Autor |
Mensagem |
Konrad Veterano |
# abr/11
· votar
Sheev ps.: você sabe que está me devendo uma bossa, né? aheuahea
Sei, e acho que vou pagar em breve..... ehhehe.
Pode escolher, que me viro..... hiihihi
|
Sheev Veterano |
# abr/11
· votar
Konrad Ahhh obrigada! =*
|
Sheev Veterano |
# abr/11
· votar
Konrad Sei, e acho que vou pagar em breve..... ehhehe.
Pode escolher, que me viro..... hiihihi
eeee \o/
Lembro que já tínhamos escolhido uma, mas não lembro qual. Vou pensar direitinho e te falo. ;)
|
Marcus Cerutti Veterano |
# abr/11
· votar
Sheev E você acha que alguém quer ser meu empresário? ahehuahea... Talvez eu pense em alguém, alguém que faça um trabalho desbundante com você... hihihi hi hi (rizadinha sarcástica de fundo)
ps.: propaganda é a alma do negócio, né? aheuahueha =P Como você mesmo diz? Fazer o merchan?
|
Madssis Veterano |
# abr/11
· votar
Gostei garota! Parabens...topas fazer comigo um dueto da musica "Woman in chais do Tears for fears? tenho o playback original.
Bjs
|
Sheev Veterano |
# abr/11
· votar
Marcus Cerutti Talvez eu pense em alguém, alguém que faça um trabalho desbundante com você... hihihi hi hi (rizadinha sarcástica de fundo) 20% no máximo hein! aeuaheuahea =P
Como você mesmo diz? Fazer o merchan? Yep! o/
Madssis Agradecimento duplo: pelo comentário e pelo convite! Claro que eu topo, essa música é demais. Já tem um tempo que queria gravar, só não tinha ninguém para fazer o vocal masculino comigo. :)
|
Gansinho Veterano |
# abr/11
· votar
Sheev Não é ainda! auhauhauh =*
|
Sheev Veterano |
# abr/11
· votar
Gansinho Por que dizes isso, jovem mancebo?
E comentar da música você não comenta, né? aheuaheha =P
|
Rabbit Veterano
|
# abr/11
· votar
Nossa, que tópico maravilhoso!
Além de ouvir uma interpretação maravilhosa de uma das vozes mais bonitas do FCC, presenciei a interação de duas gatinhas que me fez tremer as pernas e me lembrar do meu sonho mais profundo!
Obrigado!!
|
Gansinho Veterano |
# abr/11
· votar
Sheev Leia o que o Rabbit disse e entenda o "ainda não". auhauhauh
A gravação ficou ótima Sheev, todo mundo já disse tudo que eu tinha pra falar xD =*
|
AnaClara Veterano |
# abr/11
· votar
Rabbit Gansinho ahuahuah
Q gente maldosa...
:O
|