Bon Jovi - Bed Of Roses (Cover)

Autor Mensagem
Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


caio
Ouvindo sem ser muito crítico e considerando que voce nao teve aula, cara eu achei bem legal! MAS
é certeza que voce tem muito o que melhorar, todos tem, mas se voce for atrás pode conseguir um
resultado MUITO bom. sorte!


Eu também espero um bom resultado, ou até aceitável. Mas enquanto eu não sinto nenhuma melhora na voz com as aulas de canto não vo postar nada.

rasjr1305
Veterano
# nov/11
· votar


Menino não se assuste não ! O povo ta comentando porque eles estão vendo muito potencial em você ! As críticas vem de alguem que quer ver você melhor no futuro ! Não ficou tão ruim não tem muita coisa pior... Sou fã do bon jovi e já vi muita coisa ruim.
Você precisa agora é parar de forçar a voz e começar a treinar técnica.

Algo que eu também preciso hehe !

Guilherme Nau
Veterano
# nov/11
· votar


rasjr1305
Menino não se assuste não ! O povo ta comentando porque eles estão vendo muito potencial em você ! As críticas vem de alguem que quer ver você melhor no futuro !

Eu sei cara, isso é normal. Já vi muito disso.

Não ficou tão ruim não tem muita coisa pior... Sou fã do bon jovi e já vi muita coisa ruim.

Ficou sim, até eu percebi... E olha que ja fiz muita coisa pior...

Você precisa agora é parar de forçar a voz e começar a treinar técnica.

Eu só senti a minha voz forçada lá naqueles agudos dos últimos refrões. O resto me faltou apoio acredito.. Não sei, não intendo nada :)

Algo que eu também preciso hehe !

Não é qualquer um que tenta gravar in the darkned roon e ainda tem gente que gosta ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bon Jovi - Bed Of Roses (Cover)