Autor |
Mensagem |
Guifcunha Veterano |
# fev/09
Opa, opa
Gravai essa música pra galera ouvir e dizer o que axa do timbre e da afinação da minha voz.
Música
Nunca fiz aula de canto, mas os amigos dizem que eu canto bem, mas sei lá, axo que falta algo mais.
E ai? Vale investir?
|
membro Veterano
|
# fev/09
· votar
Nunca fiz aula de canto, mas os amigos dizem que eu canto bem, mas sei lá, axo que falta algo mais.
Falta sim, muito mais. No momento você não canta bem. Aliás está muito falado, sem energia, sem fraseado.
E ai? Vale investir?
Depende apenas do que você quer. Só vale a pena se a pessoa tiver vontade suficiente para estudar.
|
Guifcunha Veterano |
# fev/09
· votar
Cantante
Sim, eu tenho vontade de aprender a cantar, mas queria saber sobre o timbre, etc.
|
hpept Veterano |
# fev/09 · Editado por: hpept
· votar
ta fraco, precisa de um energizante. O tom da musica não é o seu natural (deveria cantar uma oitava acima, ou escolher a base em outro tom (pelo menos 4 tons acima). Afinação mais ou menos, timbre aceitável se trabalhar duro... vai ser um longo caminho.
|
AnaaBanana Veterano |
# mar/09
· votar
Essa música é linda DEMAAIS, amo Oasis *-*, mas eu senti falta da energia que o Noel coloca na música. E essa energia tbm é necessária pra cantar qualquer coisa
Se é o que vc quer, estude, ora pois! ]ADISA~DU8SA0´D7ASD6T6
Ah sim, vc cantou a letra certinho x] HAHAHAHAHAH é tão ruim quando fazeme enrolation na letra =/
|
Rmiguez Veterano |
# mar/09
· votar
Guifcunha
doido.... acho essa muscia mto boa.. tirando que o inicio parece que eles tão buxando beatles... rs..
cara.. não ta de tudo ruim, mas (atualmente) ta mto grave pra tu..e como geral já disse ae.. faltando um pouco de .. música!
se vale investir... com certeza!
abraço
|