Autor |
Mensagem |
Dehh Veterano |
# jul/11
É o seguinte pessoal. 9 meses atrás gravei minha voz e ficou uma porcaria, já que nao tinha noção alguma de canto. Ainda nao pude fazer aula de canto, mas estudei bastante e quero ver o quanto evolui nesse tempo. Bom fiz umas gravações caseiras, mas dá pra ouvir legal. O chato é que quando gravo (com o gravador da minha camera) nunca consigo me concentrar e ter o mesmo desempenho que tenho quanto solto a voz normalmente. Minha voz tbm nao está nos seus melhores dias e nao tive paciencia pra aquecer direito. Sei que ainda não está bom, mas agora estou começando no violão e sei que ele vai me ajudar. Enfim, quero saber a opnião de vcs, e tbm quero dicas. Abraços.
Musicas:
Quase Sem Querer
FUckin Perfect
Livin On a Prayer
Laranja
Lounge
Aí Ja Era
|
Dehh Veterano |
# jul/11
· votar
aff. esse fórum já foi mas movimentado... ¬¬
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Dehh
Grava com backtrack cara... difícil analisar na acapella, pelo menos pra mim que não sou vocalista
www.karaoke-version.com
E grava a música inteira, assim da pra sacar melhor. Dps vc posta a nova gravação aí.
Abs
|
Geist Veterano |
# jul/11
· votar
Dehh A gravação ficou legal, é só treinar um pouco mais e pegar a letra de Livin on a prayer direito(percebi embromation em algumas partes).
|
Gansinho Veterano |
# jul/11
· votar
Dehh Ouvi Livin' On A Prayer e não gostei. Achei ruim. Fora o inglês, totalmente embromation, que me incomoda. E analisar um trecho apenas, sem backing track ainda, não dá.
Minha voz tbm nao está nos seus melhores dias e nao tive paciencia pra aquecer direito. Se sua voz tá ruim e você não tá com paciência pra aquecer, pra que gravar algo que vai ficar ruim? Se é pra gravar e postar aqui pra gente dar nossa opinião, que seja algo feito com boa vontade.
|
chronus2011 Veterano |
# jul/11
· votar
Dehh
Aula de canto, não tem outra saída se quiser cantar mesmo !!!
|
Dehh Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
vlw. vou fazer isso e postar aki depois. e parabéns, vejo q vc é bem ativo aqui no fórum. sempre ajudando a galera. abraço
|
Dehh Veterano |
# jul/11
· votar
Gansinho Tem razão. Vou fazer uma gravação melhor com backing track e postar aki. Obs: A música Livin' On A Prayer foi embromation total, pq nao sei a letra, por isso cantei (errando) só o refrão.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# jul/11
· votar
Dehh
Uma dica, grava primeiro uma música em português, ou estuda a letra em inglês antes de gravar se for gravar nessa língua
dps me manda uma mensagem quando vc postar a música!
Abs e boa sorte!
|
Dehh Veterano |
# jul/11
· votar
Geist A gravação ficou legal, é só treinar um pouco mais e pegar a letra de Livin on a prayer direito(percebi embromation em algumas partes).
Tem toda razão. Livin on a prayer foi a ultima que gravei, já sem paciência, e foi só de zuera, pq nao sei a letra. Mas foi a que me senti mais a vontade cantando, já que nas outras não tava conseguindo, sei lá nao tava encontrando o tom, gravei umas 3 vezes cada uma. Axo que é pq estou resfriado, a voz tava meio "seca", sem potência nenhuma. Fiquei com a voz bem cansada depois de cantar. Falando nisso me tirem uma dúvida: Devo mesmo ficar sem cantar quando estiver doente? Isso pode deixar sequelas, causar algum mal à voz?
|
Dehh Veterano |
# jul/11
· votar
Pé de chinelo
Vlw. vou fazer isso. Vc sabe me dizer onde acho playback de musicas em português?
|
Dehh Veterano |
# jul/11
· votar
gente. alguem pode me dizer onde encontro backing tracks completos?
|
Jonas F. L. Veterano |
# jul/11
· votar
Procura eles no youtube (ex: Livin on a player playback ou Livin on a prayer karaoke), vê se a qualidade dos instrumentos tá boa, se tão no tempo certo, etc... e depois salva só o audio com algum programa de baixar vídeos do Youtube, como o Atube Catcher.
Pelo menos eu faço assim, e dá bem certo, tem umas BTs bem completas.
Se tiver que trocar o tom da BT use algum programa como o Audacity, Soundforge ou afins.
Links: ATube Catcher - Grátis Audacity - Grátis SoundForge - Pago (Versão demo)
|