Autor |
Mensagem |
Pé de chinelo Veterano
|
# abr/11
· votar
Sheev
kkkk!! eu tardo mas num falho!! me aguarde que o instrumental vai sair!
enquanto isso continua treinando e evoluindo como vc ja vem fazendo!!
Absss :]
|
Sheev Veterano |
# abr/11
· votar
Pé de chinelo kkkk!! eu tardo mas num falho!! me aguarde que o instrumental vai sair!
Eu só acredito? Vendo!
/silviosantos
=P
enquanto isso continua treinando e evoluindo como vc ja vem fazendo!! Ahhh, mas isso eu estou fazendo mesmo. :)
Abrax!
|
Dav_Ness Veterano |
# mai/11
· votar
Sheev
Muito bom mulher, as musicas que vc escolhe para cantar tbm, nem tem oq falar, sou seu fã
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Dav_Ness Ei, muito obrigada por vir aqui comentar, viu?
sou seu fã Contando com a AnaClara que falou a mesma coisa, já tenho dois, olha que incrível! :O YAY! /o/ hauheauheauhe =P
|
Keys Master Veterano |
# mai/11
· votar
cara, eu não acredito que vivo no mesmo país e falo o mesmo idioma de alguém que cante tão bem assim voz impecável, pouquíssimos deslizes, excelente pronúncia... cara, não tenho palavras pra descrever... e não dá pra parar de ouvir a música! kkkk linda e perfeita, quero namorar tua voz kkkkk parabéns, continue assim, não tem nada pra mudar sou teu terceiro fã xD perfeito *-*
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Keys Master ahuehauheuah obrigada pelas palavras, man.
sou teu terceiro fã xD perfeito *-* Será que já posso ter um fã-clube? '-' =P
Obrigada mais uma vez por ouvir e comentar, e por achar isso aí tudo também, rs. ;)
|
presto Veterano |
# mai/11
· votar
Você canta profissionalmente, não é? Caso não o faça, é preciso que comece o mais rápido possível, o mercado precisa de vozes como a tua.
|
Pé de chinelo Veterano
|
# mai/11
· votar
Sheev
Ontem eu tava andando num shopping aqui de Toronto, dai tava tocando essa musica que vc gravou.....lembrei de vc pq ficou muito parecido com a voz da cantora original!!
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
presto Obrigada! :D
Quem sabe um dia, né?
Pé de chinelo Ontem eu tava andando num shopping aqui de Toronto,
Que chique!
=P
Ixi, ainda me falta muito arroz com feijão para chegar nesse nível, mesmo assim obrigada pelo elogio! ;)
|
Sr. Garnier Veterano |
# mai/11
· votar
Sheev
Preciso nem dizer que sou fã... pena q c n mora em Fortal pra gente tirar um som =(
Parabéns!!
|
Sheev Veterano |
# mai/11
· votar
Sr. Garnier Olha só quem apareceu por aqui! :)
pena q c n mora em Fortal pra gente tirar um som =( Ahh, mas isso não impede de fazermos um som. Qualquer hora dessas manda outra no violão pra mim, que coloco voz. ;)
Preciso nem dizer que sou fã...
Parabéns!!
Que bom, obrigada!!!
|
Dark Diva Veterano |
# out/11
· votar
Ain, eu adoooro essa música! =3 E que saudades do Julian Tatsuo! =~
O seu timbre é muito, muito bonito mesmo, Sheev! Mas vamos aos mimimis de praxe, hehe:
Senti uma certa instabilidade em algumas partes, ao longo da música. A mais perceptível foi aos 02:24 (when the night falls on you baby), onde a afinação oscilou mais. Me pareceu uma região desconfortável pra vc. Em contrapartida, o que eu achei mais legal nessa gravação foi que vc brincou bastante com a linha melódica, modificando-a em vários pontos sem medo de errar. Ponto super positivo pra questão da interpretação. =]
=*'s!
|