Helloween - Your turn (Michael Kiske vocal cover)

    Autor Mensagem
    Bruno-
    Membro
    # mai/13 · Editado por: Bruno-


    Olá de novo,

    Empolgado com as mensagens, e principalmente com a produção do fórum atualmente, trago minha segunda contribuição. Desta vez vou de Helloween, mas de um álbum não muito querido por muitos fãs, o Pink Bubbles Go Ape. Eu não tenho problema nenhum com ele. :)

    Antes de vocês clicarem, o backtrack tá em MIDI. NÃO OUÇAM se vocês se incomodam demais com isso. Eu avisei hein? :P

    Outra coisa que pegou foram alguns agudos mais altos, meu mic deu uma estouradinha. Nada demais, mas é bom avisar né.

    A última preparação antes de ouvirem é que esta música, como quase todas que o Kiske canta, tem muitos vibratos. Eu não os tentei reproduzir pois o resultado seria uma piada maior ainda.
    Espero que se divirtam ouvindo :P
    https://soundcloud.com/bruno-80/mk-exercise-2

    pOkiz
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Pooow Brunão, esse album é demais pow, essa baladinha então nem se fala, essa junto com a "Number One" e a "The Chance" pra mim são as melhores do album.

    Muito bom, seu timbre é mt bonito, mas realmente senti falta dos vibratos, não porque vem o Kiske na cabeça, afinal a interpretação é sua, mas por ser algumas notas que são muito longas e ficar retão me soa estranho.

    Você tem dificuldade com os vibratos, e eu o contrário... tenho dificuldades em fazer o q vc faz, esticar uma nota com voz limpa assim rs.

    Mas cara, está muito bom, parabéns ae :p

    Abç

    Bruno-
    Membro
    # mai/13
    · votar


    pOkiz
    Pois é, eu tb sinto falta deles. Como vc disse, essas notas longas ficam estranhas sim sem uma suavização. Mas acho que uma coisa leva à outra, ou seja, se eu relaxar mais nestas notas vai ficar mais audível e daí acho que o vibrato vem tb com treino.

    Valeu o comentário. Abração.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Helloween - Your turn (Michael Kiske vocal cover)