Cover Bon Jovi - avaliem ae

    Autor Mensagem
    Tripazonga
    Veterano
    # jun/09


    ae pessoal voltei com uma gravaçãozinha q fiz na viola hoje na pausa do meio dia mesmo... deem uma olhada, Ride Cowboy Ride do Bon Jovi

    http://www.4shared.com/file/112722347/ad29e049/Ride_Cowboy_Ride_por_al ceu-02.html

    eu tava na duvida e com a voz podre nos shows e tinha trocado uma ideia com a galera nesse topico aki ó:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/210713/

    ia fazer umas gravaçoes no ensaio mas nao deu certo, vo ve se esse findi consigo, eqto isso fica a do cowboy, me ajudem ai me deem dicas pq eu to fudido, valeu té+

    cvb
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Olha, nada bom viu...

    Messiah King
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    :x

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Tripazonga
    =\

    Curti não velho...

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    opa gurizada, ces nao intenderam, era pra me ajudar... heheheh

    q q ta errado? tem algumas desafinadinhas q percebo como a parte q sobe o tom ali no meio e tbm tem algumas coisas erradas na segunda voz... mas queria saber qto a técnica... sei q nao tenho mta, tudo vem graças ao coral e gostaria de saber como esta a voz... soh dizer q ta ruim nao me ajuda mto :/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Tripazonga
    Sério velho, eu diria que não há técnica ali - Reforçando que é praticamente impossível qualquer avaliação desse tipo por uma gravação. Quem me garante, por exemplo, que sua jugular não está saltando pra fora do pescoço?

    Até por que quando a técnica é bem empregada, o resultado é agradável, entende?

    Abraços.

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Christhian

    dae veio, to pior q imaginava... heheh
    sabe q qto a dor e estar forçando a garganta posso te garantir q nao ha nada... tipo normalmente nos domingos temos insaio da banda e eu começo o gritedo as 14 e só paro as 22 e nao sinto nenhum tipo de dor na garganta, apenas sinto o abdomem... vou sempre tomando agua em temperatura ambiente e sai sempre assim a voz, inclusive qdo ta mais aquecida sai melhor e tem mais alcance...

    eu achava q este timbre tava legal e q nao tinha desafinado mto mas agora vcs me dexaram confuso denovo hehehe se tiver mais uma luz ai pra dar eu agradeço, vlw

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    ae pessoal, hoje na pausinha do meio dia gravei denovo as vozes xD
    nao mudo mto nao mas acho q melhoro um poko

    http://www.4shared.com/file/112904304/35ed193b/Ride_Cowboy_Ride_por_al ceu_o_retorno.html

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Tripazonga

    De novo, cara?

    Nem vou repetir o que já disse no outro tópico...

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jattto

    eh q as gravações do outro tópico eram de meses atras e desse foram feitas hoje... la eu sabia q eu tava mal mas aki nao consigo entender o q há de errado sabe... vo ve se pego uma musica com uma só voz intao, talvez ajude né?

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Tripazonga

    Não, cara, o que vai te ajudar é somente aulas. Não é a música o problema, é a tua voz. Tá bem ruim como nos aúdios dos shows.

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Jattto

    ata, soh queria saber q q ta errado... n entendo, vcs soh dizem q ta ruim... ta preso? nao ta colocado, coberto (seila comé q diz)? ta soh de garganta? ta no tom? e o back?

    eu até to vendo uma professora q parece q dava aulas de canto uma vez por aki e ve se ela se comove com minha estoria e me ensina hehehe mas aki na city eh foda...

    vlw gurizada

    janick
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    =O

    Credo, o Bob Dylan desafinado cantando? O que você pensou quando gravou essa música ou pensou em cantar ela?


    Que heresia cara, fazer isso com uma musica do Bon Jovi.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    ata, soh queria saber q q ta errado... n entendo, vcs soh dizem q ta ruim... ta preso? nao ta colocado, coberto (seila comé q diz)? ta soh de garganta? ta no tom? e o back?

    É que está tudo errado.
    A afinação tá feia também, e se você diz que canta um monte no ensaio, você está caminhando para um lugar que pode não ter mais volta.
    Eu no seu lugar parava tudo (MESMO) e procurava logo aulas e começava do zero com muita paciência. Se continuar assim não vai muito longe.

    Madssis
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara na boa, vc ja teve bastante conselho e inclusive de dois profissionais do canto aqui neste seu tópico, não adianta querer dar murro em ponta de faca, somente aulas com um bom professor vai lhe ajudar, escutei suas gravação, inclusive as outras do seu outro tópico, e pelo que escutei, não me parece um voz fluindo naturalmente, ta muito forçado, parece estar tentando imitar algum cantor sei lá (que ja é errado) ou se qualquer musica que cantas a voz esta saindo desta forma é um bom (ou mal) sinal pra tomar providencias não acha?
    Não leva mal não ...mas é isso!

    Abraços

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Se continuar assim não vai muito longe.

    Foi exatamente isso que eu disse no outro tópico...

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    janick

    haha nao entendi mto bem


    Cantante

    u mano, era isso q eu queria saber, show... to providenciando as aulas sim, mas de qlqr forma eu to vendo q ta meio preso mesmo e as vezes ela fica arranhada... achei q a segunda voz ta desafinada ainda mas acho q a primera ta certa com o violão...


    Madssis

    hehe certu veio, eh q o pessoal nao eh mto claro qto vc e o Cantante e eu ja so meio burro acabo n entendendo por isso fico insistindo... mas show agora melhoro bastante as explicações eu nem tava mto afim de fazer aulas mas ta feia a coisa, vo te q faze-las pelo jeito até pq eu tbm tenho notado q nao ta mto legal...
    eu tbm nunca senti dor nenhuma, sera q a voz ta indo po pau mesmo? eu nao teria q sentir dor? o q eu notei foi q as vezes ela fica arranhada... talvez isso seja um sinal dela indo pro saco né?

    vlw veios

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/09
    · votar


    Tripazonga

    Vc não precisa necessariamente sentir dor. Simplesmente ela vai parando de responder, vai ficando soprosa, os agudos não vem, diminui de volume, etc.

    Não há musculatura que aguente.

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    puta, mas q merda...

    Sub_Zero
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Cara, eu sou um leigo no canto, mas há algo de estranho aí, parace que vc ta com pigarro na garganta. Ouve os conselhos da rapaziada e procura fazer umas aulas, até mesmo pra não prejudicar sua saúde.
    Ae, qual violão vc usou na gravação? Gostei do som...heheh

    Tripazonga
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Sub_Zero

    hehe certo veio, to procurando uma véia por aki q vai me ensinar a cantar pq ta feia a coisa...

    foi o tagima dallas... eu tbm acho o som dele bom pra um violão barato...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Bon Jovi - avaliem ae