Existe diferença muito grande entre aulas individuais e em grupo?

Autor Mensagem
babidmc
Veterano
# dez/11


Gente, achei um professor aqui que dá aula de canto, e ele dá aula em grupo e individual.
Em grupo ele cobra 200 (ta caro?) e individual ele cobra 400.
Existe muita diferença entre aulas individuais e em grupo?
Nunca fiz aula e não sei qual escolher :S
Me ajuudeeem! :S

MODERADOR NAO APAGUE ¬¬ Ja procurei em buscar e nada!

Picareta
Veterano
# dez/11 · Editado por: Picareta
· votar


200 reais?! Minha querida, isso é um assalto passivo!
Na minha cidade a média é 100 reais para aulas individuais, e isso já é considerado caro.
Procure outro professor, de preferência um que não seja tão aproveitador.

Abraço.

EDIT: Esse preço seria para uma aula por semana certo? Mas mesmo que for para 5 horas de aula por semana é um preço muito salgado.

EDIT2: Quanto a diferença de aulas particulares ou em grupo, eu acho que isso depende do professor. Tem alguns que não conseguem lidar com muitas pessoas. Em todo caso, acredito que aulas individuais são melhores porque o professor vai focar só em você, perceber melhor o seu erro.

babidmc
Veterano
# dez/11
· votar


Picareta

Eu achei uma professora que cobra 80 reais por mês, 1 aula por semana, mas ela é meio doida, não me passou segurança.
Fora essa professora, os outros professores me cobraram esse preço .. de 200 pra cima, 1 vez na semana.
Me falaram que esse que achei é muito bom..
Eu queria fazer aula individual, mas 400 reais ta salgado pra mim rs

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


400 reais? uma faculdade!

Leopold
Veterano
# dez/11
· votar


Picareta

Então vc acha R$ 50,00 a aula caro é cidadão?

Aproveitador é a pessoa que quer ter aula com professor bom e querer pagar quase nada, melhor ainda se fosse de graça não é?

Cada um que me aparece...

Picareta
Veterano
# dez/11 · Editado por: Picareta
· votar


babidmc

Doida como? Sempre falaram que meu professor de guitarra não é muito normal, e eu concordo hehe, mas como professor ele é ótimo.

E por sinal, musicos normalmente são meio doidos mesmo. Se não for doido e não estiver sempre duro não é musico hehe.

Picareta
Veterano
# dez/11
· votar


Leopold

Amigo, leia de novo o meu post, e com atenção dessa vez, senão vai ficar falando besteira mesmo.

Eu disse R$100, e não disse que eu achava caro, disse que muitas pessoas acham esse preço salgado.

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Picareta

cara, coisa boa por menos de 100 é difícil.. até 200 é comum os preços... mas 400 é muita coisa

cara cobra quase 1 salario por aluno

Leopold
Veterano
# dez/11
· votar


200 reais?! Minha querida, isso é um assalto passivo!
Na minha cidade a média é 100 reais para aulas individuais, e isso já é considerado caro.
Procure outro professor, de preferência um que não seja tão aproveitador.


Vc não sabe ler o que vc mesmo escreve??

Picareta
Veterano
# dez/11
· votar


Carregando

Com certeza cara. Eu não acho 100, até 200 reais muito caro não, mas pelo que vi navegando pelo fórum a galera quer pagar no máximo 100, por isso eu disse aquilo.

Mas aí vem um cara que nem se deu ao trabalho de ler o meu post direito falando besteira, e achando que é o dono da razão ainda.

Leopold
Veterano
# dez/11 · Editado por: Leopold
· votar


Mas aí vem um cara que nem se deu ao trabalho de ler o meu post direito falando besteira, e achando que é o dono da razão ainda.


Você é (editei essa parte), pois chamou os professores que cobram esse valor de aproveitadores e agora quer dar uma de vítima.

Picareta
Veterano
# dez/11 · Editado por: Picareta
· votar


Leopold

Eu li, e ainda não achei R$50 no meu post, me ajuda a achar fazendo um favor?

isso já é considerado caro.

Em algum momento eu disse que achava R$100 caro? Não. É o que a grande maioria acha, inclusive nesse fórum.

EDIT: 400 reais por UMA mísera AULA de canto por semana? Absurdo! Por 400 reais o mínimo seriam 2 aulas por semana, e olha lá.

