postando aqui, adeque-se ao coletivo e respeite, acima de tudo, a posição das pessoas que há muito tempo estão por aqui e já fizeram muito mais do que você, com meia dúzia de gravações.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Som próprio - Avaliem os vocais, por favor! ( Nada a ver com Bruce Dickinson )