| Autor | 
Mensagem | 
lufratari Veterano | 
 # nov/11 · Editado por: lufratari 
  · votar  
  houve melhora?
 
 
  
 | 
lufratari Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Teve partes em que desafinei, já estou trabalhando em melhorar isso, mas no geral melhorou?
 
  | 
Pé de chinelo Veterano
         
          | 
 # dez/11 
  · votar  
  lufratari
  Os comentários do pessoal aqui vão ser sempre perfeccionistas, diferente dos comentários dos nossos amigos quando estamos numa roda de viola se divertindo, pra essa ultima situação essa música ficaria legal e acho que as pessoas gostariam. Só pra vc ter isso em mente.
  Agora analisando mais tecnicamente, acho que teve uma melhora pequena sim, mas ainda não é significativa. Acredito que vc não vai conseguir mudar esse vício em dois dias, vai precisar de alguns meses e de umas aulas também pra fazer isso.
  Mas continua praticando, pq o som da violão tá bem legal! vc precisa mesmo é de umas aulas de canto ao vivo se quiser evoluir no vocal.
  Abs!
 
  | 
lufratari Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Pé de chinelo Muito obrigado, eu vou sim fazer as aulas, a partir deste mês, estou de ferias e com isso terei tempo, cara ví que você também toca, tava vendo algumas tracks suas, tem alguma dica para o violão?
 
  | 
Sheev Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Você já recebeu várias dicas legais, agora é só se dedicar nas aulas assim que puder.
  E depois poste outra música, para acompanharmos a evolução. :)
 
  | 
Morgaroth Membro Novato | 
 # out/17 
  · votar  
 
 
   Olá, sou guitarrista e estou querendo entrar pro mundo do vocal, queria uma avaliação, críticas, sugestões, dicas sobre o cover.
 
  | 
Morgaroth Membro Novato | 
 # out/17 
  · votar  
  up
 
  | 
Ordinaire Membro Novato | 
 # out/17 
  · votar  
  Morgaroth
  Cara, vocais não são o meu forte, mas me parece que sua voz está meio contida, como se você não quisesse que os vizinhos escutem heuheuheuhue.  Tenta colocar mais volume na voz, só não vai forçar que aí fode a garganta.
 
  | 
Lelo Mig Membro
         
          | 
 # out/17 
  · votar  
  Morgaroth
  Concordo com nosso amigo Ordinaire.
  Este tipo de canção é a plenos pulmões garoto, independente de afinação, tem que soltar a voz.
  Se pretende entrar pro mundo do canto, principalmente rock, vocal com drives e etc., recomendo procurar um professor.
  Diferente de um instrumento, que dá prá aprender sozinho e corrigir possíveis vícios, com vocal a coisa é bem complicada, e alguns danos irreversíveis.
  
 | 
Morgaroth Membro Novato | 
 # out/17 
  · votar  
  Ordinaire Lelo Mig
   Obrigado, vou seguir as dicas
 
  |