Leopold
Veterano
# dez/11
· votar


200 reais?! Minha querida, isso é um assalto passivo!
Na minha cidade a média é 100 reais para aulas individuais, e isso já é considerado caro.
Procure outro professor, de preferência um que não seja tão aproveitador.


Leia de novo e depois mais umas dez vezes.

Leopold
Veterano
# dez/11 · Editado por: Leopold
· votar


Picareta

Vc está fora do real. Eu conheço gente que cobra isso e até mais.

Tudo depende do nome que tem o professor. Depende da fama que construiu, depende dos resultados. Pode ser absurdo pra uns, mas depende do padrão de vida da pessoa.

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Calma ae galera, é quase ano novo, época de paz e harmonia..
euhuheuheuh

Leopold

você é professor certo? da aulas particulares ou em escolas?

Picareta
Veterano
# dez/11 · Editado por: Picareta
· votar


Leopold

Caramba, você conhece bastante ladrão hein. Isso é o preço que algumas escolas cobram no ensino fundamental.

Leopold
Veterano
# dez/11
· votar


Carregando

Particular. Aula em escola nao leva a nada.

Leopold
Veterano
# dez/11 · Editado por: Leopold
· votar


Picareta

Quer dizer que além de aproveitadores, são ladrões também?

Só por curiosidade mórbida...quanto vc acha que um professor de renome deveria cobrar a aula?

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Picareta

não é ladrão cara... pessoas que gastam essa grana com aulas, concerteza não cantam por hobby.

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Leopold

em escolas tu tem que seguir o padrão de ensino deles ?

Leopold
Veterano
# dez/11 · Editado por: Leopold
· votar


Picareta

e o que vc acha de um medico cobrar R$ 150,00 a consulta?
O que vc acha de mulher que gasta R$ 6.000,00 comprando bolsa?
Que tal um clareamento dental por R$ 400,00?
E os advogados?

Todo mundo é ladrão pra vc?

Leopold
Veterano
# dez/11
· votar


Carregando

Pagam pouco e vc tem que "seguir o esquema"

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Galera, vocês leram o título?

Existe diferença muito grande entre aulas individuais e em grupo?

Então acho interessante vocês ajudarem a babidmc com a sua dúvida ao invés de ficarem discutindo preços, que também está no assunto, mas não é a dúvida mais importante.

Não intendo nada de canto, mas das regras não é preciso mais do que 1 minuto para aprende-las.

Por isso, peço caridosamente que sigam as regras.

Carregando
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau

eu tava chegando lá, velhinho..

Leopold

ja deu aulas em grupo alguma vez? ou fez...

Picareta
Veterano
# dez/11
· votar


Leopold

Amigo, com um professor de renome a história muda. Em momento algum ela disse que esse professor tem renome ou é muito bom, só disse que ele cobra caro. Para um professor qualquer, 400 reais é muito ao meu ver.

De qualquer forma, se você não tivesse sido hostil(ao meu ver) no seu primeiro post, eu não teria continuado com a hostilidade. Você poderia somente ter dito que não concorda comigo e dado seus motivos ao invés de indiretamente dizer que sou aproveitador.

De qualquer forma, me desculpe.

Abraço.

Leopold
Veterano
# dez/11 · Editado por: Leopold
· votar


Guilherme Nau

Não estamos discutindo preços. Estou chamando a atenção de um cidadão que entra aqui para ofender gratuitamente quem dá aula, e isso a troco de nada.

Picareta
Veterano
# dez/11
· votar


Só pra deixar claro, minha opinião sobre a pergunta central do tópico está no "EDIT2" do meu primeiro post hehe.

Leopold
Veterano
# dez/11
· votar


Picareta

Não inverta as coisas. Vc iniciou com hostilidade, quis negar e agora quer colocar a culpa em mim?

Não mesmo.

Picareta
Veterano
# dez/11
· votar


Leopold

Amigo, onde eu fui hostil ao seu ver? Serio mesmo, eu não vejo hostilidade, ou pelo menos hostilidade que não foi explicado por mim ao longo do tópico.
Me diga e eu não repetirei o erro.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Leopold

Não interessa amigão, estão fazendo isso no tópico da moça.

Enfim, me despeço do tópico, não sou útil nessa sessão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Existe diferença muito grande entre aulas individuais e em grupo?