Oasis - Wonderwall - (Trecho Tocado e Cantado)

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# jan/12
· votar


Tomaz.

Toral

:)

Blind987
Veterano
# jan/12 · Editado por: Blind987
· votar


Toraz.

Fico feliz com todo esse incentivo que tu tem passado pra mim.

Se aceitar uma dica, não foca em produzir algo do nível do Boyce Avenue agora

Realmente nada de começar com uma qualidade grande que nem Boyce Avenue e sim já com uma qualidade significante, mais é como se isso fosse um sonho pra mim, espero sim poder evoluir com o tempo, mais só com o tempo pois todo mundo tem de começar do zero mesmo e assim poder ir crescendo gradativamente.

Foca em ter uma excelente qualidade de áudio, e a melhor de vídeo POSSÍVEL

Acho que pra começar a qualidade da placa de som que irei comprar já é suficiente, e o vídeo irei fazer com a filmadora não gravando ao vivo, e sim filmando após o audio já estar pronto.

Não quero te desestimular, longe disso. Tu pode chegar onde ele está agora, mas tudo a seu tempo. Tu canta bacana, toca direitinho também.

Fico feliz mesmo em ouvir isso, espero poder melhorar ainda mais, mais é que nem você disse nem tudo começa lá em cima já, tanto o vocalista do boyce avenue não tinha essa voz que tem hoje, o seu primeiro vídeo deixou um pouquinho a desejar pela minha opinião, hoje ele canta demais!

Obrigado mesmo pela dica Tomaz

Vou ver o vídeo que tu me indicoup ra gravar a voz e violão sem pegar "ruídos" :D

Blind987
Veterano
# jan/12 · Editado por: Blind987
· votar


Gravei um cover na louca aqui só pra testar como fica a qualidade da imagem da minha filmadora pra ver como fica no youtube, mais creio que a conversão que fiz pelo sony vegas tenha deixado um pouco a desejar, ela me parecia melhor no Windows Media Player, mais enfim ta aí



desculpa pelas desafinadas, é que como eu disse foi na louca e dedilhar e cantar realmente preciso treinar muito ainda HAHA :D

Abraços!

GuitarSlayer
Veterano
# jan/12
· votar


Blind987
Cara, Você tem talento! Canta muito e toca muito bem também, além de bom gosto, com treino e experiência só tende a melhorar!

Eu também gosto de cantar, tocar e como você também, um dia espero conseguir fazer uma produção a nivel de Boyce Avenue, Tyler Ward.. aishuuaish

Sobre o Audio, realmente precisa melhorar pois acho que no momento é o mais importante.. um microfone razoável já resolve, no caso de uma guitarra pode gravar em linha..

Dá uma olhada no meu vídeo, gravei com a guitarra em linha, e usei uma Câmera semi profissional..


Abraços!

Blind987
Veterano
# jan/12
· votar


Guitar Slayer

Obrigado mesmo velho, e realmente boyce avenue e tyler ward é uma qualidade top mesmo, espero um dia tambeém poder mandar material assim pro youtube HAHA,

Que camêra foi essa que tu usou mano, realmente qualidade muito boa mesmo, e sem falar no audio né, muito bom.

Comprarei amanhã a minha placa de som, para gravações mais ainda precisarei de um mic ¬¬, bom mais pelo menos já é um passo a frente HEHE *-*

Pé de chinelo
Veterano
# jan/12
· votar


Blind987

maneiro cara! só de escolher uma do clapton pra gravar já mandou bem heheh!

Treina tocar e cantar ouvindo o metrônomo pra se manter mais no ritmo, não q vc esteja mto fora, mas o metrônomo ajuda mto!

Mas tu tem a voz bem boa, parabéns!

O áudio da câmera tá meio ruinzão, tem um chiadão de fundo, parece que tem uma cachoeira aí do seu lado ehhe!

Abs!

Blind987
Veterano
# jan/12
· votar


Pé de Chinelo

Muito obrigado cara, é realmente preciso usar metronomo pra não variar a bmp da música.

Gravar com a camera é frustante fica sempre algo indesejado no fundo :S

Mas obrigado mesmo ! :D

Blind987
Veterano
# jan/12
· votar


Fiz outro cover ontem a tarde, com uma qualidade um pouco melhorzinha... ta aí :D



Blind987
Veterano
# fev/12
· votar


Cover mais recente ainda gravado sem a placa de som ¬¬' que comprarei em breve o/



Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oasis - Wonderwall - (Trecho Tocado e Cantado)