PQ A MAIORIA DOS AMERICANOS CANTAM BEM?

Autor Mensagem
MARCIO GUERRA
Veterano
# dez/03
· votar


Eu já ouvi muita Demo americana que é uma vergonha.
É que a gente ouve o que é de mais ou menos pra bom. O ruim de lá é pior que o daqui. Os caras tem os melhores recursos pra gravar e é por isso que eu acho muito pior que aqui.
Aquie não tem dinheiro e sobra voz e talento. La os caras gravam mal e em dolar!!!!!!!

Paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


MARCIO GUERRA
Isso Aê eh verdade mesmo.... por isso q tem tanto artista yankee no cenário musical mundial....
kestão de investimento

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
Eu não sou caso perdido!!você que é!! =(
ECA ECA ECA!!
americanos servem para cantar aqueles malditos new metal!!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
hauhsuahsushauhasuh.... nao para os meu padroes POP hehehehehehe!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
Eca eca eca!
você ainda vai se vestir de preto e ir no show do angra!você vai ver!!
(ou eu que vou mudar...oww não!)

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


C_britney_girl
Naum fala mal da Britnéia naum hehehe :D....(apesar de geral falar mal dela).. ouve nakele outro tpc a voz dela q vc vai ver q nao eh uma droga :P :D

hehe
Não estou falando mal da moça não. Mas a voz dela é bem feinha [pro meu gosto].

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Os americanos cantam melhor q nós e ponto.

Não é pq sou brasileiro q vou ser surdo!!!

Os negros de lá dão show e os daqui cantam pagode e no É o tcham!

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Os americanos cantam melhor q nós e ponto.


o_O

Assim não dá pra debater...

Sgt_Peppers
Veterano
# dez/03
· votar


putz... da onde vc´s tiraram isso??
acho q isso é relativo... aki no brasil tem muito cantor bom assim como nos EUA... pra mim não existe essa de q americano canta melhor..

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


E, claro, para abrir o debate sem essa de cantam melhor e ponto, lá eles são educados musicalmente desde a infância,nos coros de igrejas, e têm iniciação em tecnicas que os permite ter alta capacidade no canto.

Os negros de lá dão show e os daqui cantam pagode e no É o tcham!

pagode alto astral
Veterano
# dez/03
· votar


maggie

debater? hã? o que é isso?

rs

ñ dá msm

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


pagode alto astral
É...

André Gomez
Veterano
# dez/03 · Editado por: André Gomez
· votar


Escutem We are the World!!!


Tem muita gente lá que humilha: Diana Ross, Michael Jackson, Lionel Richie, STEVIE WONDER (ele é um Deus Cantando), Stevie Perry, Paul Simon, Kenny Rogers, Willie Nelson (Country), Al Jarreau (Negão canta com extrema fácilidade), Cindy Lauper, Ray Charles (O mestre). Vejam eles e me digam o que acham. Infelizmente a década de 80 foi a última grande época dos grandes cantores americanos, ai entrou em decadencia.


Escutem também Carly Simon

Geoff Tate
Veterano
# dez/03
· votar


Então está na hora dos brasileiros tomarem conta do pedaço!!!

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
E, claro, para abrir o debate sem essa de cantam melhor e ponto, lá eles são educados musicalmente desde a infância,nos coros de igrejas, e têm iniciação em tecnicas que os permite ter alta capacidade no canto.
Falo tudinho

rasgga
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
cara...apesar do "americanos cantam melhor e ponto" (ki não tem nada a ver) vc estava certo quanto à questão da educação musical. Mas tipo, existe a questão do estilo musical, vc estava certo ao dizer tb ki os nego de lá cantam melhor, por ke a música negra de lá é o gospel e a música de origem negra daki é o Axe, o pagode e o samba. Mas as cantoras de axé daki cantam muito bem mesmo, não falo o mesmo dos outros estilos, mas enquanto lá eles tem o Gospel, que precisa de muita ´técnica, nós aki temos o Axé ki também não deixa a desejar. Daniela Mercuri, Ivete Sangalo e CIA cantam muito bem. Vc devia abrir a sua mente p/ dentro do seu país ao invés de ignorá-lo e rejeittá-lo. Se mais pessoas NÃO fossem como vc, o Brasil podia ter uma educação musical ekivalente à dos EUA (blergh!)

