I'll Stand By You - The Pretenders {Sheev}

Autor Mensagem
Sheev
Veterano
# abr/11


No meu tópico da música do Heart o Julian Tatsuo me sugeriu gravar essa música, e eu topei a sugestão para estudar algumas coisas que preciso.

Queria aproveitar e agradecer ao Christhian pelas dicas e pela mixagem, valeu man!

4shared

ps.: infelizmente a lesada aqui deixou a trilha da voz clipando em várias partes, então o mocinho aí de cima fez milagre, rs.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Eu vou ir salvando as suas musicas aki no meu computador e depois gravar um CD e vender

So pra vc ficar avisada já, viu?

Vai querer quantos por cento da arrecadação?


Bom, brincadeiras a parte... vc é chata, pq nao me deixa nem variar no comentario... hahaha

Sempre linda... voz maravilhosa e impecável...

Continue assim, e sempre gravando mais coisas pra gente!!!

\o/

Ps.: O primeiro comentario é brincadeira, hein

Bjos liiiiinnndaaaaaa

ogner
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev

Afinadasssssaaaaaa!!!!! Sobre a mix, achei a voz um bucadinho alta e aqui nos fones do Ipod faltou brilho...

Bjão!

Gansinho
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev
Finalmente uma voz menos aveludada, mais popular!
=D

Linda performance ;) Adorei, pra mim sua melhor gravação.
Beijo!

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Eu vou ir salvando as suas musicas aki no meu computador e depois gravar um CD e vender
So pra vc ficar avisada já, viu?
Vai querer quantos por cento da arrecadação?

ahuehauheuahe vai arriscar? Pode ser processada por distribuição de material de gosto duvidoso. =P

Bom, brincadeiras a parte... vc é chata, pq nao me deixa nem variar no comentario... hahaha
Lalalala =P

Sempre linda... voz maravilhosa e impecável...
Continue assim, e sempre gravando mais coisas pra gente!!!

\o/


Obrigada, querida! Ainda tenho muito arroz com feijão pela frente, mas não desisto. ;)

Beijos


ogner
Olha quem apareceu aqui! :D

Afinadasssssaaaaaa!!!!!
\o/ Obrigada por ouvir e comentar, Ógue!

Sobre a mix, achei a voz um bucadinho alta e aqui nos fones do Ipod faltou brilho...
Como eu disse, a trilha que tenho desse vocal está bem ruim, estourando em várias partes, daí não foi possível fazer muita coisa mesmo não. =/

Beijos!

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Gansinho
Finalmente uma voz menos aveludada, mais popular!
=D

ahueahea \o/
Eu vou aprendendo. ;)

Linda performance ;) Adorei, pra mim sua melhor gravação.
Muito grata, mocinho!

Beijos!

Rabbit
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev

Ficou lindo!

Villts
Veterano
# abr/11
· votar


Delícia! E cada vez melhor!

Gilberto Juba
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev

Ficou ótima !!!!!! Sua voz é excepcional !!!

overlappingcircles
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev
melhorou muito a mix!!! a voz ta bem mais presente (apesar de agora ter ficado um tiquinho alto demais). Quanto a voz, nem sei mais que dizer, kkkk, excelente como sempre :)

Chespirito
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara

Quando montar o CD, divulga ae que vou comprar, rsrsrsrsrs.

Julian Tatsuo
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev
\o/////

Que legal que você atendeu minha sugestão de música, realmente ficou muito bonita na sua voz... encaixou muito bem com o seu timbre e interpretação.

Particularmente gostei mais da primeira parte da música, da interpretação, a afinação estava perfeita, e a intensidade da voz no nível que a música pede, muito bom.

Depois do primeiro refrão, em alguns pontos tiveram leves escorregadas na afinação, nada comprometedor, é mais pela crueldade de analisar uma gravação... se fosse ao vivo num tinha nem como julgar. Vale dizer que notei esses "probleminhas" nas notas mais graves, onde a gente está mais "relaxado" e não dá tanta atenção, nas notas altas você está bem concentrada e atinge sem mostrar dificuldades.

Gostei desse tipo de som na sua voz! O lance meio sussurrado e com bastante respiração me chama atenção também, vc podia buscar uma música que explora isso, é legal pra treinar!

Parabéns de novo, e manda ver nas gravações, a gente agradece! :D

Sheev
Veterano
# abr/11 · Editado por: Sheev
· votar


Rabbit
Obrigada! :)

Villts
A intenção é melhorar sempre, obrigada por comentar!

Gilberto Juba
Fala ae, Juba!

Muito obrigada por seu elogio, mas ainda dá para melhorar muita coisa, rs. ;)

overlappingcircles
melhorou muito a mix!!!
Err... será que é porque não fui eu quem mixou? haueahea

Quanto a voz, nem sei mais que dizer, kkkk, excelente como sempre :)
Obrigada, brother! E aquela letra lá já está pronta, só falta me ajeitar aqui para colocar voz e te mandar para você dizer se ficou de acordo com a sua composição. :)

Chespirito
ahuehuahea =P

Julian Tatsuo
:)

Sabe que eu nem notei essas 'escorregadas'? Só agora, depois do seu comentário, foi que eu percebi que uma ou outra nota grave realmente não chegou lá, ficou por pouco, rs.

O lance meio sussurrado e com bastante respiração me chama atenção também, vc podia buscar uma música que explora isso, é legal pra treinar!

Noooooo! <o>
Eu já uso bastante, e às vezes até em rock eu invento de usar... Melhor não explorar mais do que eu exploro, aheuhauea.

