Don't stop dancing - Creed <Vídeo, testando um mic novo!>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11


Enfim, o bixinho é bão! É um Sennheiser E835.

O resto do equipo:
- Shark DSP110 (Noise gate, compressor, Low Cut)
- L1 Waves (compressor)
- RVerb M/S (Reverb de Mono para Estéreo)



Nenhum comentário sobre a minha beleza, por favor.

:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


Ahhh e o Izotope Ozone 4 na saída do Sonar!

:)

Homem Cueca
Veterano
# abr/11 · Editado por: Homem Cueca
· votar


Christhian
Cara, ouvindo eu notei uma diferença de frequencias em relação as suas outras gravações (tanto com o XM8500 e o Beta58), parece que esse Sennheiser não encorpa tanto com os graves e tem os médios mais balanceados, nos outros parece que os médios, na sua voz pelo menos, ficam um pouco mais "escavados".

Tá certo que com a qualidade de audio do youtube não dá pra ter muita referência e que a masterização também dá uma mascarada, mas foi o que deu pra notar. Fazendo uma comparação, é só pegar essa gravação sua com a Forever do KISS, a mais recente. Dá pra notar facil essa diferença. Enfim, acho que encaixou bem legal na sua voz esse mic. Trouxe alguns harmonicos pra frente, balanceou alguns outros que sobravam, ficou mais "flat" ahahhaha

EDIT: Cara, esse mic deve ser legal pra gravar guitarra *-* HYUAUAUHAHUHAUUHAUHAHUAHUHAU

engtmir
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
Nenhum comentário sobre a minha beleza, por favor.
Vamos comentar o que então???





Brincadeira né cara hehehe

Tinha uma era que não escutava essa música... Achei estranha essa BT, o violão tá "estranho", e a segunda voz feminina até que tá legal, Mas acho que faltou uma "agressão" nos teus "Believe's" hehehe

No mais, perfeito como sempre, tu é foda cantando!!!

E falando nisso, quando tu vem à Brasília??? hehehe

Abraços

presto
Veterano
# abr/11
· votar


Como é bonito ver alguém cantando com naturalidade! Ficou muito tocante! Mesmo.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# abr/11
· votar


Somente um comentário a fazer:

Cara você é foda!!! Simplismente fodástico kkk, não tem onde botar defeito!! Parabéns!! você vai longe!!

presto
Veterano
# abr/11
· votar


Fui em seguida ouvir a versão do Creed. E tsc tsc... fiquei com dó da original :)

presto
Veterano
# abr/11
· votar


Detalhe: estou doido para gravar Your latest trick, do Dire Straits, como eu não canto bem e nem tenho microfone, fica aqui a minha dica, arrebentaria na sua voz!

Só gravo se algum amigo me ajuda, o que nem sempre é possível. Mas quem sabe um dia :)

Lezinha.m
Veterano
# abr/11 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Christhian
Impressionante como cê tá gravando um monte de músicas que gosto ultimamente =P haha

Well, vamos por partes:

1. Vc tem cara de ser bravo xD (isso foi mega relevante, eu sei =P)

2. Eu não preciso comprar mic, meu namorado me deu um novinho! Si mate de inveja =P ahuahauahu brinks xD

Tá, falando sério agora ^^ não tenho o que reclamar, achei a bt digna e gostei bastante da sua interpretação, vc sempre passa a sensação de estar 'sentindo' cada palavra da música =)

Parabéns!

Btw, te deixei por mensagem uma bt daquela música que eu comentei com vc no outro tópico, pareceu bem digna, quem sabe vc se anima com ela? ^^

E feliz niver, man, tudibão procê! =)

engtmir
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
Lezinha.m
Eu não preciso comprar mic, meu namorado me deu um novinho! Si mate de inveja =P ahuahauahu
Depois dessa o Chris vai correndo atrás de um namorado... aheiuhaiuheiuahe

E feliz niver, man, tudibão procê! =)

Mais hein!?!!? Niver do Christhian?!?!?!?!? Parabéns velhinho, felicidades, muito dinheiro no bolso, muitas gravações de sucesso, e claro que não poderia deixar de desejar um belissimo show na capital de seu país ;)

Um baita quebra costela meu velho!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


Obrigado à todos!!

