Turn the Page - <SONORA> Música Própria!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11 · Editado por: Christhian


E aí? :)

Minha banda, SONORA, está começando a fechar as músicas antes de entrar em estúdio e resolvemos regravar alguns dos nossos rascunhos, para usá-los como referência e guia.

Recentemente, nosso amigo Madssis disse que já até havia decorado a letra dessa, de um rascunho de 2008, eu acho... Enfim, eram outros guitarristas, outras idéias... Agora eu toco uma das guitarras, junto com o Felipe Rinke (Homem Cueca) e temos mudado até um pouco a cara do nosso trabalho. Vou deixar o link do outro tópico, caso queiram ouvir a 'versão' antiga:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/173811/

Enfim, espero que curtam. A versão final de estúdio terá válvulas (essa foi gravada, acredite, com um Amplitube nas guitarras, devidamente regulado pelo Felipe), um baixo mais trabalhado (a linha de baixo dessa música é animalesca!), já que esse foi o próprio Felipe que gravou, pois nosso baixista mora em Campinas, batera orgânica, mais peso, muito mais 'dark' hehe

Chega de lero lero!

http://www.4shared.com/audio/hYslAYUE/Turn_the_Page_-_Sonora__rascun.h tml

Abraços!

PS: A banda toca dia 02/04, em São José dos Campos, no Hocus Pocus. Será um show curto, mas tocaremos nossas músicas, além de Faith no More e Pantera \m/

EDIT: Balls version for the guitars!

Gansinho
Veterano
# mar/11
· votar


Christhian
Porra, 4shared numa lerdeza só, demorei um tempão pra fazer o download.

Gostei bastante da música.
Adorei o peso que você botou no vocal no refrão, ficou muito maneiro.
Tá tudo bem gravado, ficou bem legal.
Só achei que poderia haver mais uma parte cantada (talvez repetir o refrão) depois do solo. Sei lá, parece que termina um pouco do nada, hehe.

Tô esperando a versão definitiva!
Abração!

mr.moretti
Veterano
# mar/11
· votar


poxa, ficou sensacional. super bem gravado, e o cueca toca demais cara. Parabéns.

Abç

Sheev
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sheev
· votar


Christhian
Você sabe o quanto sou fã do som que vocês fazem!

A linha melódica dela está espetacular!! Vocês deixaram ainda melhor o que eu já achava excelente. As mudanças que vocês fizeram no início da música e antes do solo deixaram a música muito foda! E o solo, hein? o cueca toca demais [2].

Quanto ao seu vocal, está perfeito! Também adorei o peso que você colocou no refrão, deixando a música mais raivosinha. A dinâmica está muito melhor, a interpretação excelente. Dá para imaginar um clipezinho, rs. Só tenho elogios. :)

Acredito que teremos mais um refrão após o solo, né? Porque deixar assim é maldade, quase um coito interrompido, aheuaheuah.

EDIT: Esqueci de comentar dos backings... ADOREI!

leticia123
Veterano
# mar/11
· votar


UOU
ta muito boa mesmo
melhor que a Secret :P
parabéns

o cueca toca demais 3

Madssis
Veterano
# mar/11
· votar


Já ta na coleção, valeu ae Chris por ter lembrado desta, já te disse o que acho desta musica!
Nos mais...sem comentarios !!!!!



\O/ \o/

Thiago Teixeira
Veterano
# mar/11
· votar


Muito bom heim..
Vocal foda.. Timbrão das guitas..
Tudo muito profissa.. Parabéns para todos vocês, ficou foda!
Abraços.

cvb
Veterano
# mar/11
· votar


O cara falar que essa versão é rascunho é muita modestia! kkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11 · Editado por: Christhian
· votar


Gansinho
Valeu mano!
Cara, a estrutura é essa mesmo! Se alongarmos mais, teremos 9:00 de música! aehuaehae
Abraços!

mr.moretti
Valeu mano! O menino-rinke toca muito mesmo! hehe
Abraços!

Sheev
Olha! Ganhamos mais uma fã então?! Que massa! :)
Então, o coro ali antes do solo ainda está longe do definitivo, mas a idéia é essa! Algo pra preparar pro solo, carregado de notas lentas e muito feeling, em vez de fritação, como é de costume rs
Obrigado pelo comentário, viu?
Beijo!

leticia123
aehuaehae ahhhhh eu gosto mais da Secret! aehuaheae
Obrigado moça!
Beijooo!

Madssis
Valeu man!
Quando vier a definitiva vai ser mais legal ainda, pode acreditar!
Abraços!