Agradeço sua sugestão e os comentários. Foi de grande valia para nós. =P

:D

presto
Veterano
# abr/11
· votar


Ficou muito bom, não sei qual é o material que você usa para gravar, mas pareceu-me bastante bem mixada. Gostei muito do timbre, considerei os pequenos deslizes nas partes mais baixas pequenos frente à beleza da interpretação. Você parece uma cantora jovem com tendências negras do canto internacional. Muito bom.

Como ouvinte de música norte-americana e em geral, diria que poderia te ajudar imprimir ainda mais sentimento no seu canto, sem deixar a música com altos e baixos nesse quesito. Você me parece uma vocalista bastante dotada de recursos; no entanto, uma interpretação um pouco (apenas um pouco) mais emotiva e, certamente, mais uniforme nesse sentido, vai abrilhantar ainda mais o seu produto final.

Para o final da música, creio que um tom ainda mais agudo e "explosivo" (por assim dizer), ajudaria a passar melhor a emoção da música.

Parabéns!

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


presto
Ficou muito bom, não sei qual é o material que você usa para gravar, mas pareceu-me bastante bem mixada.
Meu "material" para gravação é bem básico e nada top de linha. Portanto o mérito dessa boa mixagem vai todo para o Christhian. :)

Puxa, muito obrigada! A maior busca de todo cantor é uma interpretação que toque ao ouvinte de alguma maneira, me sinto satisfeita por alcançar isso, ainda que falte um pouco para chegar ao ponto ideal. E de fato tenho influências de cantores negros. ;)

Para o final da música, creio que um tom ainda mais agudo e "explosivo" (por assim dizer), ajudaria a passar melhor a emoção da música.
Talvez sim, mas como eu tinha a limitação de um instrumental já pronto e bastante conhecido, me senti um pouco presa a ele.

Muito obrigada por todo seu comentário!!
:D

presto
Veterano
# abr/11
· votar


Entendi! Você seguiu o tom original. Mesmo assim, ficará tanto mais lindo quanto você soltar sua voz e mergulhar na canção.

AnaClara
Veterano
# abr/11
· votar


Chespirito
Pode deixar!!

Meu primeiro cliente... hahaha

As custas da Sheev

huhuhuhu

MauricioBahia
Moderador
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Dancei muito colado com essa música! hehhe

Chrissy Hynde encarnou em você, é? Putz, tá um show! Olha, sua melhor interpretação no FCC. A gravação ficou viceral!

Parabéns. o/

ps. nota 9,8! ehehe

presto
Veterano
# abr/11
· votar


Ganhastes vários fãs pelo que vejo. Fico feliz.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Meu primeiro cliente... hahaha

As custas da Sheev

huhuhuhu


Mas que mercenária! :O


aheuaehahe =P


MauricioBahia
Fiquei muito contente com seu comentário, essa visceralidade é o que sempre busco, para imprimir verdade ao que eu canto.

ps. nota 9,8! ehehe
Uia, só 2 décimos para o 10! Está bom demais!!! :D

presto
;)

AnaClara
Veterano
# abr/11 · Editado por: AnaClara
· votar


presto
Sheev
Ganhastes vários fãs pelo que vejo. Fico feliz.
é nozes

Sheev
Mas vc vai ter a sua parte

=D

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


AnaClara
Então assim sim.


:D

Anderson Eslie
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev
Caralho, ficou muito bom. Parabéns catz.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Anderson Eslie
Olha, OTeense aparecendo aqui! aheaueuah

Muito obrigada por ouvir e comentar, man!
:D

T-Rodman
Veterano
# abr/11
· votar


to de viagem, mas estou baixando sua música aqui pra escutar, lol.

^^

Anderson Eslie
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev
Olha, OTeense aparecendo aqui! aheaueuah

husauhsauhasuhas... Ainda gravarei uma música cantando e postarei aqui. Problema é saber se vão escutar, pq vai ser um som do mal \m/_
>:P

Muito obrigada por ouvir e comentar, man!
:D


Sempre à disposição sahusahusahusa...
:*

Pé de chinelo
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev

:O

mandou muito! pra mim foi sua melhor gravação!

vc ta evoluindo muito, parabéns!!

e a nossa parceria ta de pé ainda né? volto pro Brasil em Junho!

Absss

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


T-Rodman
A internet aí é lenta hein! =P

hauehaea

Anderson Eslie
husauhsauhasuhas... Ainda gravarei uma música cantando e postarei aqui. Problema é saber se vão escutar, pq vai ser um som do mal \m/_

Então vai fazer sucesso, o pessoal aqui é do mal! Eu que sou a ovelha branca, aheuhaueha.

Pé de chinelo
Eita, olha só quem apareceu! :O

Claro que a parceria está de pé... estou só esperando o instrumental, sabe? rs...

Obrigada pelo comentário, fico feliz por estar evoluindo. :)

T-Rodman
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev

escutei sim. Estava querendo até fazer um videoclipe com o povo lá sentado esperando o avião, mas eu estava bem dopado de sono, por ter passado a madrugada em claro, rs.
A impressão que tive naquele momento foi que o som estava muito bom, e combinava até com o clima do pessoal lá do saguão, rs.

Excelente, como sempre. Tá cada vez entrando mais o feeling nas músicas (eu não me apego à parte técnica não).

amplexos

t.

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


T-Rodman
escutei sim. Estava querendo até fazer um videoclipe com o povo lá sentado esperando o avião, mas eu estava bem dopado de sono, por ter passado a madrugada em claro, rs.
A impressão que tive naquele momento foi que o som estava muito bom, e combinava até com o clima do pessoal lá do saguão, rs.


aheuaheuahea devia ter feito o videoclipe e ainda utilizado a minha versão como trilha-sonora. Eu nem ia te cobrar os direitos pelo uso da minha voz. =P

Muito obrigada por vir aqui comentar e pelo incentivo, viu?

:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a I'll Stand By You - The Pretenders {Sheev}