Homem Cueca
Fala maluco!
Pois é, percebi algo parecido. Na verdade, ele é tão flat que por incrível que pareça, eu usei um eq pra abrir uns 3db na faixa dos 8k só pra deixar um pouquinho mais perto da BT. Com o Behringer, equalizar por si só já era uma arte! haha
Valeu mano! E tira os zóio que não vai gravar esse treco barulhento aí com o meu mic não! aehuaheae
Abraços!

engtmir
aehuaehae po, comenta sobre o quanto eu sou desafinado e tal! =P
Velho, eu gosto dessa BT. De fato o violão parece estar num banheiro de azulejos, mas no geral, ela é aproveitável! hehe
Sobre a agressividade nos 'believe', foi totalmente proposital. Perceba, alias, que a coisa é 'um curto e um longo', todas as vezes que essa palavra se repete. Justamente pra dar um contraste, mas sem cair em qualquer peso, pois não era a intenção.
haha vamos logo pra Brasilia! O SONORA tem umas novidades muito boas aí, na hora certa eu posto! hehe
Abraços!

presto
haha pois é! Isso é uma coisa que eu prezo muito também, cara! Alias, eu passei mais tempo de olhos de fechados, viajando, do que me incomodando com a câmera haha
Sobre o original, eu sempre gosto de dizer que se não fosse ele, eu não teria em que me basear, nem o que 'melhorar', digamos assim. Então (pessoalmente), sempre vou achar o original imbatível! hehe
Mesmo assim, obrigado pelas palavras gentis!
E Dire Straits é muito bom! Grava você velhinho e posta aí pra gente ouvir!
Abraços!

JoaoPauloGuitar
Valeu mano! É 'nóis' haha
Abraços!

Lezinha.m
ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mas eu ganhei (sim, eu me dei de presente, então ganhei! aheuae) DOIS microfones, sendo que o outro é um AKG Wireless! Morrraaaaaaaaaa você agora, mocréia! aehuaehuahe
Lezinha, fico muito feliz que você tenha gostado! Você é uma das pessoas mais talentosas que eu conheço e tem uma percepção musical bem acima da média. Se tu dizes que a interpretação tá bacana, eu acredito! :)
Depois eu baixo a BT! To acessando do celular e é uma tristeza baixar as coisas aqui!
Manda um abraço por trás pro japa! aehuahae

E MUITO obrigado pelos parabéns! Acho que você sabe o quanto eu sou avesso a comemorações, mas enfim... vale muito a sua consideração!
Beijoooooo!

engtmir
haha valeu mano! Depois me dá umas dicas de uns lugares bacanas aí pra tocar, que tenha histórico de levar bandas de fora de BSB pra gente ir se organizando!
Abraços!

---------------

Mais uma vez: Obrigado, de coração, à todos!

:D

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Christhian

Comprei, faz algum tempo, esse mic também e gostei muito. É o que uso, tendo como backups os Prodipe MC-1 e TT-1. Aliás, bem legais esses mics viu...

Pô, tô precisando comprar umas espuminhas dessa! Qual o nome técnico delas mesmo?

Nenhum comentário sobre a minha beleza, por favor.

Pô...

Abs

ps. quais cabos usa?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


MauricioBahia
Cara, eu já tive um desses e foi uma dor no coração me desfazer na época, por conta de $$$. Alias, ele deve estar com a Dressaaaa daqui do fórum - o que me deixa mais aliviado, por estar em ótimas mãos. :)

Alias, aproveitando pra te agradecer mais uma vez pela força, meu chapa! ;)

Acho que o nome é wind screen, wind filter, pop filter ou coisas desse gênero! No BR é 'espuminha de microfone' mesmo haha

E fica a dica: Não coloque o filtro até o final. Deixe um espaço considerável entre o topo do globo e a espuma, pois isso evita os P's e S's sem abafar demais o timbre do mic.

Abraços!
:)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


MauricioBahia
Cara, eu mando fazer meus cabos num japa que tem na Teodoro Sampaio. Ele usa plugs Amphenol (ou superiores) e cabos Santo Ângelo.

Mas os meus não podem servir de parâmetro, pois estão bem detonadinhos já... devem ter uns 10 anos! :S

Rmiguez
Veterano
# abr/11
· votar


já que voltei a dar as caras por aqui. deixa aproveitar pra comentar tb..

cara .. mto bom esse lance de tirar o peso desse tipo de música.. me deu até vontade de brincar de voz e violão com ela aqui.. mas pra ser bem sincero, prefiro suas gravações mais agudas..

sobre o mic.. não sei dar mto palpite..eu testei exatamente esse uma vez numa loja aqui, e comparei direto com o sm58.. achei mais interessante .. mas acabei pegando o xm8500 pelo $$$ rs..

abs

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Acho que já disse isso, mas repetindo: sua voz nessa região fica muito bonita!

Quanto à interpretação, teve os pesos certos nos momentos certos. Acho muito bacana quando você explora a suavidade e deixa a música bem dinâmica, o que dá ainda mais veracidade a tudo o que você canta. Claro que isso só é possível quando a gente se entrega, porque rola uma interação com a música.

Parabéns!

Ah, e feliz aniversário. Tudo de bom.

erick_guitar
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian

Achei muito massa cara, embora eu não conheça muito sobre microfones achei muito bom o som que ouvi, teu timbre de voz é muito bom, voz suave e boa de ouvir...