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
você ainda vai se vestir de preto e ir no show do angra!você vai ver!!
Só se vc fizer o cabelo espetadinho e for no show da Britney comigo!! :D
maggie
:D hehehe... gosto eh gosto neh? :P

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Como disse alguém, daqui, We are the World demonstra o poder vocal dos cantores ,de lá, da decada de oitenta, e eles são avassaladores nessa canção, escrita por Lionel Richt e Michael Jackson( é esse o single mais vendido da história), diferentemente dos cantores americanos da atualidade!

GYMMER
Veterano
# dez/03
· votar


acho que eles tem outro estilo de canto, mais proprio deles.
bom, se vc prefere, é seu gosto de musicalidade... eu conheço mt gente q detesta musicas americana (sem ser funkeiro ou pagodeiro)

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
ir no show da britney com você???AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
meu cabelo não fica espetadooo!!!lá lá lá lá lá
ele é grandão! :D

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
Tesoura resolve o problema!!! (HAAHHAHAHAHAHAH... já conhece neh.. essa é a maléfica)

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
Aiiii meu deus!!eu tenhooo medoooo
saia de perto de mim!!Ahhhhhhhhhhhhhhhh(aquele grito aterrozidooo...)
meu cabelu é meu xodozinhu... :D

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
hihihihihi....:P

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
eu tenho mais medo ainda dessa risadinha sua...
:X

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


rasgga
ME DESCULPA MAS AS CANTORAS DE AXÉ Q NÓS TEMOS ARRANHAM,PERTO DAS DE LÁ NÃO SÃO ABSOLUTAMENTE NADA,COLOCA A IVETE SANGALO PERTO DA WHITNEY HOUSTON,NEM COMPARAÇÃO O ÚNICO ESTILO DAQUI QUE PODE COMPETIR COM ELES DE IGUAL PRA IGUAL OU ATÉ EMHLOR É O GOSPEL:CRISTINA EML,EYSHILA,FERNANDA BRUM,ATÉ PQ O ESTILO GOSPEL PERMITE A VC MELHOR DEMONSTRAÇÃO DO SEU POTENCIAL VOCAL,COISA DE DEUS.

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


ME DESCULPA MAS AS CANTORAS DE AXÉ Q NÓS TEMOS ARRANHAM,PERTO DAS DE LÁ NÃO SÃO ABSOLUTAMENTE NADA,COLOCA A IVETE SANGALO PERTO DA WHITNEY HOUSTON,NEM COMPARAÇÃO
(2)

FáBiO LiOnE
Aiiii meu deus!!eu tenhooo medoooo
Q medo da garota eh esse? hahauhauhauhauahau

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


ENTENDE?

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


PuNk Bass
VC TEM BOM GOSTO,O AXÉ É UM ESTILO HORRÍVEL!

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
[b]C_britney_girl[b]
[b]GENTE,MEU NOME DE VERDADE NÃO É GABRIEL,É THIAGO.FIQUEI COM PREGUIÇA E FALTA DE CRIATIVIDADE´PRA CRIAR UM NICK LEGAL E COLOQUEI O NOME DO MEU IRMÃO,MAS EU ME CHAMO THIAGO.[b]

PuNk Bass
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
Axe, ninguem gosta, ne. O foda eh q essa babaca da Ivete Sangalo aparece toda hora na Tv, agora venho uma bosta chamada Babado Novo q anda tocando nas radios... SOCORRO!

rasgga
Abrir a mente ouvindo axe e pagode? Eh meio dificil, ne?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQ A MAIORIA DOS AMERICANOS CANTAM BEM?