Thiago Teixeira
Valeu cara! Agora imagina isso aí com válvulas... vai ficar mais pesadão ainda hehe
Abraços!

cvb
aehuaehae mas é mesmo cara! Apesar da qualidade ter ficado legal, ainda falta consolidar mais idéias (o baixo dessa música é excepcional, mas tivemos que gravar uma linha mais crua) e até o peso dos instrumentos será diferente! O próprio Felipe costuma de me chamar de 'animal' pela mão que eu desço na hora de fazer as bases - e pelo volume do meu Mesa Boogie, que não fica baixo de jeito nenhum, não sei por que! aehuahe
Abraços e obrigado!

engtmir
Veterano
# mar/11
· votar


Christhian
porrraaa meeerrrmmaaaooooo.... Que música foda, só essa bateria genérica ai que tá foda hauehaihiuhe

Teu vocal tá fodão na musica, o refrão tá fantástico, e poutz, essa guita tá maravilhosa, parabéns ao Cueca, tocando muito!!!

E a pergunta que não quer calar, qdo o Sonora vem a Brasília??? (todo topico seu agora eu pergunto isso ahueiahiuheiauhe)

To baixando, passando pro pendrive e tocando em meu escritório, alguma objeção??? :p

Abraços

Homem Cueca
Veterano
# mar/11
· votar


A TODOS

Valeu galera, eu gravei as guitarras e o baixo só pra deixar registrado e passei pro japonês se ele quisesse colocar voz. Acho que tá valendo!!


Valeu mesmo pelos comentários!

engtmir
E a pergunta que não quer calar, qdo o Sonora vem a Brasília??? (todo topico seu agora eu pergunto isso ahueiahiuheiauhe)


Logo logo hahahahaha!

Stalingrado
Veterano
# mar/11
· votar


Christhian
Muito bacana o trampo! Qualidade excelente mesmo!
Parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


engtmir
aehuaa valeu mano! Claro que pode tocar à vontade! É um grande favor que nos faz!
E iremos logo à Brasília! Já estamos agilizando contato com bandas de amigos em vários locais do país pra sair tocando junto! Assim que rolar, eu aviso!
Abraços!

Stalingrado
Valeu mano! :)
Abraços!

Leo Rio
Veterano
# mar/11
· votar


Eu quero eh meu Show em FORTALEZA!!! Aqui tambem tem massa rockeira viu? num eh soh forrozeiro nao huahauhau

Eu ja faço uma propagando sua do kct na faculdade, se voce vier tocar aqui em Fortaleza levo no minimo umas 400 pessoas soh dos projetos das bandas underground daqui de fortaleza huashuahsuas

E uma outra galerona da facul e queremos essas 9:00 de repertorio ai hein?? hauhahuahua

Tenho direito a umas dicazinhas de vocal se minha banda abrir o show?rsrsrs


A velho esse teu trabalho ta muito massa. E voce disse que nem ta 100% ainda, imagina quando ficar.

AS guitarras tao mto bem timbradas, que amplitube alien eh esse ai?

Faltou soh um daqueles seus agudoes matadores hauhauhau mas percebi que voce nao curte mto mandar nas suas autorais, nao quer se consagrar como vocalista técnico eh? =P

Acho muito bonito a "sujeira limpa" que voce coloca na sua voz.
Seu drive eh sei la, consistente, limpo nao da pra explicar rsrs.
Mas foda mesmo eh quando voce manda aquele Ré4 From hell


E com uma badna foda assim, ainda nao exigiram sua presença no ROCK IN RIO? rsrsrs Campanha SONORA no rock in rio!

E soh pra nao esquecer:

QUERO SONORA EM FORTALEZAA!!!!

rsrs up the Sonora!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


Leo Rio
aehuaehae cara, eu conheço pelo menos mais umas 10 pessoas que conhecem meu trampo por aí e também querem o show! Aperta o pessoal do Pub lá que daí quando a gente fizer o contato, eles fecham com a gente rapidinho!

pois é cara, nos ensaios com as valvulas fritando e com a pegada da banda, essa música - bem como as outras - ficam bem mais bacanas!

aehuahae até tem uns agudos nas músicas, mas realmente não é o foco do meu trabalho autoral. Dá uma ouvida na Break the Chains que tem um agudaço no final! A Changes tem uma parte que é feita numa respiração só, bem aguda e longa! Não é tão vistosas quanto um agudão, mas até hoje vários alunos meus tentaram brincar de cantar esse trecho e só 1 conseguiu, praticamente pedindo arrego depois! aehuaehuahae

Vou deixar o link das outras aqui:

Break the Chains - http://www.4shared.com/audio/lZDOcRFV/Break_the_Chains_-_SONORA.html

Changes - http://www.4shared.com/audio/hKvF9yno/Changes_-_SONORA.html

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


PARENTAL ADVISORY: Balls version inside

Agora numa versão levemente mais porrada. O link é o mesmo:

http://www.4shared.com/audio/hYslAYUE/Turn_the_Page_-_Sonora__rascun.h tml

Minha guitarra (base distorcida e primeiro solo, após o primeiro refrão) foi gravada com o Mesa F30, que tem o mesmo drive do famigerado Rectfier e a do Rinke com o Laney TF300, timbrado de maneira inacreditável pelo guri.