Eu canto também, mas só na igreja, e na banda de jovens da igreja também, quero começar a gravar voz, mas ainda não sei como fazer, to aprendendo, espero em breve poder gravar também, se puder me dar umas dicas, ficarei muito grato!

Parabéns e sucesso!

Abraços

Gansinho
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
Muito bom! ;)
Só teve algo que estragou o vídeo, você sabe. AUHAUH

Obs.: O backing lembra a voz da Sheev! auhauhuh

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Gansinho
Só teve algo que estragou o vídeo, você sabe.
O backing lembra a voz da Sheev! auhauhuh

:O

Magoei. :´(

Gansinho
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev
O quê?
As duas frases que eu falei não foram sobre a mesma coisa oO

O "algo" que estragou o vídeo foi o Chris ué AUHUHA

Tanto que falei "Obs" :) A voz da mulher é bonita! ^^

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11 · Editado por: Christhian
· votar


Rmiguez
Valeu mano!
O XM8500 é um bom mic, especialmente se considerar o preço dele. Eu, sinceramente, vou continuar mantendo um na bolsa de trabalho e darei aulas com outro.
Abraços!

Sheev
Ahhh obrigado moça da voz linda!
E obrigado pelos parabéns também, viu?
Beijo!

erick_guitar
Valeu mano!
Esse mic é muito bacana! Eu já tive a oportunidade de testar pelo menos umas duas dezenas de microfones e esse é um dos mais bacanas, inclusive ao vivo.
Grava alguma coisa aí pra nós, velho!
Abraços!

Gansinho
aehuaehae bichona, ficou toda ouriçada aí e não quer admitir!
Valeu mano!
Abraços!

Sheev
Gansinho
Vamos semear a paz e aproveitar as coisas lindas que a socialização civilizada nos traz e tal...
(ou seja, parem com essa viadagem!)

:)

Gansinho
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
Aff, agora ela vai ficar achando que eu realmente tava falando dela, sendo que não tem nada a ver com a história!
Larga de viadagem você, sua bichona uhahuahuahu

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Gansinho
Seu paia, eu estava só brincando, e você caiu! aheuahehauhea

=P

ps.: meu lado OTeense veio parar aqui, desculpe, rs.

Minow
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
Opa, parabéns pela compra, é um mic legal.

- L1 Waves (compressor)

Pô, faz isso não! Hahaha

Não vi o video ainda, daqui a pouco eu cato um fone aqui e ouço (tou no trabalho).

ohm777
Veterano
# abr/11
· votar


Muito boa essa música, curto muito Creed...
E a tua execução está beirando a perfeição, parabéns!

Lezinha.m
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
ahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Mas eu ganhei (sim, eu me dei de presente, então ganhei! aheuae) DOIS microfones, sendo que o outro é um AKG Wireless! Morrraaaaaaaaaa você agora, mocréia! aehuaehuahe


HAUAHUAHAUAHAU *imaginando vc apontando o dedo na minha cara e me chamando de mócreia* AHUAHAUHUAHUA
Enquanto eu não viro uma cantora blaster famosa to muito feliz com o meu Behringer, tá? hunf =P

Lezinha, fico muito feliz que você tenha gostado! Você é uma das pessoas mais talentosas que eu conheço e tem uma percepção musical bem acima da média. Se tu dizes que a interpretação tá bacana, eu acredito! :)
Poxa, agora eu fiquei sem jeito, não vale XD
Muito obrigado, fico feliz em saber que vc confia na minha opinião, de verdade =)

Manda um abraço por trás pro japa! aehuahae
Com licença, mas a única pessoa que pode abraçar ele seja pelo angulo que for sou eu, ok? RÁ! =P
Mas eu dou o recado sim ^^

Acho que você sabe o quanto eu sou avesso a comemorações, mas enfim... vale muito a sua consideração!
Yep, por isso só falei discretamente no final, fiquei com medo de vc ficar chateado, mas que bom que vc entendeu ;)

Se cuida, man! =)
Beijo!

engtmir
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
Depois me dá umas dicas de uns lugares bacanas aí pra tocar, que tenha histórico de levar bandas de fora de BSB pra gente ir se organizando!
Opa, podexá!!! Vou conversar com alguns amigos, musicos que tocam na noite (eu sou musico só de quarto mesmo hehhe), alguns donos de casas de shows, para ver onde fica MELHOR para vocês hehehe

Em todo caso, quando conseguir alguma coisa, arrumo minhas informações direitinho, e te envio um portfolio via MP!

Abraços

Gansinho
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev
Sou uma pessoa muito inocente =(

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Gansinho
Larga disso, não vale a pena não.

Gansinho
Veterano
# abr/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Sheev
Agora quem caiu foi você. auhauh =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Don't stop dancing - Creed <Vídeo, testando um mic novo!>