Qual a idade d vcs e pq começaram a cantar?

Autor Mensagem
Duppy
Veterano
# jan/04
· votar


Faço 22 amanha (14/01)... putz, to ficando velho... eu componho desde os 17, mas só comecei a tocar com 19, apesar de pouco tempo tocando eu já evolui bastante. Tenho uma bandinha onde toco toda semana, pra mostrar minhas músicas pra eles tive que aprender a cantar... to fazendo aula de canto ha uns 4 meses, mas minha vocação não é pra canto... eu até que tenho ritmo e afincação, mas acho que não consiguiria encarar uma plateia... mas pretendo em breve colocar algumas de minhas músicas no PalcoMp3...ai vcs vão poder fuzilar elas a vontade...

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


eu começei pq fazia backing na minha banda e o vocal tb era bem ruizinho começamos a fazer aula juntos e depois de 2 meses ele desistiu continuei, varios meses se passaram tentamos varios vocais, entrou uma mina cantava bem mas nao deu pra ela continuar na banda continuamos sem vocal ate que o pessoal da banda me convenceu a assumir o posto, no começo me senti inseguro mas agora ta blz

Sir Nightfall
Veterano
# jan/04
· votar


ah foi mal tenho 22 anos hehe

BlindGuardian
Veterano
# jan/04
· votar


tenho 17, comecei a cantar há 1 ano e meio +-... Quando eu e alguns colegas resolvemos montar uma banda pra tocar no Festival da escola. O festival passou e a brincadeira ficou seria, a banda segue o Power Metal Melódico e seu vocalista (yo haha) tem como maiores influências Hansi Kursch (Guardian)... e Roy Khan (Kamelot)..
Estou tentando uma vaga no coral do conservatorio onde faço aula de violino.. vamu vê =]

vktor
Veterano
# jan/04
· votar


tipo meu amigo foi chamado pra toca numa banda e ele me chamo pra acompanha ele la, e assim o vocalista la não sabia as letras das musicas e eu que acabei cantando, sempre fui interessado a cantar e tocar guitarra, vontade de aprende baixo tb e batera.
mas a respeito de cantar tenho chance de entra na banda agora so que nao fiz aula alguma de canto e nao tenho interesso em fazer talvez agora, mas no momento queria algumas dicas de canto
vlw

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


upa d novo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a idade d vcs e pq começaram a cantar?