Don't Stop Believing - Eu cantando

    Autor Mensagem
    Valmick
    Veterano
    # fev/11


    Aqui, pessoal, uma gravação minha cantando Don't Stop Believin' do Journey.
    Opiniões sinceras são bem-vindas. To botando minha fuça a tapa. Acredito ter feito um trabalho audível, mas não adianta só eu achar isso. Outras pessoas precisam concordar. Podem criticar à vontade.
    Abraço

    Link


    http://www.4shared.com/audio/areEmmJ7/dontstopvalmick2.html

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, achei que você mandou muito bem! Bom trabalho

    tem banda?

    parabéns

    Leo Rio
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valmick
    Cara, na minha opniao ficou legal, soh achei sua voz com reverb de mais, ela ta soando meio que "atras" da banda.

    Quanto a voz, soh acho que voce pecou um pouco nas notas mais altas que sua voz soou meio "apertada". (nao to dizendo que ficou ruim soh que fora isso nao teria nenhum defeito)

    Tb tive uma leve impressao que voce tenha cantado essa musica meio "gritada" no começo, da pra sentir mta potencia na voz, quando deveria ser um pouco mais relaxada.

    Mas em um todo, eu gostei, parabens cara.
    Abraço ;)

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ThiagoBarbosa, muitíssimo obrigado, fico realmente feliz de ter agradado.

    Leo Rio , quanto ao reverb, eu o inseri de acordo com gravações que escuto. Na hora achei que o efeito estava leve, mas já que você falou, vou reavaliar e nas próximas gravações vou jogar menos efeito.

    A voz apertada sempre foi um problema na minha vida, mas já melhorou bastante. Ainda tenho muita tensão, mas como esse ano estou estudando, espero cantar mais relaxado até o fim do ano.

    E no mais, fico feliz por ter gostado. Valeu mesmo pela opinião, minha meta é melhorar sempre!

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    ThiagoBarbosa
    Sim, tenho banda, duas, numa toco guitarra e na outra entrei como vocalista. Abraço!

    milindros87
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Caraca! Tu canta muito! Mas tente soltar mais, vc suprime um pouquinho...^^
    Mas nossa... Realmente! Nessa aqui tu mandou muito bem! ^^

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    milindros87
    Obrigado pelo elogio e pela dica.. Pode deixar, já estou estudando para postar novas gravações cantando mais relaxado.
    Grande abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Don't Stop Believing - Eu cantando