E o SONORA toca (inclusive essa música) nesse sabado, 02 de abril, no Hocus Pocus em São José dos Campos. Apareçam!

:)

MauricioBahia
Moderador
# mar/11
· votar


Christhian

Pô, ouvi a gravação antiga e a diferencia na qualidade é monstruosa hein! Cacildis!

Gostei pacas da música e as guitarras estão fenomenais, compondo muito bem!

Letra triste hein... Cara, não sei mas acho que em "searching the reasons" tá faltando um "for". Ou seja, acho que ficaria algo assim: "searching FOR the reasons".

Aqueles vocais em coro fazendo "huuu" deram um clima muito legal a música, uma quebrada bem sutil e intensa ao mesmo tempo! hehe

Parabéns!

ps. ah... vc canta bem! hehe

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Christhian
PS: A banda toca dia 02/04, em São José dos Campos, no Hocus Pocus. Será um show curto, mas tocaremos nossas músicas, além de Faith no More e Pantera \m/
quero só verrr!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


MauricioBahia
pois é cara! A diferença é muito grande. Os VSTs são bacanas pra quebrar um galho, mas fica muito mais legal microfonar e mandar ver hehe

Sobre a letra, acredito que hajam alguns errinhos, de fato como os que você comentou. Essa é a única letra da banda que não fui eu quem escreveu e sinceramente não parei pra revisar com calma ainda. Mas antes de levarmos isso pro estúdio de fato, farei isso, inclusive nas minhas hehe

Abraços e valeu! aehuahea

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/11
· votar


faith_girl
aehauehauehae vou representar, pode deixar! =P

Sheev
Veterano
# mar/11
· votar


Quando ficarem famosos vou querer um CD autografado hein!

Está ficando cada vez melhor. Fico imaginando quando for de fato para o estúdio... vocês merecem muito reconhecimento, fazem um trabalho foda!!!

Homem Cueca
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev
Quando ficarem famosos vou querer um CD autografado hein!

Está ficando cada vez melhor. Fico imaginando quando for de fato para o estúdio... vocês merecem muito reconhecimento, fazem um trabalho foda!!!

Vaaaaaleu!! \o/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


E o show foi do caraleo! O povo pirou, achei até que iam derrubar as grades do palco em cima de mim aehuaheae

Agora é tocar cada vez mais! Bola pra frente, mulecada!

:)

Gansinho
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
O povo pirou, achei até que iam derrubar as grades do palco em cima de mim aehuaheae

Ok Bruce! auhuahuhauhauha :D

Homem Cueca
Veterano
# abr/11
· votar


Gansinho
Ok Bruce! auhuahuhauhauha :D

Sem exageros, a grade quase foi arrancada. Mas digo que foram por causa dos solos de guitarra AHUUAHUAHUAHUAHUHUAUHUAUUAUUHAHUAHHUHAUHUAHHUUAHHUHUAHUHAUHHAHUUAHHUAH UHUAHUHAHUHAHUHUAHUHUAHUHUAHHAUHUHAUUHAHUUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUA

Gansinho
Veterano
# abr/11
· votar


Homem Cueca
AHAM SEI AUHAUHAUH

Gansinho
Veterano
# abr/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Christhian
Homem Cueca
Teria como vocês postarem aqui as letras das 3 músicas (Turn the Page, Changes e Break the Chains)?
:D
Abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/11
· votar


Gansinho
Posto assim que der um tempinho pra achar elas aqui e não ter que digitar tudo de novo! aehuaehae
Abraços!

Homem Cueca
aehuaehaueae só se for o solo da All I need, especialmente a primeira parte! =P

Sheev
Veterano
# abr/11
· votar


Tocaram All I Need... *_*

Legal que o show tenha sido tão bom! Parabéns, meninos. :)

leticia123
Veterano
# abr/11
· votar


Christhian
Onde tem as musicas de vocês? xD

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Turn the Page - <SONORA> Música Própria!