Me avaliem por favor?

Autor Mensagem
MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


Mesma coisa que postei noutro tópico:

Não vou avaliar sua performance vocal pois não tenho essa "bola" toda. O que posso dizer é pra ter cuidado com a afinação do instrumento. Isso faz uma diferença danada no contexto geral.

Abs

rafabrand
Veterano
# dez/11
· votar


Parabens vc canta bem e treinando vai melhorar muito
Vc é jovem e esta no caminho certo
Um ponto: Como vc avaliou sua extensão vocal?
Pelo escutei sua voz estaria mais pra g2 do piano e não g1....

Abraços

Mac-
Veterano
# dez/11
· votar


Obg gente por avaliar. Mesmo. Então eu NÃO FAÇO AULA DE CANTO. então eu não tenho da onde tirar tecnica , não tem como eu aprender do nada. Mas enfim. Eu não faço empostação (impostação) , não sei fazer apoio do disfragma, enfim. E minha voz tem isso de ser meio "desanimada" ou sei lá, meio fraca. Tanto que essas gravações eu fiz de madrugada, pra piorar.
Não é meu estilo esse negocio da voz ficar fraca, realmente eu não consigo deixar mais forte.. O violão tava perfeito, pelo menos a afinação. E então, eu avaliei minha extensão com um professor de coral uma vez...
Foi assim
D1~E1 de peito no limite grave, só quando a voz ta cansada e etc. E Fa1~Sol1 natural de nota mais grave de peito.
Ai eu fui até D3~E3, Onde minha voz vira naturalmente falsete, tipo até esse d3 ou e3, eu consigo fazer no mesmo volume que eu uso parar falar, depois disso só aumentando o volume.
Chegando até o A#3 mais ou menos no grito, limite de peito. E aumentando o volume, mas sem forçar no Sol3.
E de cabeça meu limite natural acho que é O d4 ou d#4.
Apesar de minha voz de cabeça ser horrivel :( . Mas dá pra perceber pq o timbre muda, fica estilo cantor de heavy metal, angra e etc. Mas lembra bastante um falsete.. E em falsete nem sei até aonde eu chego.. Pq não uso falsetes mt agudos nas minhas musicas que eu canto, no maximo um D4, ou C4.

Mac-
Veterano
# dez/11
· votar


E não se é pela minha voz ser extremamente nasal ela parece ser mais aguda do que realmente é... Todo mundo que me ouve acha que eu sou um tenor ligeiro e etc.. Sendo que eu nem pego agudos bons..

Mac-
Veterano
# dez/11
· votar


Pelo que eu lembro meu primeiro passagio era D3 e o segundo G3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me avaliem por favor?