Avaliação vocal - Don't Look Back In Anger - Oasis

    Autor Mensagem
    Guifcunha
    Veterano
    # fev/09


    Opa, opa

    Gravai essa música pra galera ouvir e dizer o que axa do timbre e da afinação da minha voz.

    Música

    Nunca fiz aula de canto, mas os amigos dizem que eu canto bem, mas sei lá, axo que falta algo mais.

    E ai? Vale investir?

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/09
    · votar


    Nunca fiz aula de canto, mas os amigos dizem que eu canto bem, mas sei lá, axo que falta algo mais.

    Falta sim, muito mais. No momento você não canta bem.
    Aliás está muito falado, sem energia, sem fraseado.

    E ai? Vale investir?

    Depende apenas do que você quer. Só vale a pena se a pessoa tiver vontade suficiente para estudar.

    Guifcunha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Cantante

    Sim, eu tenho vontade de aprender a cantar, mas queria saber sobre o timbre, etc.

    hpept
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: hpept
    · votar


    ta fraco, precisa de um energizante. O tom da musica não é o seu natural (deveria cantar uma oitava acima, ou escolher a base em outro tom (pelo menos 4 tons acima). Afinação mais ou menos, timbre aceitável se trabalhar duro... vai ser um longo caminho.

    AnaaBanana
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Essa música é linda DEMAAIS, amo Oasis *-*, mas eu senti falta da energia que o Noel coloca na música. E essa energia tbm é necessária pra cantar qualquer coisa

    Se é o que vc quer, estude, ora pois! ]ADISA~DU8SA0´D7ASD6T6

    Ah sim, vc cantou a letra certinho x] HAHAHAHAHAH
    é tão ruim quando fazeme enrolation na letra =/

    Rmiguez
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Guifcunha

    doido.... acho essa muscia mto boa.. tirando que o inicio parece que eles tão buxando beatles... rs..

    cara.. não ta de tudo ruim, mas (atualmente) ta mto grave pra tu..e como geral já disse ae.. faltando um pouco de .. música!

    se vale investir... com certeza!

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliação vocal - Don't Look Back In Anger - Oasis